Audi Allroad 2.5 Tdi - Manete S-Line - Revisao PAG 5

Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + Photo Session Pag 2 + Novas Mods

Muito bem tratada a carrinha e o radio ficou bem!
Tens que meter as jantes da a4 allroad iam ficar ai bem ;)
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + Photo Session Pag 2 + Novas Mods

Boas Fox,

Bela máquina sim senhor . . .
OEM look como convém e excelentemente tratada.

Temos de ir tomar um cafézinho um destes FDS para "checar" as máquinas.
E também gostava de alguns concelhos.

Eu sou de perto de Ericeira. . .
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + Photo Session Pag 2 + Novas Mods

Boas Fox,

Bela máquina sim senhor . . .
OEM look como convém e excelentemente tratada.

Temos de ir tomar um cafézinho um destes FDS para "checar" as máquinas.
E também gostava de alguns concelhos.

Eu sou de perto de Ericeira. . .


Obrigado faço por isso tento manter sempre o look oem, tem uma ou outra mazela de pintura mas o detalhe la vai desfarçando, eu so do magoito que fica entre sintra e a ericeira, quase todas as semanas vou para esses lados jantar a ribamar ao "onda de sabores"

Temos de combinar um cafezito para vermos as maquinas e tirar umas fotos fica sempre giro.
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + Photo Session Pag 2 + Novas Mods

Obrigado faço por isso tento manter sempre o look oem, tem uma ou outra mazela de pintura mas o detalhe la vai desfarçando, eu so do magoito que fica entre sintra e a ericeira, quase todas as semanas vou para esses lados jantar a ribamar ao "onda de sabores"

Temos de combinar um cafezito para vermos as maquinas e tirar umas fotos fica sempre giro.

Estou mesmo perto de ribamar.
Quando lá fores dá um toque. Vou mandar o meu nº de telele por PM.

Abraço.
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi + Photo Session Pag 2 + Novas Mods

Bem Fiquei Apeado com a allroad, depois de tanto a gabar eis que me deixou a pé.


Tensor da correia de acessorios enpenou que levou a que a correia de acessorios tenha partido e enrrolou-se na polie da cambota.

Estado do Apoio do tensor:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us



Conclusao:

Apoio da Bomba de direçao assistida onde aperta o tensor (So existe na marca e foi um pincel para tirar sem tirar o motor fora da carrinha)
Rolamentos Correia de Acessorios (Griparam os 2 )
Tensor Correia de Acessorios (So existe na marca)
Correias de acessorios

E Aproveito para deixar o aviso, tenho a distribuiçao febi bilstein, um conselho nao metam, tem 20 ou 30 mil km e nao me inspira confiança e ja que desmontei a frente vou trocar (Outra vez) a distribuiçao, tensores , bomba agua e termostato (com 20 mil km colou aberto) e vou Por Correias INA são mais carotas mas sao outra loiça.

Ja tenho tudo aberto e desmontado amanha tirei o dia para montar tudo de novo e ficar outra vez 100%, com isto tudo tenho a argolas parada na garagem hà uma semana que so tive tempo para desmontar na terça feira, e so ontem me chegou o material todo para a por novamente 5 Estrelas.

Não fosse eu perceber qq coisa de mecanica provavelmente seria reparaçao para cima de 4 digitos.........
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fiquei Apeado Argolas no Estaleiro PAG 3

Chamas isso perceber qualquer coisa de mecanica?...

Amigo, na allroad tens um mestrado!... ;)
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fiquei Apeado Argolas no Estaleiro PAG 3

Li o título... e pensei, Allroad + Apeado = Bomba_Injectora nas couves... mas não, tiveste "sorte".
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fiquei Apeado Argolas no Estaleiro PAG 3

Chamas isso perceber qualquer coisa de mecanica?...

Amigo, na allroad tens um mestrado!... ;)

Não é bem um mestrado, ferramentas certas, manual bentley ao lado, o resto é jeito para a coisa e gostar muito mesmo de mecanica (Alias tenho uma curiosidade nata para perceber como funciona tudo aquilo que nao consigo ver) o resto considero mecanica basica.......
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fiquei Apeado Argolas no Estaleiro PAG 3

Eu também tenho tudo da "Ina" por causa das "tosses". Boa sorte com isso. Esta semana já temos a Allroad a rolar ?

- - - - - - - - - -

Espero ver esse "Maquinão" no jantar da Lourinhã. Abraço.
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fiquei Apeado Argolas no Estaleiro PAG 3

Update!

Ja esteve a trabalhar (Pegou logo a primeira estava com algum receio na parte da bomba injectora mas ta a 100%) até fazer a temperatura toda, com o vag ligado para ver se anda dentro dos valores correctos, e ja tenho a frente apontada no sitio, ficou mais silenciosa devido a ter 2 rolamentos gripados, 5 estrelas, agora vou acabar de montar o resto da frente (Agora é o verdadeiro trabalho de paciencia, parafusos e mais parafusos a ver se nao sobra nada)

Ainda hoje posto uma pic da argolas novamente a 100%
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fiquei Apeado Argolas no Estaleiro PAG 3

Update !

250 Km Feito e 5 Estrelas uma pic de ontem ao fim do dia de trabalho ja a bombar a 99% (Para ficar mesmo 101% falta-me trocar o oleo da DA ja o tenho o proximo fim de semana troco) e fica com os fluidos TODOS novos

Pic:
audir1.jpg



E uma mod Nova com material de qualidade ligada ao Audio.......
Sub JBL e Amp JBL
img0160rn.jpg

ampa.jpg


Pronta para mais 200 mil km se problemas previstos a vista
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Back On The Road e Mais uma Mod Fotos Pag3

Nice!!!
Quanto deste pelo amp. e o sub??
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Back On The Road e Mais uma Mod Fotos Pag3

Nice!!!
Quanto deste pelo amp. e o sub??

O Amp é de 4 canais, se bem que de momento so estou a usar 2 para o sub, os outros 2 canais vai ser para amplificar as colunas da frente, mas tenho uma outra alteraçao para fazer no que toca ao audio antes disso

as duas coisas 200 euros.... Promoçao na Media Market
 
Back
Top