Já andei a pesquisar a ver como tirar a consola, não parece dificilSim, tens de desmontar, porque a parte maior nao sai fora, pelo menos a minha nao consegui tirar sem tirar a consola
Já andei a pesquisar a ver como tirar a consola, não parece dificilSim, tens de desmontar, porque a parte maior nao sai fora, pelo menos a minha nao consegui tirar sem tirar a consola
Já vou ter com que me entreterAquilo e facil, a mim foi um menbro daqui que me explicou, porque eu troquei o meu apoio de braço, foi rapido
É em plástico, parece literalmente um tubo preto em plástico, feio que doiComo e que era o teu antigo? O meu ja tem assim em pele pensei que era igual em todos
Já ganhou mais 10cv por cada autocolante [emoji28]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hoje levou o kit de potência do grupo finalmente [emoji3] e uma foto random que tirei hoje
Tá com muito bom aspecto a Avant.. Porque nao umas cocas dos espelhos em cromado?..
Já teve quando ainda tinha o do pendura pequeno, agora tenho simétricos estão assim, quem sabe um dia leve uns da Rs4 em alumínio escovado [emoji39]
ficava a matar.. pensa nisso..
Eu já pensei nisso e sei até onde estão uns á venda completos mas ainda não está nos planos gastar mais de 200€ em retrovisores [emoji23] primeiro manutenção depois mods, até porque quero legalizar jantes 17 e trocar estas