Audi comemora 100 anos no Algarve

Antes de mais é preciso mandar um mail como descrito no primeiros post e confirmar a inscrição.
apartir dai, logo se ve quem vai, e marcação um ponto de encontro, como mencionei vou passar por leiria primeiro e depois nas calmas vou em direcção a portimão, quem for no sabado arranja-mos maneira de combinar-mos.
cumps

Eu decidi ligar para a fseventos já que eles têm um site.Falei duas vezes com eles para me enviarem o formulário de inscrição para o meu e-mail e até agora nada. Vou ligar amanhã novamente.

Ficaram de me enviar todos os dados respectivos ao evento a ainda nada. Começo a desesperar. Devo ir so no Domingo ou Sábado e Domingo se decicir ficar llá.

Inscrição já efectuada e confirmada hoje. Falei directamente com a fseventos e informaram-me que a inscrição é gratuita pelo menos para o Domingo para as comemorações da Audi já que é a própria SIVA que está responsável por este evento. Sei que pelo menos 30 carros (Audi) estarão presentes no desfile que se realizará no circuito mas muitos outros estarão no exterior já que não vão poder estar todos aos mesmo tempo na pista. Teremos pelo menos direito a 3 voltas ao circuito para saborear e experienciar aquele fantástico autódromo.

Em princípio vou no Sábado e fico em Portimão mas também posso pensar em ir no Domingo de madrugada. Logo se verá.

Afinal quem vai?

EU vou e tb já está a minha confirmada a uns dias, vou na sexta e devo ficar para domingo também
podemos encontarmo-nos lá
Primeiro devo passar em Leiria (Sexta) e depois vou para baixo

dino_audi disse:
EU vou e tb já está a minha confirmada a uns dias, vou na sexta e devo ficar para domingo também
podemos encontarmo-nos lá
Primeiro devo passar em Leiria (Sexta) e depois vou para baixo

Claro que sim. Por mim tudo bem. Encontramo-nos no autódromo ou no sábado ou no domingo então.

Que dizes?

PROFº DRº ERICS3 disse:
Claro que sim. Por mim tudo bem. Encontramo-nos no autódromo ou no sábado ou no domingo então.

Que dizes?
Sem problema, se todo correr bem no sabado logo de manha estou lá.
Depois mando contacto por PM

Tudo bem. Eu deois também envio-te o meu por PM ok.

Só estou à espera que a fseventos me envie o e-mail que pedi para saber a que horas temos de estar no local,sobretudo no domingo, e onde nos devemos dirigir e se temos de levantar algum tipo de credencial para poder aceder ao local.

Sim, tens que ter essa info todo e principalmente as credenciais, tem que ser levantadas primeiro para entrares para dentro, eles certamente enviaram todo, horarios, acessos, contactos etc...

cumps

Tambem ja mandei mail, vamos a ver o que me respondem.

Em principio so consigo ir no domingo, Eric ja sabes quando vais? :green:

Então malta quantos tamos?, vou usar os tapa matriculas do nosso forum! ;)

Afinal quem está lá no sabado? para quem tem as credenciais estas são validas para os 3 dias, e o desfile AUDI é só no sabado!

cumps

dino_audi disse:

Afinal quem está lá no sabado? para quem tem as credenciais estas são validas para os 3 dias, e o desfile AUDI é só no sabado!

cumps

É só no sabado?? :S

Era mais por isso que eu ia mas so posso ir no domingo :roll: :roll:

dino_audi disse:

cumps

Não! Confirmei agora com o responsável dos desfiles o sr. Carlos Grilo(966049727).Liga se quiseres para confirmar. O desfile é no Domingo e temos de estar no autodromo antes das 11h ok!

Eu em princípio também só vou no Domingo-

Back