[A4 B6] Audi b6_TG( nova mods+fotos)

Re: 1.9TDI avant_bls

Meus amigos(bls_b6 e Bari S-BLACK) para conversa da treta e OT temos o AudiBar e pelo que percebi são amigos pos isso ou vão para o café ou o msn é muito bom tb para o que estão a fzer aqui nos vossos projectos ;)

TriXenon disse:
Meus amigos(bls_b6 e Bari S-BLACK) para conversa da treta e OT temos o AudiBar e pelo que percebi são amigos pos isso ou vão para o café ou o msn é muito bom tb para o que estão a fzer aqui nos vossos projectos ;)

trixenon pk é que nao apagas tambem estes comentarios escusados.
nos temos msn e tamos muitas vezes juntos.. (na altura das aulas ate tamos todos os dias).
por isso acho q esse comentario foi muito escusado.. e nós nos nosso topicos apenas falamos das nossas carrinhas, ou o que tem haver com as mesmas.
aqui nao falamos de futebol, telenovelas, de estudos, nem marcamos nada por aqui... etc etc
s nao gostas do que falamos td bem, apagas, mas acho que devias guardar os comentarios pessoais pra ti mesmo.

Bari S-BLACK disse:
trixenon pk é que nao apagas tambem estes comentarios escusados.
nos temos msn e tamos muitas vezes juntos.. (na altura das aulas ate tamos todos os dias).
por isso acho q esse comentario foi muito escusado.. e nós nos nosso topicos apenas falamos das nossas carrinhas, ou o que tem haver com as mesmas.
aqui nao falamos de futebol, telenovelas, de estudos, nem marcamos nada por aqui... etc etc
s nao gostas do que falamos td bem, apagas, mas acho que devias guardar os comentarios pessoais pra ti mesmo.

sem me querer meter mt, para conversas sobre as carrinha tens outros sitios (digo eu) aqui penso que seja para postar mod's dos vossos projectos. mas quem sou eu né??

rui_DA_silva disse:
sem me querer meter mt, para conversas sobre as carrinha tens outros sitios (digo eu) aqui penso que seja para postar mod's dos vossos projectos. mas quem sou eu né??
sim mas ao postar mods tb podemos comentar. ou nao?
:s

Bari S-BLACK disse:
n ta
mas tem fotos...
mas tb duvido mt k faça mods
lool
duvidas k faxa mods e?
entao bem t enganas pk ja tnh algumas pa breve...eu ando a estudar e a pensar bem antes de fazer... :green: :green:

e assim falar um pa outro e dar ideias da mt bem pa falar aki pk todos devemos ouvir as ideias dos outros...e apostar em novas coisas...ag vir mandar "bocas"mais valem tar calados pk s vou aos vossos projectos tbm vou la encontar assim converças....

uma duvida k tnh e possivel rebaixar a traseira cerca de 2cm sem precisar de mudar as molas?
andei a preguntar a amigos e uns dizem k nao e mt bom fazer isso...outros dizem k n tem mal algum... :o

cortas as molas :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
ou metes sacos de cimento na mala :green: :green:

Back