alguem tem a camara sem o grafismo?
Eu
Curiosamente, este sábado passado quando tive com o Q5 do Nuno Ledo, fiquei desiludido com a qualidade de imagem da camera oem... uns furos abaixo das cameras aftermarket...
alguem tem a camara sem o grafismo?
Eu
Curiosamente, este sábado passado quando tive com o Q5 do Nuno Ledo, fiquei desiludido com a qualidade de imagem da camera oem... uns furos abaixo das cameras aftermarket...
A que tu tens é aftermarket ?!? Em relação a preços não devem divergir muito pelo que tenho vasculhado. E, uma duvida agora : na aftermarket pode-se / tem-se o grafismo ?!
atras não me chateia tanto não ter o grafismo... mas na frente, aquilo dá jeito. Pk segundo o grafismo, ainda tenho mais um risco a percorrer, sempre com o som continuo. e para quem tem garagens apertadas, dá jeito... lol.
Nada como um calço no chão da garagem a delimitar o máximo que te podes chegar á frente
Ou então camera frontal
BTW, tou no tópico dos Q5 mas tenho B8
Frente e trás
Já montei alguns com grafismo ( entendo como grafismo o desenho do carro na lateral do ecrâ com a representação gráfica dos sensores ) inclusive na minha carrinha e.. digamos que coise... ora não funciona isto, ora não funciona aquilo... na minha acabei por meter a camera normal com guidelines e tá mais que bom.
Colocar camera e / ou TV em MMI é complicado. Já tive dois carros iguais, com o mesmo sistema, mesmas versões de sw, e num a camera funciona e noutro não...
Nuno,
O que pretendia era ver como fica o grafismo com a câmera ligada e como se processa a comutação entre ambos.
Os dois funcionam ao mesmpo tempo. A comutação sómente para o grafismo é feita directamente no MMI. a ver se logo consigo meter um pequeno video...
- - - - - - - - - -
BTW....já mandei vir umas lampadas para a marcha-atrás...vamos ver se corre bem...
- - - - - - - - - -
Já agora uma pergunta...alguém me diz onde posso saber qual o Oleo indicado para o motor da minha viatura? Na ultima revisão meteram BP 5000 5W40, no entanto no site da BP dizem que o recomendado para o meu motor é o BP 7000 5W30.
Preciso de acrescentar um bocadito, o que faço? Posso por 5w30 ou convém meter na mesma 5w40 e na próxima mudança meter então 5w30?
Boas... Também mandei vir umas lâmpadas para a marcha-atrás para ver o que sai dali !
No meu, colocaram Castrol 5w30 e, tenho posto também 5w30. Aliás no manual, se não me engano, é o recomendado.
E também em negociações para uma alteração radical.... Novidades para breve