Vocês falam... Falam... Falam...
Quantos de vocês compraram essas maquinas que fazem 300 mil e 400mil kms novas? 0 kms?
Muito poucos!!!
Como é que sabem que essas "maquinas" que tanto apregoam ser, não partiam já muita coisa até chegar a vossa mão?
Muitos de vocês, se não a maior parte, não conhece de todo o histórico do vosso carro!... Com 300 mil de certeza que algo já partiu!!!
É claro que existem casos de sucesso! Mas no 2.0 também existem!...
Acordem páh!...
Eu sei porque eu para comprar um carro corro os meus contactos todos , pela matricula sei todas as multas que teve desde nova ate, ate o cadastro dos donos anteriores tenho possiblidade de ver.
Sei todas as anotações que teve nas folhas de ipo , a mairia das folhas por caso o senhor ate me deu , mas mesmo que não desse eu tinha como saber.
Ate sei se ela ja passou numa portagem sem pagar.
Por isso historico desta sei eu mesmo de cor , e foi dificil encontrar 1 assim.
Quanto ha manutenção sei que nunca levou nada pois a carrinha tem todas as revisões na marca , so no primeiro ano dela fez quase 70 000km no primeiro ano de vida dela , e tenho o historico de manutenção todo dela.
Levou uma EGr aos 250mil e turbo aos 370 , injectores foram limpos calibrados por volta dos 330mil . ate aos 300 000 km tirando a EGR a carrinha nunca apresentou anomalias .
Tudo o resto foram elementos de desgaste , correias , oleos filtros , rotulas , foles etc material de desgaste , mecanico esta carrinha desde nova sempre se apresentou fiavel , um carro durar muito tambem vai do uso que lhe dão , o senhor ja tinha idade para ter juizo não anda sempre a rasgar como muitos que vejo e depois acabam nas bermas , para alem desta A6 que era o caro que o senhor tinha em nome dele mais antigo , ele tinha tambem registado em nome dele 1 Q7 com 2 anos e tinha 1 A7 com 1 mes , o que me deu a entender que tinha acabado de compra o A7 e por ter 3 carros vendeu a mais antiga que é a minha actual A6.
Podem dizer tem as revisoes na marca ok , mas quando avariava não a levava la, mas isso não ia ter sentido pois quem desde novo a leva ha marca não era por uma coisa avariar que vinha ca fora e depois voltava ha marca para fazer as revisões.
E caso ainda desconfiem , apareçam num enconro de belem e vem a carrinha ao vivo , muitos 2.0 tdi com 100mil não conseguem trabalhar como esta com quase 400 000mil.