[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

Ou seja tu vais meter o botao das luzes de nevoeiro traseiras a ligar ambas as luzes tanto a frente como atras certo?
 
Entao como e que nao tens farois de nevoeiro?
Porque a minha tinha aqueles farois que eu chamo o "tijolo" que são os de origem em vidro com o pisca em separado, esses tinhas as luzes de nevoeiro incluidas, os do facelift que tenho agora já não tem pois são no parachoques
 
O botão é o mesmo de quando tinha os faróis originais com luz de nevoeiro e as ligações vão ter de ser feitas, o farol já trás um fio que é onde vais fazer as ligações

eu se bem me lembro, quando tinha o meu B5, era um pre facelift, quando instalei as opticas valeo facelift, sobrou-me uma ligação na ficha que era para a luz de nevoeiro.. Penso eu nao estar enganado nem a fazer confusao.
 
eu se bem me lembro, quando tinha o meu B5, era um pre facelift, quando instalei as opticas valeo facelift, sobrou-me uma ligação na ficha que era para a luz de nevoeiro.. Penso eu nao estar enganado nem a fazer confusao.
É capaz porque os facelift não tem luz de nevoeiro, como essa mod na minha já foi feita aos anos nem sei se lá tem a ligação dos nevoeiro ainda mas acredito que tenha
 
Maltinha é o seguinte nos B5 pré facelift faróis de nevoeiro era extra, quem tem faróis com lampadas H7 tem faróis de nevoeiro.
Para a malta dos pré facelift que tem esse extra, a alteração é simples.
Na ficha redonda dos faróis existe dois pinos mais pequenos, um é mínimos, o outro é dos faróis de nevoeiro.
No meu caso, quando montei o meu para-choques facelift, comprei as fichas para os FN e fiz eu a cablagem da seguinte forma...
Fui buscar o positivos na ficha redonda e massa no fio castanho e ficou tudo a funcionar impecável.
 
Maltinha é o seguinte nos B5 pré facelift faróis de nevoeiro era extra, quem tem faróis com lampadas H7 tem faróis de nevoeiro.
Para a malta dos pré facelift que tem esse extra, a alteração é simples.
Na ficha redonda dos faróis existe dois pinos mais pequenos, um é mínimos, o outro é dos faróis de nevoeiro.
No meu caso, quando montei o meu para-choques facelift, comprei as fichas para os FN e fiz eu a cablagem da seguinte forma...
Fui buscar o positivos na ficha redonda e massa no fio castanho e ficou tudo a funcionar impecável.
Eu nao tenho nao sei como fazer ent
 
Maltinha é o seguinte nos B5 pré facelift faróis de nevoeiro era extra, quem tem faróis com lampadas H7 tem faróis de nevoeiro.
Para a malta dos pré facelift que tem esse extra, a alteração é simples.
Na ficha redonda dos faróis existe dois pinos mais pequenos, um é mínimos, o outro é dos faróis de nevoeiro.
No meu caso, quando montei o meu para-choques facelift, comprei as fichas para os FN e fiz eu a cablagem da seguinte forma...
Fui buscar o positivos na ficha redonda e massa no fio castanho e ficou tudo a funcionar impecável.
Já agora este parachoques que comprei só vinha com uma ficha dos nevoeiro, ou seja vinha com uma ficha lá encaixado (com o fio cortado) para se ligar, mas no outro não tenho essa ficha, sabes onde posso encontrar ?
 
Back
Top