Audi Allroad...(já c/fotos)

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos chamo me Ricardo Reis e moro na Maia,apesar de ser um cibernauta assiduo deste grande site so agora é q tive um tempinho para me apresentar.
Entao aqui vai.. depois de 5 anos a conduzir um A3 Tdi 130cv (ganda machine).. de um ano desbundar de TT.. agora chegou a hora da Allroad.
Esta sempre foi uma carrinha que me impressionou pela sua diferença e ainda para mais ser da marca que é...acho que perfeitaaa,perfeitaaa nao podia ser mais.
Ainda esta semana irei colocar umas fotos,pois apesar de ainda so te-la a 1 mes ja conta com algumas mods.
Um abraco a todos os amantes das argolas.

Cumprimentos
Ricardo Reis
 
Podes crer acho o look da carinha um bocado feio, mas como carro deve ser simplesmente belo (prego a fundo), curva?? onde onde? não senti nada :p

Sim mete ai umas fotos da makina, bem vindo e vai mostrando as mods :)
 
Mais um...

BOAS... És Ricardo, gostas e tens tido AUDIS, não e preciso dizer mais nada... És dos meus...! (tb me chamo Ricardo Reis... Silva...) abraço :wink:
 
welcome027sw6.gif


Ficamos a aguardar pelas fotos :wink:
 
a minha quando for grande quer ser uma Allroad :D

adoro a carrinha e andei a ver delas quando da compra desta.
 
Antes de mais bem vindo a esta família.

Há dois anos também andei fascinado com uma, tive mesmo a fechar o negócio, mas não se realizou porque causa de 20 cm a + que ela tem. Não cabe na minha garagem :cry: e para ficar há chuva era um desperdício e ainda era vandalizada :cry:

Quando puderes fotos :twisted:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top