Audi A6 avant C4 ,( montagem esguichos de farois PAG 28)

Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Ja chegaram as backes do S6 e ja estão no estufador , reparar 1 gomo de pele que estava muito gasto , e pintar a pele das 2 backes.
Depois os plasticos das backes são em cinza , e não tem apoio de braço(apesar de ter a pre instalação )
Vai se meter os plasticos das minhas que são em preto e tem o suporte de revistas atras , e instala-se o meu apoio de braço .
Para a semana em principio o estufador ja tem os bancos prontos.

Tambem ja tenho o controlo do diferencial , e esta a funcionar bem este , apenas presisa de uma pintura no aro preto pois esta meio gasta a tinta.

Estive para instalar a travagem so S6 , mas aquilo é um sistema de travagem muita marado , fiquei parvo a olhar para aquilo e discos e pastilhas so se vende na marca , não ha na concorencia , por isso não inventei.
Sem perceber o esquema pareceu-me usar 2 bombas de travãos por roda 1 de cada lado do disco e com uma proctecção metalica ha volta.

Ca vai fotos.

dsc01445q.jpg


dsc01446t.jpg


dsc01449n.jpg


dsc01448fr.jpg


dsc01450r.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Estive para instalar a travagem so S6 , mas aquilo é um sistema de travagem muita marado , fiquei parvo a olhar para aquilo e discos e pastilhas so se vende na marca , não ha na concorencia , por isso não inventei.
Sem perceber o esquema pareceu-me usar 2 bombas de travãos por roda 1 de cada lado do disco e com uma proctecção metalica ha volta.

Ca vai fotos.

Estou a estranhar essas bombas.
Eu tirei as minhas bombas de uma S6 e as mangas de Eixo de S4 e dá aplicação. . .
Vê lá se as da S6 que viste não são assim:

021220111098.jpg
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

grande bruno isto esta com um andamento ..
jantes ,bancos,travagem falta o rebaixamento
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

boas parabens grande maquina mas bota isso pra baixo urgente amigo :D
hummm essas RH eu sei onde elas ficavam mesmo mesmo bem :D :D

cumps
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

esses travoes parecem.me da audi s2 avant.

esse bancos parecem.me muito bem :p

ah e fizeste MUITO mal em ter trocado de jantes, as outras ficavam LINDAS
 
Last edited:
Re: Audi A6 avant C4 1,9 tdi

isto de dar infos erradas ás pessoas tem muito que se lhe diga...

pensas que por a SIVA dar esse averbamento para o teu carro é igual para qualquer outro carro/modelo???

tomara aqui o grale que lhe dessem averbamento para 17", quanto mais para 18" :roll:

Pois tens razão !!! :eek:
Estava a confundir a versão C4 com a C5.
Sorry. Não foi com intenção . . .:eek:
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

esses travoes parecem.me da audi s2 avant.

esse bancos parecem.me muito bem :p

ah e fizeste MUITO mal em ter trocado de jantes, as outras ficavam LINDAS

Os travões estão montados num audi 100 S4.

Eu agora tenho as RH ZW1 as pretas com aba cromada , as outras foi so para ir ha LTA passarem o certificado para a medida 225 40 18 , ja la fui , passou sem problemas e ja tenho as minhas outravez montadas. :roll:
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

grande bruno isto esta com um andamento ..
jantes ,bancos,travagem falta o rebaixamento

São as proximas mods.

Rebaixamento
-55mm ha frente
-35mm atras

Centros de jante porsche

e os espaçadores de 2cm atras.

Depois mais la para a frente quero ver se o quadrante branco da S6 da para o A6 1.9 tdi
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Estive a ver o teu projecto desde o início e tenho que dar-te os parabéns... definiste um caminho e estás a segui-lo muito bem!!! :D

Tens feito umas mods que rejuvenesceram a tua argolas de uma forma muito consistente!!!

Força nisso!!!!;)
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Bem o botão do controlo do diferencial ja esta montado e a funcionar perfeitamente.
A noite da uma luz de ambiente brutal.

dsc01456k.jpg


dsc01457sa.jpg


dsc01458ok.jpg


dsc01459c.jpg


dsc01460h.jpg


Os recaro so terça é que estão prontos , por isso so la para terça ou quarta é que vão para o sitio.
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Bem o botão do controlo do diferencial ja esta montado e a funcionar perfeitamente.
A noite da uma luz de ambiente brutal.

http://img32.imageshack.us/img32/4729/dsc01456k.jpg

http://img641.imageshack.us/img641/2982/dsc01457sa.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/5015/dsc01458ok.jpg

http://img856.imageshack.us/img856/4746/dsc01459c.jpg

http://img69.imageshack.us/img69/305/dsc01460h.jpg

Os recaro so terça é que estão prontos , por isso so la para terça ou quarta é que vão para o sitio.

Vais dar alguma utilidade ao botão ou vai ficar só decorativo???
 
Re: Audi A6 avant C4 ,18 RH ZW1 cup inside

Vais dar alguma utilidade ao botão ou vai ficar só decorativo???

Sim vou , eu não sou fumador , por isso ninguem fuma no meu carro , o botão vai ser para ligar e desligar o o isqueiro dos lugares de traz .
Tambem pensei ligar la o esguicho dos farois , mas os esguichos de farois vou fazer a instalação igual ha original na manete dos esguichos normais.
 
Back
Top