Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet

Fiz uma repro suave basicamente para o motor conseguir puxar de uma forma menos "esforçada" os 1400kg, mais depósito, mais ocupantes, mais tralha dentro do carro, que se lança bem para os 1700 kg.

Acho que ficou bastante boa. O que gosto menos neste carro é o facto do turbo não ser de geometria variável, mas sim fixa, mas de resto estou muito contente com ele. Já o tenho desde 2004, sempre sem problemas. Veio com 91000km (não sei se reais se não, mas tinha livros de revisões) e agora está com 174000km. É o meu carro do dia-a-dia. É tão bom sair do trabalho, abrir a capota e zzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuu, uma voltinha de cabrio até casa. 8)

Já falei com o user tuningo sobre as bolero, mas ele diz que OEM só na marca, que não me consegue arranjar isso! :( A ver se a loja ebay me proporciona isso. Ando a estudá-las, estão lá agora 3 sets à venda. Vamos ver... :roll: Tenho é que pedir a homologação à SIVA (chulos) e averbar isso no livrete, porque só tenho até 205/55 R16.

Obrigado pessoal pelos comentários.
 
Re: Audi Cabriolet

Parabens rebelo!!

A foto da praia do norte não tinha visto no concurso se não acredita que tinhas o meu voto, 6* mesmo.

Acho que já vi este carro ao vivo, temos que combinar um café e depois um mini encontro com o pessoal do centro ninguem combina nada :'(

Acho que realmente o promenor das jantes faz toda a diferença... Claro que comparado com a B6 este carro está uns anos atrás, mas não deixa de ser um modelo espectacular :)

bons km's e qualquer coisa apita.

Abraço
 
Re: Audi Cabriolet

b3rth3l0t disse:
a tua foto a beira mar ta mesmo espectacular

a unica coisa que eu nao gosto nesse carro é dos interiores a 80..este carro merecia um tablier pelo menos a A4 B5..porque por fora, a porra do carro é lindo :twisted:

:D :D :D

A dizer mal do interior das B5... eh eh eh. E do meu!!! :eek: :eek: :eek:

:lol: :lol: :lol:
neljoe disse:

O neljoe não parece ter ficado satisfeito...

:D :D :D
 
Re: Audi Cabriolet

rebelo1981 disse:
:D :D :D

A dizer mal do interior das B5... eh eh eh. E do meu!!! :eek: :eek: :eek:

:lol: :lol: :lol:
O neljoe não parece ter ficado satisfeito...

:D :D :D

eu nao falei mal do interior do b5..eu disse é que o teu interior devia ser igual ao b5 pelo menos..porque esse modelo ainda saiu ate 98 senao me engano, entao merecia um interior a maneira..e aos interiores da carripana do neljoe so posso gostar, pois a consola central ainda é mais bonita que a do meu B5 :lol:

o teu carro tem um desenho lindo e intemporal..um dos cabrios mais bonitos de sempre, pena é o tablier quadradao :lol: :lol: :D
 
Re: Audi Cabriolet

b3rth3l0t disse:
eu nao falei mal do interior do b5..eu disse é que o teu interior devia ser igual ao b5 pelo menos..porque esse modelo ainda saiu ate 98 senao me engano, entao merecia um interior a maneira..e aos interiores da carripana do neljoe so posso gostar, pois a consola central ainda é mais bonita que a do meu B5 :lol:

o teu carro tem um desenho lindo e intemporal..um dos cabrios mais bonitos de sempre, pena é o tablier quadradao :lol: :lol: :D

Eu sei que não estavas a dizer mal dos B5. Realmente um pequeno restyling dos interiores aquando da entrada do A4 tinha sido uma boa ideia. ;) Pessoalmente gosto (ou já me habituei) :eek:

Este modelo esteve até fins do ano 2000. É muito ano com o mesmo interior!!!

:D :D :D

E o Golf 4 cabrio com o interior do Golf 3??? :x :x :x Nojento!
 
Re: Audi Cabriolet

rebelo1981 disse:
Eu sei que não estavas a dizer mal dos B5. Realmente um pequeno restyling dos interiores aquando da entrada do A4 tinha sido uma boa ideia. ;) Pessoalmente gosto (ou já me habituei) :eek:

Este modelo esteve até fins do ano 2000. É muito ano com o mesmo interior!!!

:D :D :D

E o Golf 4 cabrio com o interior do Golf 3??? :x :x :x Nojento!

tens razão Golf ainda é pior..o cabrio é um restyling mesmo a ciganao :lol:
 
Re: Audi Cabriolet

MoByS disse:
Não vais à bola com o interior? Easy! MUDA-O! :twisted: :twisted: :twisted:

Não sei se do hábito, mas eu até gosto do interior. Eh pá, se calhar para quem não está habituado ao início "mete medo" por causa do estilo retro. :D

Falta lá o Climatronic, isso sim, falta! :(

Não vou mudá-lo. Ando a ver é se vêm as Bolero, mas não estão fáceis de encontrar. :roll: Tenho uma pessoa nas "germanicas", a ver se ele me arranja isso mais facilmente por lá...
 
Re: Audi Cabriolet

climatronic? nao ha maneira de se meter isso a bombar no charuto? :D oh mobys, mestre das engenhocas, anda ca dizer a tua opiniao :D
 
Re: Audi Cabriolet

PAPY disse:
climatronic? nao ha maneira de se meter isso a bombar no charuto? :D oh mobys, mestre das engenhocas, anda ca dizer a tua opiniao :D

Se eu tivesse ar condicionado já lá estava de certeza!!! :D

Agora acho que o climatronic não dá frio só por ele... :'( :'( :'(
 
Back
Top