Audi Allroad...(já c/fotos)

Estado
Not open for further replies.
Pikitos disse:
Welcome.
+ um do Norte pró Gasoil.... :twisted:
Queremos Fotos!!!!

Esse gasoil tem que se lhe diga... nunca fui a nenhum mas pelo que contam cada edição é uma página de história que se escreve :lol:
 
Paiol disse:
Pikitos disse:
Welcome.
+ um do Norte pró Gasoil.... :twisted:
Queremos Fotos!!!!

Esse gasoil tem que se lhe diga... nunca fui a nenhum mas pelo que contam cada edição é uma página de história que se escreve :lol:

E o próxima vai ser dia 11 de Maio...tás convidado :wink:
 
Benvindo....

Bela maquina que tens, e pelos teus veiculos anteriores teras alguma experiencia para partilhar com a malta..

Muitos e bons km :)!
E Gasoil com Ela...
 
Sparky disse:
Benvindo....

Bela maquina que tens, e pelos teus veiculos anteriores teras alguma experiencia para partilhar com a malta..

Muitos e bons km :)!
E Gasoil com Ela...

Tb queremos ver-te no próximo Gasoil aqui no Norte... :wink:
 
Obrigado a todos pelas boas vindas dadas, e claro que estou sempre aberto a todos os convivios com os apaixonados desta marca.. as fotos ja eram para ser mas com a sorte que tive tenho que comprar uma bateria nova pois de tanto tempo sem uso ela ja nao carrega :(
Mas ja agora vos digo que as minhas primeiras mods foi um kit de estacionamento, um autoradio Alpine com dvd/tv com um monitor de 7´, e tambem a alteraçao dos frisos e barras em cromado.. as proximas em vistas seram talvez os farolins traseiros em branco,vidros escuros e a tao merecida repro.
Temos que ir devagarinho senao fico sem €uronios..

Cumprimentos a todos
Ricardo Reis
 
ricardoreis disse:
Obrigado a todos pelas boas vindas dadas, e claro que estou sempre aberto a todos os convivios com os apaixonados desta marca.. as fotos ja eram para ser mas com a sorte que tive tenho que comprar uma bateria nova pois de tanto tempo sem uso ela ja nao carrega :(
Mas ja agora vos digo que as minhas primeiras mods foi um kit de estacionamento, um autoradio Alpine com dvd/tv com um monitor de 7´, e tambem a alteraçao dos frisos e barras em cromado.. as proximas em vistas seram talvez os farolins traseiros em branco,vidros escuros e a tao merecida repro.
Temos que ir devagarinho senao fico sem €uronios..

Cumprimentos a todos
Ricardo Reis


Visto seres da Maia... tens um Pro aqui no Forum que faz isso:

A.K.A. WOCHI... manda-lhe PM!

É do Castêlo... bem perto.

8)
 
Pikitos disse:
Sparky disse:
Benvindo....

Bela maquina que tens, e pelos teus veiculos anteriores teras alguma experiencia para partilhar com a malta..

Muitos e bons km :)!
E Gasoil com Ela...

Tb queremos ver-te no próximo Gasoil aqui no Norte... :wink:

Claro que vou...
Se nao tiver ido á FACA entretanto, vou na boa!
 
Bem Vindo!

Qt às fotos ficam melhor assim:

dsc00034lv5.jpg


dsc00036lp9.jpg


dsc00037hd9.jpg


dsc00039yg8.jpg


dsc00042co7.jpg


dsc00038vd1.jpg


dsc00041wb3.jpg


Quanto à A6 parece estar impec... é também um modelo que aprecio muito e talvez quem sabe um dos possíveis que irei equacionar daqui a uns anitos quando for altura de mudar... Quanto às mods que fizeste só não gosto de ver o alpine ali... prefiro ver um RNS-E, que fica mais bem integrado na consola...
 
Belas fotos :)

Grandes sofas :D falta ali o rns-e, esse in-dash desculpem mas não obg :p

No fundo GANDA jiposa, mais uma avant :twisted: são mais que as mães
 
LIndaaaa mas realmente falta ai o RNS-E...sinceramente ja estou como disse o user proboarder mas essein-dash nao...mas pronto o gosto nao se discute...
Parabens pela compra :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top