Audi A6 Avant 3.0 Tdi Quattro

pois, por saber que ha a venda so o lcd fiqei assim um bucado burro a ver que tem de ser tudo mas vou ver a versao do meu quadrante a ver se da para trocar so o lcd ou se vou ter de trocar tudo.

quanto ao quadrante da rs6 era top aqui mas a nivel de rotaçoes ficava ate 8mil em vez dos 6mil nao sei se ia ter mta logica mas ponto :D
 
ora bem, depois da revisão feita as velas tirar as letras traseiras, voltou a acender a luz do motor, hoje já vou ver o que e ao certo.

a grelha chega esta semaninha :DDD
 
eis que a menina chegou :D

2i9rr5l.jpg


6t1hs1.jpg


1zeb6o2.jpg


so falta ir po sitio agora :D
 
Boas,

Compraste uma carrinha igual à minha ;)e quando digo igual, é igual em tudo, são gémeas, pois eu fui ver esta antes de comprar a minha, acabei por me decidir pela minha por ter menos km e por ter ficado com melhor impressão do stand.

Bela máquina ;) desfruta e boa sorte.
Eu até à data já tenho a minha à quase 1 ano e só me avariou o sensor do ESP. Coisa simples.

Abraço
Paulo

- - - - - - - - - -

Por acaso já conseguiste arranjar lâmpadas led para substituir as P21 das luzes Diurnas sem dar erro no CB, sem ficarem a piscar e sem resistências exteriores?
 
boas,

eu comentei no teu topic antes de a comprar mesmo por isso e exatamente igual em tudo lol.

esta pa já e velas o controlador de tempo das velas ainda tenho de por, o quadrante o lcd foi a vida já mandei vir oto deve chegar pa semana, o ponteira do gasóleo volta e meia n da por isso ta mesmo a ir a vida o quadrante, de resto ta tudo normal, vou mudar a agua do radiador por agora parece me que ta a precisar e não e muito caro.

já mandei vir os pedais e o pousa pés em inox também, ver se fumo os vidros ou este mês ou po próximo ainda vou ver de contas primeiro :D

quanto as luzes só mudei mesmo as da matricula depois vou mudar as outras todas mesmo por dentro vou por tudo can bus, acho que depois não vai dar erro.

e tudo :D cumps
 
Back
Top