[A4 B6] Audi b6_TG( nova mods+fotos)

Re: 1.9TDI avant_bls

bls_b6 disse:
ja algum tempo k n passava po aki...
devidoa uns pekenos prblmas...lool
ag ja comprei as rs6 em 17...falta pintar em antracite e pneus :green: e colocar na carrinha... :P
dps ponho fotos... :D
axam k fiz uma boa escolha???
comentem :green:

Bela escolha :twisted: :twisted: :twisted:...será um a converter em Black on Black.... :green: :green:

....Venham essas fotos

bls_b6 disse:
era fixe axim...ela ag ta com ota jante...dps ves como ta...e bgd por m mostrares como fika rebaixada.... :green: :green: :lol:

Posta ai foto com as novas jantes que se trata ai do rebaixamento em photoshop tb :green: :green:

bem ja ha mt mt tempo que nao passava po ca...como ja tenho novas mods feitas e ainda nao as mostrei entao hoje decidi que vou mostrar.loool
sem as letras
spa0230cf7.jpg

com as jantes rs6 em 17 e pintadas
20092008291xo5.jpg

e depois com as molas eibach pro kit e as prova de um pequeno acidente.loool
spa0257im6.jpg

depois ponho mais fotos que mostram mais a carrinha com as molas.e desculpem a qualidade da imagem, foram tiradas com um telemovel.loool
spa0249il5.jpg

e na neve em paços de ferreira.loool
as proximas alteraçoes que tou a pensar fazer é:pintar novamente as jantes com uma cor um pouco mais clara e as partes inferiores, minimos e medios brancos/xenon(a pensar),e gostava de meter um parachoques traceiro novo com 2s saidas de escape.(pensar tambem e ver preços)

tenho a embraiagem a patinar e brevemente tenho k a mudar.alguem sabe quanto pode custar???

bls_b6 disse:
tenho a embraiagem a patinar e brevemente tenho k a mudar.alguem sabe quanto pode custar???

250 EUROS NO MINIMO, e sem contar com a mão de obra :)

em relação às jantes: NÃO GOSTO DE VER :evil: para mim jantes em B6 têm obrigatóriamente de ser em 18 e ainda por cima nessa carrinha preta com as barras e frisos cromados ficavam muito melhor sem ser nessa cor, é a minha opinião :)

bls_b6 disse:

Eu ja meti na minha :o
So nao meti a volante do motor e ficou-me em 725euras ja montada :green:

Echoes disse:
250 EUROS NO MINIMO, e sem contar com a mão de obra :)

em relação às jantes: NÃO GOSTO DE VER :evil: para mim jantes em B6 têm obrigatóriamente de ser em 18 e ainda por cima nessa carrinha preta com as barras e frisos cromados ficavam muito melhor sem ser nessa cor, é a minha opinião :)

pois tou mesmo a ver k vai ser um tombo e daqueles para a embraiagem...

kanto a jante 18 tbm gosto mais de ver mas a minha nao permite ter e tambem po ag a mim nao m compensa ter jante 18 po causa dos gastos...em relaçao a cor tambem no inicio nao gostei mas vista ao vivo e diferente...aqi parece ser prta mas e um cinca escuro...:p...brevemente ela vai para arranjar o toque k tive e vou mudar d cor :green: :lol:
bgd pela opiniao

Re: 1.9TDI avant_bls(fotos pag.8 novas mods)

boas.:)
sei q ja algum tempo nao tenho posto nada de novo, mas tenho andado sempre por aqi a dar uma vista de olhos.
tenho mais novidades da minha menina, no mes passado mudei a embraiagem, e mais umas coisitas...

antes de umas peqenas mudanças:
dsc0050ic.jpg

como ela ta agora:
26082009097.jpg

26082009100.jpg

26082009098.jpg

durante o mes passado ela teve no estaleiro.looool
aproveitei q tinha uns peqenos toqes e decidi pintar as partes de baixo, mudança de embraiagem, meti chapas de matriculas novas, mimimos e medios blue vision e piscas transparentes. :lol: :D
sei q a qalidade nao e das melhores, pois tirei com o telemovel e durante as ferias no campismo de albufeira:)
qem aparece atras e um primo meu.... :green: :green:
agora estou a pensar juntar uns euritos para meter 2 saidas de escape, xenon, parachoqes trazeiro com 2 saidas(ou como o valente fez), parachoqes ups frontal e mais um toqe aqi e outro ali...
espero q gostem
ah depois coloco novas fotos com melhor qalidade..abraços

ta bastante melhor isso! parabens!!
:D
ja pintas-t a madeira??
:roll:

vortex_ disse:
ta bastante melhor isso! parabens!!
:D
ja pintas-t a madeira??
:roll:

ainda nao :green:
tou a espera de arranjar uns em cinza escuro com uns peqenos relevos...mas ate agora nada.... :green: :lol:

BLACK A4-EH disse:
Com as partes baixas pintadas fica logo outra coisa...
Parabéns.

acredita q fica mesmo outra coisa...olha eu vi a tua em braga e a tua frente ta mesmo brutal...
cheguei a falar com o egasrs...:p

Back