Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (Fotos fresquinhas - pág. 15) - NEW MOD? Maybe

Fernaut disse:
É pá já vi este carro algumas vezes e nao é que continuo a achar um carro estectacular! Muito fixe o 80 cabrio e entao preto é a cor perfeita. Afinal quais sao as mod´s tanto faladas Sr. Rebelo? Bufa!!!

Ainda estão no segredo dos Deuses... :green:

Pode cheirar a jantola de 20 polegadas..., a turbo para o carro ficar com 300cv..., dupla ponteira de escape dos dois lados..., venda do carro e compra de uma RS2... :green: :green: :green:

São tantas as mods...(ou não), ainda estou a equacionar. :roll:

rebelo1981 disse:
Ainda estão no segredo dos Deuses... :green:

Pode cheirar a jantola de 20 polegadas..., a turbo para o carro ficar com 300cv..., dupla ponteira de escape dos dois lados..., venda do carro e compra de uma RS2... :green: :green: :green:

São tantas as mods...(ou não), ainda estou a equacionar. :roll:

Agora esquece-te do mudar o nome á Spy-Foto... da outra vez tiraste uma foto desfocada ao centro de 1 Jante... não se percebia NADA na Foto... eu clico com o 2º Botão do rato em cima da Foto... propriedades... e pimba:

xptoJANTE.jpg

:P :P :P
:P :P
:P

neljoe disse:
Agora esquece-te do mudar o nome á Spy-Foto... da outra vez tiraste uma foto desfocada ao centro de 1 Jante... não se percebia NADA na Foto... eu clico com o 2º Botão do rato em cima da Foto... propriedades... e pimba:

xptoJANTE.jpg

:P :P :P
:P :P
:P

Pois foi... O botão direito do rato faz mesmo maravilhas (para quem for destro, claro) :green:

oh careca grande secção de fotos e com grandes spots aí por terras do kitsurf, vou ter de aí ir para fazermos a prainchinha de surf aqui para o ricardo e aproveitamos para por essa mod a funcionar :P ;)

VIA3 disse:
oh careca grande secção de fotos e com grandes spots aí por terras do kitsurf, vou ter de aí ir para fazermos a prainchinha de surf aqui para o ricardo e aproveitamos para por essa mod a funcionar :P ;)

Por acaso já podias vir mandar uma surfada por aqui, agora para fazer uma prancha precisas de trabalhar melhor a resina (e o pincel :P) e não entrar em pânico com catalisadores (ahhh pois, endurecedor :green:) e depois dizeres ahhh e tal isto não seca... :green: :green: :green:

Temos que combinar é um sábado para aquilo...Isso é que vão ser mods. 8) 8) 8)

;)

também sou um Feliz propriétário de um Fabuloso audi 80 cabriolet dos primeiros 06/91 e também na cor Preto metaulic mas na versão gasolina 2.3 de 5 zylinder.Não sei se é fotografo mas parabéns pelas fotos gostei muito mesmo e o carro está como se quer impecável espero que o matenha assim durante muito e muito tempo porque será um carro eternamente Bonito. Parabéns

nium disse:
também sou um Feliz propriétário de um Fabuloso audi 80 cabriolet dos primeiros 06/91 e também na cor Preto metaulic mas na versão gasolina 2.3 de 5 zylinder.Não sei se é fotografo mas parabéns pelas fotos gostei muito mesmo e o carro está como se quer impecável espero que o matenha assim durante muito e muito tempo porque será um carro eternamente Bonito. Parabéns

Obrigado pelos complements...;) Não sou fotógrafo, apenas curioso que gosta de fotos e às vezes a máquina dispara sozinha... :P

É sim, um excelente carro que temos, com uma beleza intemporal. Já o tenho desde 2004 e cada vez gosto mais dele. ;)

Parabéns pelo teu carro também. Fizeste uma excelente compra. Há outro user aqui do forum com um como o teu, com o mesmo motor. ;) Está agora a fazer-lhe um upgrade. Deve ficar assim: :o :o :o

Já viste o encontro do Almoço de Natal??? Era engraçado juntarmos alguns cabrios ;)

Um abraço

Um abraço,

rebelo1981 disse:
:'( :'( :'(

Tu nem te rias.....que eu fico :x :x :x só de pensar nisso...

Mas olha que estive a ler um DIY para passar de 4x108 para 5x112. Qualquer dia...qualquer dia 8)

;)

Viste aqele Preço?

:o

Pois vi...

:o :o :o

Isso é o preço que encontro por cada uma das de furação 4x108...

:evil: :evil: :evil:

São simplesmente...

:twisted: LINDAS :twisted:

E o preço, já viste??? Não há direito... :evil:

Vá lá Rebelo! Abre lá o cofre e larga umas notas pras bolero!

VENENO: ON :twisted: :twisted:

Fernaut disse:
Vá lá Rebelo! Abre lá o cofre e larga umas notas pras bolero!

VENENO: ON :twisted: :twisted:

Quanto às bolero adorava colocar essas meninas, mas não está fácil. Ainda para mais tenho que legalizar isso primeiro. Não gosto muito de andar com "a corda no pescoço"....

Então é assim: a mod estava que estava em standby possivelmente não vai para a frente, mas não tenham medo. :roll: Tudoisto porque há percalços na vida e minha Autocaravana teve agora um, aliás, cerca de mil p€rcalços... :( :( :(

Andei a ver umas molas SPAX que rebaixam 3,5cm, mas tenho medo de arruinar os amortecedores muito rapidamente, visto rebaixar tanto :S

Back