Audi Allroad...(já c/fotos)

Estado
Not open for further replies.
Boas people, antes de mais quero agradecer ao "migsan76" pois andei aqui as voltas pra por as fotos assim (como ele pos)e nao consegui..em relaçao ao radio é o seguinte.. esse radio ja o tinha no meu TT, ja no meu A3 tinha um identico a este e quando comprei a Allroad ela ja vinha com o Navigation Plus (c/tv e gps) mas o problema é que o ecran é muito pequeno (para o que eu tou habituado), a tv desligava-se aos 20km/h (por motivos de segurança,soluçao? um cabo que custa +/- 250€ ) nao tinha leitor de dvd, por isso em vez de tentar vender o Alpine aproveitei todo o sistema de audio que tinha no antigo carro.. agora se o ecra que viesse fosse ja um de 7 polgadas..hmm aí a historia era outra e podem ter a certeza que nao lhe mexia.
 
Boas!

Possivelmente o Navigation Plus que vinha na tua allroad seria o RNS-D, e esse sim, tem um ecrã demasiado pequeno... O que eu teria tentado seria a migração para o RNS-E, que se não me engano, o ecrã tem as tais 7'. Quanto à situação da TV se desligar a partir dos 20km/h por questões de segurança é possível rectificar isso, mas acho que não é preciso nenhum cabo que custa 250€...

Quanto ao resto já disse tudo anteriormente... é uma carrinha fantástica!!! Ficamos a aguardar mais mods! ;)
 
eu tenho o RNS-D e não axo o ecran pequeno. axo pena nao ser wide. não serve para os passageiros de trás. mas eu até legendas leio-as bem.

quanto ao lock aos 20Km/h, no RNS-D resolve-se em 5 minutos e custo zero. e ligar um DVD sai muitomais barato que trocar por o alpine. e o look OEM para mim é impagável...

quanto à allroad. axo linda. axo todas lindas. mods que fazia eram três pintar os xoques talvez mantendo em plastico as zonas robustas da frente e trás. colocação das jantes allroad bipartidas lindas. e rebaixar a bicha a custo zero. basta usar o vagcom :twisted:
 
nmb disse:
eu tenho o RNS-D e não axo o ecran pequeno. axo pena nao ser wide. não serve para os passageiros de trás. mas eu até legendas leio-as bem.

quanto ao lock aos 20Km/h, no RNS-D resolve-se em 5 minutos e custo zero. e ligar um DVD sai muitomais barato que trocar por o alpine. e o look OEM para mim é impagável...

quanto à allroad. axo linda. axo todas lindas. mods que fazia eram três pintar os xoques talvez mantendo em plastico as zonas robustas da frente e trás. colocação das jantes allroad bipartidas lindas. e rebaixar a bicha a custo zero. basta usar o vagcom :twisted:


Tal e qual :)

e rebaixar a bicha a custo zero. basta usar o vagcom :twisted:
é a vantagem de já ter uns "coils" tunning :D
 
Eu sei que se fosse o ecra original de 7´da Audi, ficava melhor, mas tendo o material parado decidi instala-lo..agora em relaçao a tirar o lock da tv a custo zero, nao sei tudo é possivel..
 
ricardoreis disse:
Eu sei que se fosse o ecra original de 7´da Audi, ficava melhor, mas tendo o material parado decidi instala-lo..agora em relaçao a tirar o lock da tv a custo zero, nao sei tudo é possivel..

eu fiz no meu. basta cortar um dos fios do sinal GALA.
 
bem bonita a carrinha,gosto muito deste modelo da audi, adoro mesmo :wink:

esse in-dash se kiseres vender pra meter rns-e avisa, ando a procura de um( em conta ) pro TT.

bom carro, bem vindo ao forum....diverte-te por aki e sempre k precisares, é so dixer! :D
 
Não tenhas duvidas que tiras o LOCK do RNS-D a custo zero... quer dizer gastei 1,5 euros no interruptor que corta o sinal de Gala do GPS, deixa de fazer a leitura da velocidade da viatura e funciona na boa. O gps que tenho é o que podes ver no meu avatar...
 
blacksun81 disse:
Não tenhas duvidas que tiras o LOCK do RNS-D a custo zero... quer dizer gastei 1,5 euros no interruptor que corta o sinal de Gala do GPS, deixa de fazer a leitura da velocidade da viatura e funciona na boa. O gps que tenho é o que podes ver no meu avatar...

até gastaste demais. interruptor para quê? :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top