-= Audi Q5 =- Tópico de discussão geral sobre este modelo

Eu :D

Curiosamente, este sábado passado quando tive com o Q5 do Nuno Ledo, fiquei desiludido com a qualidade de imagem da camera oem... uns furos abaixo das cameras aftermarket...

A que tu tens é aftermarket ?!? Em relação a preços não devem divergir muito pelo que tenho vasculhado. E, uma duvida agora : na aftermarket pode-se / tem-se o grafismo ?!
 
A que tu tens é aftermarket ?!? Em relação a preços não devem divergir muito pelo que tenho vasculhado. E, uma duvida agora : na aftermarket pode-se / tem-se o grafismo ?!

Frente e trás ;)

Já montei alguns com grafismo ( entendo como grafismo o desenho do carro na lateral do ecrâ com a representação gráfica dos sensores ) inclusive na minha carrinha e.. digamos que coise... ora não funciona isto, ora não funciona aquilo... na minha acabei por meter a camera normal com guidelines e tá mais que bom.

Colocar camera e / ou TV em MMI é complicado. Já tive dois carros iguais, com o mesmo sistema, mesmas versões de sw, e num a camera funciona e noutro não...
 
atras não me chateia tanto não ter o grafismo... mas na frente, aquilo dá jeito. Pk segundo o grafismo, ainda tenho mais um risco a percorrer, sempre com o som continuo. e para quem tem garagens apertadas, dá jeito... lol.
 
atras não me chateia tanto não ter o grafismo... mas na frente, aquilo dá jeito. Pk segundo o grafismo, ainda tenho mais um risco a percorrer, sempre com o som continuo. e para quem tem garagens apertadas, dá jeito... lol.


Nada como um calço no chão da garagem a delimitar o máximo que te podes chegar á frente ;)

Ou então camera frontal :p

BTW, tou no tópico dos Q5 mas tenho B8 :D
 
Nada como um calço no chão da garagem a delimitar o máximo que te podes chegar á frente ;)

Ou então camera frontal :p

BTW, tou no tópico dos Q5 mas tenho B8 :D


tenho de ver essa camera frontal para ver como funciona...

em relação ao resto, acho q tens credito para falar em qq tópico. lol.. e tu tens b8, nos temos 8r... é quase igual.. mesmo chassis
 
Frente e trás ;)

Já montei alguns com grafismo ( entendo como grafismo o desenho do carro na lateral do ecrâ com a representação gráfica dos sensores ) inclusive na minha carrinha e.. digamos que coise... ora não funciona isto, ora não funciona aquilo... na minha acabei por meter a camera normal com guidelines e tá mais que bom.

Colocar camera e / ou TV em MMI é complicado. Já tive dois carros iguais, com o mesmo sistema, mesmas versões de sw, e num a camera funciona e noutro não...

Eu ando a equacionar traseira e, para mim as guidelines chegam :)
 
Boas Pessoal!

Eu tenho sensores atrás e à frente com o grafismo e para mim isso é quase suficiente para 95% das situações. O meu problema é o 5% das situações em que em zonas menos iluminadas ou mais apertadas o grafismo pode não ser suficiente...

Eu a meter camera de marcha-atrás pretendo que o grafismo se mantenha, pois como digo em cima na maioria das situações é o suficiente.

NLedo,

Não queres fazer um vídeo do teu sistema para ver o funcionamento do mesmo? Era uma das cosias que queria ter visto, e na altura não me lembrei.... :)
 
Posso fazer mas o que pretendes ver em concreto?
A camera tem as linhas dinãmicas que rodam a acompanhar o volante, com a opção de se não quiser ver imagem posso seleccionar apenas o grafismo com o desenho do carro e a respectiva sinalização dos sensores. De qualquer das formas penso que este grafismo se mantem com a camera ligada mas num canto e em ponto mais pequeno.
Jimy só para te aborrecer vou meter a minha camera em FULL-HD! :D
 
Nuno,

O que pretendia era ver como fica o grafismo com a câmera ligada e como se processa a comutação entre ambos. ;)
 
Nuno,

O que pretendia era ver como fica o grafismo com a câmera ligada e como se processa a comutação entre ambos. ;)

Os dois funcionam ao mesmpo tempo. A comutação sómente para o grafismo é feita directamente no MMI. a ver se logo consigo meter um pequeno video...

- - - - - - - - - -

BTW....já mandei vir umas lampadas para a marcha-atrás...vamos ver se corre bem...

- - - - - - - - - -

Já agora uma pergunta...alguém me diz onde posso saber qual o Oleo indicado para o motor da minha viatura? Na ultima revisão meteram BP 5000 5W40, no entanto no site da BP dizem que o recomendado para o meu motor é o BP 7000 5W30.
Preciso de acrescentar um bocadito, o que faço? Posso por 5w30 ou convém meter na mesma 5w40 e na próxima mudança meter então 5w30?
 
Os dois funcionam ao mesmpo tempo. A comutação sómente para o grafismo é feita directamente no MMI. a ver se logo consigo meter um pequeno video...

- - - - - - - - - -

BTW....já mandei vir umas lampadas para a marcha-atrás...vamos ver se corre bem...

- - - - - - - - - -

Já agora uma pergunta...alguém me diz onde posso saber qual o Oleo indicado para o motor da minha viatura? Na ultima revisão meteram BP 5000 5W40, no entanto no site da BP dizem que o recomendado para o meu motor é o BP 7000 5W30.
Preciso de acrescentar um bocadito, o que faço? Posso por 5w30 ou convém meter na mesma 5w40 e na próxima mudança meter então 5w30?

Boas... Também mandei vir umas lâmpadas para a marcha-atrás para ver o que sai dali !
No meu, colocaram Castrol 5w30 e, tenho posto também 5w30. Aliás no manual, se não me engano, é o recomendado.
E também em negociações para uma alteração radical.... Novidades para breve :)
 
Boas... Também mandei vir umas lâmpadas para a marcha-atrás para ver o que sai dali !
No meu, colocaram Castrol 5w30 e, tenho posto também 5w30. Aliás no manual, se não me engano, é o recomendado.
E também em negociações para uma alteração radical.... Novidades para breve :)

Ei lá....o que vem aí???
 
Back
Top