Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + Photo Session Pag 2 + Novas Mods
Bem Fiquei Apeado com a allroad, depois de tanto a gabar eis que me deixou a pé.
Tensor da correia de acessorios enpenou que levou a que a correia de acessorios tenha partido e enrrolou-se na polie da cambota.
Estado do Apoio do tensor:
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Conclusao:
Apoio da Bomba de direçao assistida onde aperta o tensor (So existe na marca e foi um pincel para tirar sem tirar o motor fora da carrinha)
Rolamentos Correia de Acessorios (Griparam os 2 )
Tensor Correia de Acessorios (So existe na marca)
Correias de acessorios
E Aproveito para deixar o aviso, tenho a distribuiçao febi bilstein, um conselho nao metam, tem 20 ou 30 mil km e nao me inspira confiança e ja que desmontei a frente vou trocar (Outra vez) a distribuiçao, tensores , bomba agua e termostato (com 20 mil km colou aberto) e vou Por Correias INA são mais carotas mas sao outra loiça.
Ja tenho tudo aberto e desmontado amanha tirei o dia para montar tudo de novo e ficar outra vez 100%, com isto tudo tenho a argolas parada na garagem hà uma semana que so tive tempo para desmontar na terça feira, e so ontem me chegou o material todo para a por novamente 5 Estrelas.
Não fosse eu perceber qq coisa de mecanica provavelmente seria reparaçao para cima de 4 digitos.........