Eu em todos os meus carros que meti molas, pintei as molas de preto e nunca tive problemas.
No B5 foi a minha primeira carroça com coilovers, nem tive para me chatear, basta olhar para as roscas, que não engana ninguem que esta ali uma alteração.
Está carrinha tem um aspeto brutal , parabéns [emoji122][emoji106]Á uns dias tinha aproveitado o bom tempo para tirar umas fotos e ainda não as tinha metido aqui
Está carrinha tem um aspeto brutal , parabéns [emoji122][emoji106]
Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Está com um optimo aspecto!
Essas opticas facelift tiram logo ai uns 10 anos ao carro..
Vamos ver como corre o ano e as coisas, tenho outras prioridades, mudar as jantes só quando tudo estiver em condiçõesTa bem boa, que este ano cheguem as 17 para a azulinha tou a espera de ver o que vais escolher
Esse azul a refletir a luz do sol é muito bonito.
Tem um aspecto bastante cuidado a tua carrinha.
Prepara te pa gastar a nota, e ainda te digo mais, carros velhos e para quem pode, falo por experiencia propria se fores mesquinha como eu que gosta de tudo novo ui.Está nova.. ao longe [emoji28] foi carro de rua durante muitos anos, e a pintura é a de origem ainda tirando algumas partes, e os riscos que já lhe fizeram também não ajudam, mas pintura completa está na lista assim que for possível
Prepara te pa gastar a nota, e ainda te digo mais, carros velhos e para quem pode, falo por experiencia propria se fores mesquinha como eu que gosta de tudo novo ui