então eras tu!!!! e não disses-te nada??? ganda malandro, foi só curtir!!! ehehe devias era ter passado o Carrera que o gajo passava-se, de seguida ia o Eric e eu com a minha diessel powa já muito quente, sempre a curtir, foi bom, mas soube a pouco ehehepedro miguel oliveira RS2 disse:boas.
eu realmente vi lá uma A6 com a matricula audipt.com
tambem lá estive com a minha RS2.
quando poder ponho um filmezito do Carrera S que ia à minha frente a fazer uns drifts engraçados.
PROFº DRº ERICS3 disse:É verdade. Pena só termos sido nós presentes neste fantástico evento.
Luis és um tipo muito porreiro. Vou ter de voltar a portimão para um track-day.
A pista ista é fenomenal,do melhor que há mas só 4 voltinhas não deu para nada e sobretudo quando a maior parte foi a passo de caracol já que quase nem deu para acellerar.
Obgd Eric tu tb és, gostei muito do nosso pequeno convivio num fds fantastico, paa a proxima levo um carro mais melhor bom que não aqueca tanto, ou que aqueça bem o alcatrão ehehehe
Só ficou mesmo a faltar o correia com a sua RS4 Branquinha, ainda não falei com ele, tentei lhe ligar no Domingo, mas não sei pq ou enganei-me no numero, pois atendeu-me um individuo que ainda estava a dormir ehehe
Espero que por ele não ter aparecido tenha acontecido alguma coisa. manda noticias correia
abrações