O que eu acho é que o mecanico que te esta a mexer no carro anda a chupar € para o lado dele , ele fez-te aquele diagnostico a dizer que presisava de amortecedores e que o tal barulho era dos amortecedores.
E eu disse logo que não podia ser , pois eu no dia que a comprei fui com ela a ipo e o teste de eficacia andava na casa dos 80% e a margem do esquerdo para o direito éra muito pouca cerca de 2% ,atras é que estava mais fraco e com uma margem maior e eu mandei vir e montei amortecedores novos , e foram da boge que são os originais da a6 c4 , e os amortecedores frt tinham 1 ano quando a comprei e 2 ano quando a vendi portanto novos , dai disse logo que ele estava a puchar a sardinha para a braza dele, ou então tinha feito mal o diagnostico.
E que não era dos amortecedores e trocou sem nessecidade.
O que se comfirmou depois.
E os rolamentos foram verificados ha 15mil km cerca de 5 meses atras e estavam novos nem folga tinham, fui eu que os verifiquei quando montei amortecedores e molas novas , para se ter partido 1 é porque ele quando trocou os amortecedores montou 1 encavalitado e o rolamento ficou em esforço, é o unico motivo para um rolamento ceder assim do nada sem dar sintomas antes.
E se o rolamento tive-se folga ou estive-se partido ele quando tirou os amortecedores fora conseguia ver logo, o que significa que foi depois da montagem.