Audi comemora 100 anos no Algarve

Bom dia malta, já estou ca em baixo, cheguei por volta das 3 da matina a Portimão.
Depois de um animado convivio com a malta em leiria, o resto da viagem foi feita com "tranqualidade".

Daqui a nada rumo ao AIA para levantar as credenciais.

cumps a todos e até já para quem vai la apareçer.

dino_audi disse:
Bom dia malta, já estou ca em baixo, cheguei por volta das 3 da matina a Portimão.
Depois de um animado convivio com a malta em leiria, o resto da viagem foi feita com "tranqualidade".

Daqui a nada rumo ao AIA para levantar as credenciais.

cumps a todos e até já para quem vai la apareçer.

Bom proveito amigo. Vai dando novidades do ambiente aí no AIA.

Amanhã já nos vemos.

Um abraço

boa tarde, acabei de chegar do AIA, e digo-vos, 1 espetaculo!!! n conhecia o circuito ainda e ainda por cima com acesso ao padock é demais!!!, muito melhor que os q conheço (Estoril, e Jerez de La Frontera) muito mais acessebilidades q o do estoril sem duvida.
Quanto ao que já vi hoje, humm ei pá ver 1 Ferrari Dino de 1960 na recta au au demais, vi por lá o Elvis e uma amiga num Mustang, o Desfile dos Minis, e como eles andam :o
1 tempinho muito bom mesmo, esta a ser 5 estrelas.

Agora para quem vem amanha e ainda tem que levantar os passes, venham CEDO (até as 11h, segundo a org.) pois estava uma fila enorme para os bilhetes e para os passes, para levantar os passes é mesmo na bilhiteira no balcao no lado esquerdo. A bilheteira fica do lado esquerdo do tunel d acesso a pista e padock.
Estou a pensar chegar por volta das 10:30 11:00 e vou directo com o carro la para dentro, portanto vemo-nos lá

cumps

Ainda bem que isso por aí está fantástico!

Obrigado pela informação. Saimos daqui por volta das 07h00 ou 07/30

Um abraço. Até amanhã

Boas, só tenho uma palavra para descrever este FDS, 1 Espetaculo!!!!!!!!!!!
quando puder coloco fotos e video.

Pena só eu e o ERIC é que apareçeram!
cumps

xagitarium disse:
pkp
pena so ter visto agora...
era menino para ir la..
mostrem lá fotos disso!

É verdade. Pena só termos sido nós presentes neste fantástico evento.

Luis és um tipo muito porreiro. Vou ter de voltar a portimão para um track-day.

A pista ista é fenomenal,do melhor que há mas só 4 voltinhas não deu para nada e sobretudo quando a maior parte foi a passo de caracol já que quase nem deu para acellerar.

Back