Eu já a vi na Ramada, Casal de Cambra e a na Amadora, a caminho dos Moinhos da Funcheira junto ao Rei dos Pneus ou lá como é q akilo se chama
Boas, então só para atualizar a coisa...
a 2ª velocidade foi-se...o mecânico, o tal, diz que tem de se abrir a caixa e que e tal...era mais de 500/600€...
O amigo(posso assim chamar) Bruno viu e experimentou em que poderia ser várias coisas.
Foi quando me falaram numa oficina em que trabalha lá um mecanico muito batido em Audi´s...2ª feira já devo ter novidades...
Pois como te disse , na melhor das ipoteces , é o selector da caixa , na pior é 1 sincronizador preso , e outro gasto , que so pode ter acontecido por naqueles tempos teres o banco chegado atras e não carregares na embraiagem ate ao fundo , cada vez que uma mudança arranha as anilhas sincronizadoras levam a pancada , 1 vez não faz mal , mas se for varias elas cedem , as anilhas em si são baratas ,caro é a mão de obra para trocalas.
Eu ando a ver uma caixa para ela , Ha um user aqui do forum que tem uma de um A4 B5 1.9 tdi de 110cv e faz-te isso bem mais barato , sei que a caixa da nesse motor , estou so a ver se os apoios são iguais , mas amanha ja devo saber de algo.
Ou então se alguem souber se são compativeis as do 80 b4 , a4 b5 , a6 c5 com motorizações 1.9 tdi .
A caixa de um B5 1.9 Tdi 110 não dará lá?! a disposição fisica é a mesma..., será que não da para colocar os apoios da caixa que tens nesta? ( deve ser so tirar da tua e por na outra )