[A4 B5] Audi B5 Santorin Blue (Jantes TT @24)

Eu perfiro nao arriscar nao estou para levar multas nem para ficar com anotaçoes na ipo, quero andar descansado, pode acontecer como nao acontecer mas mais vale prevenir
 
Eu em todos os meus carros que meti molas, pintei as molas de preto e nunca tive problemas.
No B5 foi a minha primeira carroça com coilovers, nem tive para me chatear, basta olhar para as roscas, que não engana ninguem que esta ali uma alteração.
 
Eu em todos os meus carros que meti molas, pintei as molas de preto e nunca tive problemas.
No B5 foi a minha primeira carroça com coilovers, nem tive para me chatear, basta olhar para as roscas, que não engana ninguem que esta ali uma alteração.

Esta já anda assim quase desde que veio para Portugal, nunca disseram nada, mas também já são mais pretas que vermelhas [emoji28]
 
Á uns dias tinha aproveitado o bom tempo para tirar umas fotos e ainda não as tinha metido aqui

3d904cee8f3daf7d3fcc5d3cfc140553.jpg

fc69be2bc0e62ea0f9abaca90dd72cba.jpg

50e297b35e579047dcaeb554e0e375ea.jpg
 
Esse azul a refletir a luz do sol é muito bonito.
Tem um aspecto bastante cuidado a tua carrinha.

Está nova.. ao longe [emoji28] foi carro de rua durante muitos anos, e a pintura é a de origem ainda tirando algumas partes, e os riscos que já lhe fizeram também não ajudam, mas pintura completa está na lista assim que for possível
 
Está nova.. ao longe [emoji28] foi carro de rua durante muitos anos, e a pintura é a de origem ainda tirando algumas partes, e os riscos que já lhe fizeram também não ajudam, mas pintura completa está na lista assim que for possível
Prepara te pa gastar a nota, e ainda te digo mais, carros velhos e para quem pode, falo por experiencia propria se fores mesquinha como eu que gosta de tudo novo ui.
Uma pessoa pensa que os carros antigos ficam baratos, so se for com eles a andar a cair de podre porque se andarem um brinco ta la mt investido
 
Prepara te pa gastar a nota, e ainda te digo mais, carros velhos e para quem pode, falo por experiencia propria se fores mesquinha como eu que gosta de tudo novo ui

Depende do que seja para meter, acessórios e essas coisas ponho usado se tiver em bom estado, de resto se for mecânica e pneus é tudo novo, se não puder meter novo meto quando puder
 
Back
Top