Boas..
Ontem fiquei com o teu problema. Após ter trocado de pneus e ter trocado as ponteiras de direção (já não davam para fazer regulação para o alinhamento), e ter passado por uma oficina credenciada (não vou nomear nomes) e depois de ter procedido a um alinhamento de direção por valores que a máquina apresentava, ao sair da oficina, passados 200m acendeu-me essa mesma luz e não apagava quer pressionasse o respectivo botão de ESP ou não.
Voltei a oficina e voltaram a verificar, alegando que poderia ter sido resultado do alinhamento . Falei que tinha que levar a inspecção e então tiveram que alinhar de maneira diferente (impressionante esta situação porque já o ano passado me sucedeu o mesmo. Depois de ter alinhado como manda a marca, na inspecção dava "desalinhado").
Mesmo após essa intervenção, ao sair de lá, a luz voltou a acender. Falei com um amigo aqui do fórum, o Pratinhol e contou-me que possivelmente poderá ter a ver com a afinação que é feita juntamente nos terminais de direcção, um alinhamento mais completo e profundo que apenas o normal.
Portanto o que te poderei dizer é que deves fazer o mesmo. Embora ainda só o vá efectuar hoje à tarde numa outra oficina, vou verificar se realmente o meu problema é esse, pois já verifiquei os erros através de VAG COM e não existe problemas nas válvulas já aqui referenciadas.
Cumps e boa sorte !!