[A4 B6] Audi b6_TG( nova mods+fotos)

Re: 1.9TDI avant_bls

e o mau sou eu... :P :P :P :P :P

Não cortes molas companheiro...
O melhor que tens a fazer é comprares uns coils e as modas da susp. S-Line. (digo eu)

cortar as molas ou por um saco de cimento isso ja tava fora de questao :lol:
deram m a ideia d apertar um pc as molas...sera k e boa ideia?como so kero rebaixar msm pc pa a carrinha nao ficar mt dura... :green:

ja algum tempo k n passava po aki...
devidoa uns pekenos prblmas...lool
ag ja comprei as rs6 em 17...falta pintar em antracite e pneus :green: e colocar na carrinha... :P
dps ponho fotos... :D
axam k fiz uma boa escolha???
comentem :green:

bls_b6 disse:
ja algum tempo k n passava po aki...
devidoa uns pekenos prblmas...lool
ag ja comprei as rs6 em 17...falta pintar em antracite e pneus :green: e colocar na carrinha... :P
dps ponho fotos... :D
axam k fiz uma boa escolha???
comentem :green:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: 1.9TDI avant_bls(nova mod)

ja algum tempo nao aparecia por ca...e trago boas e mas noticias sobre a minha b6... :P
as mas e k tenho um apoio do motor lixado e o escape axo k tem k ser mudado..
as boas e k ja estao postas as novas jantes(rs6) pintadas em cinza escuro...outra mod feia e as lettres out... :P :lol:
ja tenho uma repor marcada e ag a pensar num rebaixamento pa ficar mais bonita... :green: :green: :green: :green:
logo k poxa meto fotos da minha b6...
:P

è lá... Vais no bom caminho. A repro se ficar bem feita até vais ficar admirado com a bicha :green:
Boa continuaçao de mod´s.

Fernaut disse:
è lá... Vais no bom caminho. A repro se ficar bem feita até vais ficar admirado com a bicha :green:
Boa continuaçao de mod´s.

eu sei...mas vai ser uma repor leve...mas sei k a bixa vai fikar a andar mt bem....
ag ando a ver preços pa um spoiler... :green:

rui_DA_silva disse:
e fotos??? nada??

po acaso ja tenhos fotos pa colocar...mas d momento nao tenho net em casa...tive k deitar a baixo pk a mudei d casa...mas logo k poxa prometo por fotos... :P :lol: :green:

isso com uns sacos de cimento ou uma palete de tijolo ate ficava mais baixo, contudo o tamanho da jante e do pineu :) .... não são muito compativeis estéticamente com um rebaixamento ou com S line até mesmo por causa da distancia ao solo de todo o carro.. ficaria qq coisa assim nos limites :green: :green:

carrinhajantepiquena.jpg

valentex disse:
isso com uns sacos de cimento ou uma palete de tijolo ate ficava mais baixo, contudo o tamanho da jante e do pineu :) .... não são muito compativeis estéticamente com um rebaixamento ou com S line até mesmo por causa da distancia ao solo de todo o carro.. ficaria qq coisa assim nos limites :green: :green:

carrinhajantepiquena.jpg

era fixe axim...ela ag ta com ota jante...dps ves como ta...e bgd por m mostrares como fika rebaixada.... :green: :green: :lol:

Back