Bacano. Ajudava bastante
W16W T15 7.5W HIGH POWER with projector LED REVERSE Car Bulbs AUDI BMW | eBay
e também
2 x T15 W16W 921 15 smd 3535 CANBUS ERROR FREE WHITE REVERSE BRAKE STOP TAIL | eBay
Mandei vir dois pares diferentes, porque há um amigo com uma A4 Avant de 2009 que também deve querer....
Mas dá para anular só aquele erro ou anula o erro de todas as lampadas? é que se anular todos se calhar justifica o investimento numas resistências digo eu. Entretanto continuo a aguardar a chegada das minhas para experimentar....mas agora fiquei mais convencido de que dará erro também...
- - - - - - - - - -
não me digas que só as de 25 ou 50w é que nãpo dão erro
Mas dá para anular só aquele erro ou anula o erro de todas as lampadas? é que se anular todos se calhar justifica o investimento numas resistências digo eu. Entretanto continuo a aguardar a chegada das minhas para experimentar....mas agora fiquei mais convencido de que dará erro também...
- - - - - - - - - -
não me digas que só as de 25 ou 50w é que nãpo dão erro
Cá estou para actualizar o feedback das lâmpadas.... Tenho 1 foto tirada para verem a diferença (tirada de dia) que já coloco daqui a pouco. Infelizmente ambas deram erro !!!! Tenho agora de testar na A4 de 2009 para confirmar se dá erro à mesma.
Alguma ideia em relação ao erro ?!? Limpar no vag, voltará certo ? Só colocando resistência ?!? As 2ªs sendo canbus não deveriam apresentar erros ... Tecnologias
estas parecem iguais, mas muito + baratas...
2X T5 W16W 15 LED CREE 3535SMD Chip Canbus Light Efficient White Bulb | eBay
estas parecem iguais, mas muito + baratas...
2X T5 W16W 15 LED CREE 3535SMD Chip Canbus Light Efficient White Bulb | eBay
Dá para anular só a de marcha-atrás ....
E, se não me engano fica aqui a "solução" a ser testada amanhã (em principio) :
Module 46 Central Convenience > Security Access 16 > 16017
Adaption 10 > Channel 181 > Converter o número decimal em binário(normalmente é 65535, convertido em binário = 1111111111111111)
Depois mudar o bit 10 e 11 de 1 para 0 (o novo número binário será 1111001111111111, que em decimal será 62463 ) > Introduzir o novo valor > Testar > Gravar
E o Jimy que me corrija se estiver equivocado
Paulo coloca aí uma foto para ver o resultado. Também montei as minhas e tal como tu deu erro e além disso a luz apesar de mais forte fica um bocado mal já não preenche toda a optica mas apenas um círculo no meio. Voltaram as originais até nova solução.