Update á argolas.
Bem nem é bem um update, mas mais uma actualização, neste momento conta com 250.000km e problemas aparte dos descritos, teem sido 0, óleos, filtros e pouco mais, nem ainda a GenII foram para o sitio a suspensão OEM com 250.000km teima e em funcionar na perfeição, neste ultimo ano 2012 apenas baixou 2 vezes existem 2 micro fugas nos balões da frente, mas não consigo perceber onde visto que de noite nao perde ar, na estrada funciona 5 estrelas, e das 2 vezes que "arreou" foi em menos de 30 minutos, tinha em tempos uma fuga numa das linhas de ar a frente, e foi por isso que comprei a suspensão nova, mas resolvido isso anda 5 estrelas
Mecanicamente, pasmem-se 250.00km com tudo de origem, e ainda não se ouve touches nem martelos, está 5 estrelas, nao bebe uma gota de oleo nem de agua e puxa brutalmente bem o V6 em altas é inigualável, os cuidados é certo que são muitos mas o retorno até a data tambem tem sido muito bom
A nivel de up-dates. este fim de semana a ver se monto a manete nova, os pedais TT já tenho este material guardado á mais de um ano para montar, e tenho de procurar um volante novo que a pele do meu esta a ficar desgastada e nao gosto, portanto se tiverem por ai um volante de um A6/Allroad preto em pele digam que estou comprador
PS. Como alguns de vós sabem comprei a pouco tempo um A8 4.2 de 2004 com 74mil km, que esteve arrumado os ultimos 4 anos numa garagem, não será substituto da allroad, mas será de certeza o meu próximo brinquedo de fim de semana, este será o meu próximo projecto pois precisa de muitos cuidados para voltar a estrada, a nível de suspensão precisa dos balões novos pois 4 anos em baixo estao completamente ressequidos, e precisa de uma revisão profunda a nível de tubagens mecânicas e fluidos, mas acreditem esteve 4 anos sem trabalhar, foi só meter uma bateria nova e dar a chave, nem meia volta de motor deu, pegou logo e o V8 mete um belo respeito a trabalhar
Uma pic deste FDS após uma lavagem simples (Detail way.......)
http://imageshack.us/a/img69/1449/20120919191317resise.jpg