AUDI nunca mais!!!

Mais... a tua Avant tem 3 anos só... pelo que penso que tendo as revisoes todas na marca, tens direito a comparticipação da marca na avaria em questão... informa-te!

Já lhe disse o mesmo.:)

Tive ao lado da tua antiga xx-EX-xx esta semana, precisou duma optica que eu tinha a venda.:p
 
Boas....
depois de ler todo este historial, tb conto o meu episodio da minha b7 tb me deixou a pé à mês e meio, com um injector avariado, parou e foi de reboque para a audi mais proxima, foi reparada no mesmo dia. Liguei para assistencia audi que tratou do carro de subtituição.
Ainda não tinha feito a revisão à 2 meses e parou, foi sustituido o injector e os custos assumidos a 100% pela marca, uma vez que não se justificava esta avaria com os km que tinha, (91000km).
Na altura ate criei este topico:
http://www.audipt.com/showthread.php/86931-Serviço-mobilidade-audi

Tambem comprei nova em 2007 e ainda não tenho razões para dizer "audi nunca mais...", julgo que deves pedir uma 2ª opinião noutra casa da marca para verificar o que se passa...

cump.
 
boas a todos se me pudessem ajudar arranjar uma peça destas que nem a audi tem dizem eles que já não se fabrica estou lixado
image237c.jpg

image238.jpg

image239h.jpg

image240i.jpg

image241v.jpg

image242.jpg

image243.jpg

image244.jpg

image245b.jpg

image246z.jpg

image247e.jpg

image248k.jpg

image249q.jpg

image250k.jpg

image251.jpg




vê isto só o que se passou comigo
 
A mim aconteceu-me algo semelhante este verao. O meu b7 2.0 170cv também me acendeu a luz da resistencia e a do filtro de particulas. Fui à VW e disseram-me para fazer a auto-limpeza do filtro de particulas, assim fiz. O carro ficou pior, ou seja, entrou em safe-mode e nao passava das 2000 rotações. Fui então à audi, em viseu, e afinal era do sensor que transmite para o filtro de particulas que estava avariado. Substituiram-no e qual nao é o meu espanto na hora do pagamento paguei trinta e poucos euros. Disseram-me que a marca assumia 70% do valor do sensor substituido e da mão de obra. Ficou impecável outra vez.

Pois a mim aconteceu exactamente o mesmo, só que a reparação custou-me quase 200 euros!
A reparação não foi feita no mesmo concessionário onde comprei o carro e, talvez por isso, não se mostraram muito interessados em atender à minha reclamação e indignação por ter que suportar aquele custo - perderam mais uma oportunidade de captar um futuro cliente (lamento que a marca não tenha outra sensibilidade para estes casos).
 
Pois a mim aconteceu exactamente o mesmo, só que a reparação custou-me quase 200 euros!
A reparação não foi feita no mesmo concessionário onde comprei o carro e, talvez por isso, não se mostraram muito interessados em atender à minha reclamação e indignação por ter que suportar aquele custo - perderam mais uma oportunidade de captar um futuro cliente (lamento que a marca não tenha outra sensibilidade para estes casos).

por causa de 200 euros?

:rolleyes:
 
Nunca ouviram falar em CLIENTES QUE NAO INTERESSAM?? E qual a melhor maneira dos afastar???

Começo a achar que existem marcas que ja nem querem vender para portugal...
 
Amigo so agora vi o teu stress com a B7...
Acho que a ideia que te deu o Lipoliveira é uma excelente primeira atitude...
Na empresa onde trabalho temos varios Audi (A3, A5 e A6) e acredita que ficamos muito decepcionados com o serviço da garagem de arrifana, e olha que inclusivemente
o meu patrao é grande amigo dos donos da mesma... mas os nossos carros passaram há cerca de um ano a serem assistidos na Caetano Sport (Concessionário de Aveiro)
e acredita que o serviço é simplesmente incomparavel ao de Arrifana! Muito maior celeridade a darem soluçoes, melhor atendimento, etc...

Fiquei um bocado assustado com o stress da tua B7, visto que também tenho um B7 á cerca de 5 meses.
Pelo menos a cabeça de motor foi logo trocada aos 20mil km (ou seja 45mil km atras) na garantia (Sportmaran - Coimbra)..pelo que esse problema ja espero nao ter..
Agora injectores e turbo... nao estava á espera de tambem puderem dar problemas....

Mais... a tua Avant tem 3 anos só... pelo que penso que tendo as revisoes todas na marca, tens direito a comparticipação da marca na avaria em questão... informa-te!

Até á data, não tinha razão de queixa do concessionario Garagem de Arrifana, mas agora a opinião mudou. Vou mesmo pedir uma segunda opinião a Aveiro.
 
Pois a mim também me parece que algumas marcas, ou seus representantes, não gostam que os clientes questionem custos e exerçam os seus direitos de consumidores, entendendo que quem compra um carro caro não se deve admirar de pagar caro o que lhes imputam (tudo), como a mim me disseram uma vez. Estão habituados a que os clientes não reclamem, porque a maior parte das vezes são as suas firmas ou financeiras a pagar e não lhes custa.
Acho que, por estas atitudes, muitos clientes afastam-se de determinadas marcas e dão má imagem delas.
As marcas ditas "premium" deviam ter uma atitude bem mais atenta ao cliente.
 
Depois de colhida uma 2ª opinião, vai mesmo ser feita a limpeza dos injectores, e depois torna-se a fazer o check-up a ver se é necessario reparar/substituir o Turbo.
 
Já está mais que sabido que a assistência nas marcas para além de não compensar em termos de custos, não é nem de perto nem de longe a melhor assistência que se pode dar às nossas máquinas =)

Qualquer que seja a marca, Audi, Volvo BMW...só ao fim de muitos anos de casa é que começam a nos encarar como verdadeiros clientes, e não é pelo facto de comprar um carro e estar na garantia do mesmo que os chefes da concessionária nos vão dar mais atenção =p

Tudo o que poderem reduzir nos custos irão fazê-lo, é assim em todas as empresas, e no ramo automóvel é o mesmo.

Existe uma regra, que em 10 anos, a manutenção no concessionário atinge cerca de 50% do valor da viatura.
Se estiverem preparados mentalmente para assumir tais encargos, irão ser tratados com todas as regalias da concessionária.
Se por outro lado, começarem logo a questionar preços ou outros quaisquer assuntos, preparem-se para gastar latim....e não vale a pena =)

Eu cá faço as minhas revisões naquilo que sei, no que não sei, vou ao melhor que conheço, e assim cá vou andando com a minha B5 sempre a bombar =)...
e com custos de manutenção baixinhooooooos.
 
Back
Top