Se a carrinha entrou em safe, dificilmente será do switch do pedal, esse apenas acende a resistência no quadrante.
O ritmo da viagem era elevado? Eu iria mais para a hipotese do turbo (por vezes nem é o turbo propriamente dito... mas sim o actuador electrico...) do que propriamente injectores, pois eu acho que eles não dão grandes sinais de avaria, por isso um safe-mode... não sei...
No teu caso, e não tendo um vag-com à mão, a primeira coisa que fazia ao chegar ao Algarve era pagar 50 ou 60€ por um diagnóstico á concessão mais próxima, nem sequer arriscava a viagem para cima sem saber o que era.
Agora, o que tens de fazer é tentar replicar a situação e com um vag-com por perto, só assim terás uma boa ideia do que se está a passar.
O ritmo da viagem era elevado? Eu iria mais para a hipotese do turbo (por vezes nem é o turbo propriamente dito... mas sim o actuador electrico...) do que propriamente injectores, pois eu acho que eles não dão grandes sinais de avaria, por isso um safe-mode... não sei...
No teu caso, e não tendo um vag-com à mão, a primeira coisa que fazia ao chegar ao Algarve era pagar 50 ou 60€ por um diagnóstico á concessão mais próxima, nem sequer arriscava a viagem para cima sem saber o que era.
Agora, o que tens de fazer é tentar replicar a situação e com um vag-com por perto, só assim terás uma boa ideia do que se está a passar.