Audi comemora 100 anos no Algarve

pedro miguel oliveira RS2 disse:
boas.
eu realmente vi lá uma A6 com a matricula audipt.com
tambem lá estive com a minha RS2.
quando poder ponho um filmezito do Carrera S que ia à minha frente a fazer uns drifts engraçados.
então eras tu!!!! e não disses-te nada??? ganda malandro, foi só curtir!!! ehehe devias era ter passado o Carrera que o gajo passava-se, de seguida ia o Eric e eu com a minha diessel powa já muito quente, sempre a curtir, foi bom, mas soube a pouco ehehe

PROFº DRº ERICS3 disse:
É verdade. Pena só termos sido nós presentes neste fantástico evento.

Luis és um tipo muito porreiro. Vou ter de voltar a portimão para um track-day.

A pista ista é fenomenal,do melhor que há mas só 4 voltinhas não deu para nada e sobretudo quando a maior parte foi a passo de caracol já que quase nem deu para acellerar.

Obgd Eric tu tb és, gostei muito do nosso pequeno convivio num fds fantastico, paa a proxima levo um carro mais melhor bom que não aqueca tanto, ou que aqueça bem o alcatrão ehehehe

Só ficou mesmo a faltar o correia com a sua RS4 Branquinha, ainda não falei com ele, tentei lhe ligar no Domingo, mas não sei pq ou enganei-me no numero, pois atendeu-me um individuo que ainda estava a dormir :o ehehe
Espero que por ele não ter aparecido tenha acontecido alguma coisa. manda noticias correia

abrações

Depois dos que voçês me tão a dizer, ainda fiquei com mais pena de não ter ido :|
Tenho o carro na Oficina e não o consegui ter pronto para ir ão Autodromo,ainda ele tá todo desmontado :green: :green:
Abraço

peço desculpa por ter faltado mas nao deu tinha mandado vir dois foles de transmissao e nao vieram a tempo e sem os foles postos nao ia pois a massa voava toda lol

abc a todos fica para a proxima

Correia_RS4 disse:
peço desculpa por ter faltado mas nao deu tinha mandado vir dois foles de transmissao e nao vieram a tempo e sem os foles postos nao ia pois a massa voava toda lol

abc a todos fica para a proxima

Boas, ao menos isso, mas aviso que perdes-te um grande dia!!! ehehe ia ser bonito tu atraz do carrera a desbundar seguido pela RS2 e pelo Eric ehehe ;)

abraço

PROFº DRº ERICS3 disse:
É verdade. Pena só termos sido nós presentes neste fantástico evento.

Luis és um tipo muito porreiro. Vou ter de voltar a portimão para um track-day.

A pista ista é fenomenal,do melhor que há mas só 4 voltinhas não deu para nada e sobretudo quando a maior parte foi a passo de caracol já que quase nem deu para acellerar.

...trackday. é isso mesmo.
eu alinho imediatamente!

ai o bichinho a mexer!!! ehehe aquilo é viciante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
qual droga qual que, trackdays para a tola! ehehehe

Já tive mais opurtunidades de participar em trackdays tanto de carro como de moto, mas infelizmente o trabalho não me deixa, mas para esta primeira vez, fiquei mesmo vidrado e o meu carro não é feito para aquilo.
Quem sabe não arranjo um bolide a maneira ;)

abraços

Já estou com saudades, só vi mesmo o Porsche na segunda volta a fazer um drift.

O meu video não dei pq passava os 10 minutos, vou ver se perco um tempinho para meter o meu video.

Para a proxima tenho mesmo que levar outro carro!!!

abraço

Back