Claro que sim, pena estes contra t€mpos mas...
ele apertou aquilo mas continuou a folga, eu vi a peça no torno e ele mostrou e eu experimentei...fazia mesmo o "toc-toc"
Pois realmente foi chato.
Eu por acso nunca tinha ouvido esse toc toc.
Claro que sim, pena estes contra t€mpos mas...
ele apertou aquilo mas continuou a folga, eu vi a peça no torno e ele mostrou e eu experimentei...fazia mesmo o "toc-toc"
...seguir em frente, olha onde posso arranjar ou ver para-choques da s6?
Para meter o para-choques também tenho de meter os guarda-lamas ou é "plug an play"?
Boas,
Ainda bem que continuamos com o Projecto do Grale aqui nas A6 !
Boa sorte com a C4.
Relativamente aos Pneus, eu já tive uns Nankang, por 15 dias, vendi-os no primeiro dia que apanhei chuva . . .
Só posso dizer que para mim: "Nunca mais . . . . . . "
Obrigado, agora pouco quero fazer...pintura, uns tratos na forra da mala(grale, sabes de alguma?), pôr pneus novos e resolver um "barulho" que parece ser da caixa de direção...Essa A6 C4, está mesmo linda, german style como se quer, boa sorte com a maquina
Obrigado, agora pouco quero fazer...pintura, uns tratos na forra da mala(grale, sabes de alguma?), pôr pneus novos e resolver um "barulho" que parece ser da caixa de direção...
Vamos ver com calma, mas sim, sem duvida a Silver tá impec!
Ok , temos de combinar isso.Bruno, na oficina fez-se o que te disse por PM, ou seja o unico barulho vem mesmo da caixa de direção.
Quando eu for aí á revisão vez e dáz a tua opinião.
Ok , temos de combinar isso.Bruno, na oficina fez-se o que te disse por PM, ou seja o unico barulho vem mesmo da caixa de direção.
Quando eu for aí á revisão vez e dáz a tua opinião.