Audi Cabriolet by Rebelo [PROJECTO FECHADO] - Obrigado a todos

Re: Audi Cabriolet

MoByS disse:
Isso de instalar o climatronic é muita fruta...

klima.jpg

Este seria o climatronic que instalaria. Por acaso sabes que componentes necessito para montar um AC no meu carro? Sei que necessito de um compressor+ blá + blá, etc... e se é muito dispendioso? Eu falei com um rapaz que tem um Bosch Car Service e ele falou-me (tudo novo e da marca) em 1500 a 2000€ já com mão de obra. Achas muito?
 
Re: Audi Cabriolet

yap, esse climatronic é igual ao meu :D

e o meu avo pos AC no 80 dele, isto ja ha bastantes anos, por isso nao sei em kuanto ficou...mas ainda bomba 8)
 
Re: Audi Cabriolet

traduçao by google:

"Sales here a complete Klimatronic for re-tooling. With that climate is everything thereby only the climatic radiator and the hoses is missing. Optimally if an air conditioning system wants to re-tool. The Klimatronic was sorgfaltig developed. Engine fits with all AUDI vehicles with 2.8 V6 AAH. It were blocked into an AUDI A6 Bj.95. With questions simply mailen. No warranty or cancelling. Much fun with offer."

atraves da traduçao manhosa, parece k isto so funca nos Audis com motor V6 2.8, e que falta o radiador do AC e os "hoses" que nao sei o que significa.
 
Re: Audi Cabriolet

Não faço a minima ideia, manda PM ao A3fan, em tempos ele andou a ver isso pro dele!
 
Re: Audi Cabriolet

Mais umas fotos tiradas hoje...

bluesky.jpg

foto4lugarestop.jpg

A melhor... :D :D :D

foto-1.jpg

OK OK, pra dizer a verdade esta não foi tirada hoje! :roll:
 
Re: Audi Cabriolet

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Optica do lado direito da foto, tem um "arco invertido"... eu nao curti :S
 
Re: Audi Cabriolet

hucruz disse:
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Optica do lado direito da foto, tem um "arco invertido"... eu nao curti :S

A mim também não me puxa muito...mas estes leds são tão fixes...

Estava a tentar achar uma boa configuração, se isso fosse possível...
 
Back
Top