Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet by Rebelo - (Fotos fresquinhas - pág. 15) - NEW MOD? Maybe

rebelo1981 disse:
Quanto às bolero adorava colocar essas meninas, mas não está fácil. Ainda para mais tenho que legalizar isso primeiro. Não gosto muito de andar com "a corda no pescoço"....

Então é assim: a mod estava que estava em standby possivelmente não vai para a frente, mas não tenham medo. :roll: Tudoisto porque há percalços na vida e minha Autocaravana teve agora um, aliás, cerca de mil p€rcalços... :( :( :(

Andei a ver umas molas SPAX que rebaixam 3,5cm, mas tenho medo de arruinar os amortecedores muito rapidamente, visto rebaixar tanto :S

Traça as tuas prioridades e vai por partes...

;)

Se nao pretendetres rebaixar mais de 3,5 acho que os amortecedores que tens poderam aguentar ainda muito tempo...

Nao quero que te chateies comigo mas queria injectar-te aqui uma boa dose de VENENO!!!

1110na0.jpg

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Fernaut disse:
Nao quero que te chateies comigo mas queria injectar-te aqui uma boa dose de VENENO!!!

1110na0.jpg

VENENO??? Estás a falar dos espelhos, certo??? :green:

:evil: :evil: :evil:

É isso! Os espelhos porque o para choques é o normal :twisted: :twisted: :twisted:

Corria-te á pedrada ó Rebelo :!:

:evil:

rebelo1981 disse:
Quanto às bolero adorava colocar essas meninas, mas não está fácil. Ainda para mais tenho que legalizar isso primeiro. Não gosto muito de andar com "a corda no pescoço"....

Então é assim: a mod estava que estava em standby possivelmente não vai para a frente, mas não tenham medo. :roll: Tudoisto porque há percalços na vida e minha Autocaravana teve agora um, aliás, cerca de mil p€rcalços... :( :( :(

Andei a ver umas molas SPAX que rebaixam 3,5cm, mas tenho medo de arruinar os amortecedores muito rapidamente, visto rebaixar tanto :S
boas amigo rebelo se fosse a ti nao rebaixava tanto o carro! ;)

neljoe disse:
Corria-te á pedrada ó Rebelo :!:

:evil:

Antes de tu...

brsampaio disse:

...e tu...

...me correrem à pedrada,caso colocasse aquela frente, mandava-me eu todo nu do nongentésimo nonagésimo nono andar com uma mochila de percursos pedestres às costas, cheia de seixos... :o :o :o

A única coisa que daquela foto aproveitava eram os espelhos, mais nada... :green: :green: :green:

De resto... :evil: :evil: :evil: :x :x :x :evil: :evil: :evil:

bahhhh.... vcs e o vosso "mantem o look classico..." :roll:

quanto a mim, classico ou não, desde que goste... deixa la isso...

ainda andei a namorar um bodykit Rieger... yum yum... mas, habituei-me ao formato do carro... com o xoques standard o carro fica com uma peidola descomunal, inclinada, gosto assim :)

Aussiephoenix disse:
bahhhh.... vcs e o vosso "mantem o look classico..." :roll:

quanto a mim, classico ou não, desde que goste... deixa la isso...

ainda andei a namorar um bodykit Rieger... yum yum... mas, habituei-me ao formato do carro... com o xoques standard o carro fica com uma peidola descomunal, inclinada, gosto assim :)

Pessoalmente não gosto, isto porque sempre gostei das coisas da marca. Para mim, o original é 99% sempre mais bonito. Não quer dizer que não possa haver uma coisa ou outra que mude ou pudesse mudar, mas seriam poucas...

No meu ponto de vista e neste caso em particular, visto de lado, é impensável alguém colocar uma coisa daquelas... repara:

bfb0_1.jpg

:evil: :evil: :evil:

Foi como num post antigo que coloquei estas fotos. Este B6 passou, assim de repente, a Volvo. Está horrivel... :x :x :x

post-12436-1171719937.jpg

| |
VV

volvo-audi.jpg

rebelo1981 disse:
o RDX realmente fica mto saido á frente.

mas para quem gosta de uma cena mais agressiva, a rieger até tem kits mto engraçados ;)

Audi_A4_Reiger.jpg

Desse bodykit apenas gosto do xoques frontal, que se reparares bem é identico (senão igual) à da RS2... :roll: O xoques traseiro não me cativa nadinha e as embaladeiras também não... :evil:

Enfim, são gostos, e ainda bem que não gostamos todos do mesmo senão seriamos desinteressantes e monótonos... :green:

rebelo1981 disse:
Enfim, são gostos, e ainda bem que não gostamos todos do mesmo senão seriamos desinteressantes e monótonos... :green:
Precisamente!

No entanto concordo ctg... lol. o Xoques traseiro não faz nada por mim, e as skirts parecem as de um M3.
Gosto do frontal precisamente porque não foge mto á linha original (embora essa foto seja de A4, mas o 80 é mto parecido) mas com as entradas de ar, fica mais agressivo.

Back