venha ai fotos com força pa lhe mostrar...Tinoni disse:queres fotos para lhe mostrar ?
bls_b6 disse:venha ai fotos com força pa lhe mostrar...
msm assim nao sei nao.. :lol:
TriXenon disse:Meus amigos(bls_b6 e Bari S-BLACK) para conversa da treta e OT temos o AudiBar e pelo que percebi são amigos pos isso ou vão para o café ou o msn é muito bom tb para o que estão a fzer aqui nos vossos projectos
Bari S-BLACK disse:trixenon pk é que nao apagas tambem estes comentarios escusados.
nos temos msn e tamos muitas vezes juntos.. (na altura das aulas ate tamos todos os dias).
por isso acho q esse comentario foi muito escusado.. e nós nos nosso topicos apenas falamos das nossas carrinhas, ou o que tem haver com as mesmas.
aqui nao falamos de futebol, telenovelas, de estudos, nem marcamos nada por aqui... etc etc
s nao gostas do que falamos td bem, apagas, mas acho que devias guardar os comentarios pessoais pra ti mesmo.
sim mas ao postar mods tb podemos comentar. ou nao?rui_DA_silva disse:sem me querer meter mt, para conversas sobre as carrinha tens outros sitios (digo eu) aqui penso que seja para postar mod's dos vossos projectos. mas quem sou eu né??
Bari S-BLACK disse:sim mas ao postar mods tb podemos comentar. ou nao?
:s
rui_DA_silva disse:onde tá??
Tinoni disse:
duvidas k faxa mods e?Bari S-BLACK disse:n ta
mas tem fotos...
mas tb duvido mt k faça mods
lool