Tinoni disse:O video entre o Ibiza e o R8 deixa-me algumas duvidas..., principalmente em comparação com o segundo video (que eu tb já tinha posto no topico dos A3 a dar 270 a subir)
Pk pensando assim..., o M3 tb ganhava em aceleração ao R8. (O que sinceramente não acredito)
Se pensarmos matematicamente ainda pior...
:arrow: O M3 tem uma relação Peso/Potencia de 4.45kg/cv :arrow: 1427kgs com 321 cvs
:arrow: O R8 tem uma relação Peso/Potencia de 3,47kg/cv :arrow: 1460kgs com 420 cvs
Portanto, é um facto que o ibiza tem provas dadas, e que está muito bem equipado, mas neste Video, acho que o homem do R8 teve medo de acelerar. Mais nada explica levar uma "corda" assim do Ibiza.
Eh pá...., eu sei que diz lá que tem um 350Z...., mas eu n o vi....
Marks disse:Bah.. :S
Não deixam de ser caixões com rodas, e que se reptem com intensidades estes sprints, acabam na sucata..
Um ibiza a igualar um R8, "awesome dude.." mas ao fim de uma hora assim o ibiza tinha partido nao sei quantas peças e o condutor do R8 limitava-se a pôr a 6ª...
Piezo disse:pah concordo com o artur em absoluto...em absoluto.estes tópicos já me enervam...sim é o meu sonho ter uma merda dum ibiza..é aquilo que sp sonhei..entre um r8 e um ibiza dps d ver isso era o q eu iria querer...UM IBIZA!grand máquina!carro só ao alcance de alguns..máquina cara e de eleicção!FODA SE OS IBIZAS SÂO UMA MERDA!CARRO DE ZÈ DO BONÈ!MAS COMO SAO UNS FRUSTRADOS TENTAM SE COM INVENÇÔES E DELIRIOS TENTAR MOSTRAR AOS OUTROS QUE DÂO BOCA A UM R8..QUE È PARA UM GAJO PENSAR..FODA SEE!!!GRANDA MÀQUINA!IBIZA È MERDA!ZÈS DO BONÈ!!!!
mustang disse:não é cépticismo, um ceptico é aquele que nao acredita mesmo tendo as provas á frente, eu não acredito nem deixo de acreditar, agora nao acredito só porque alguem me diz que é.
Filmes destes como provas, é pá, para mim valem tanto como o papel que uso na casa de banho.
PAPY disse:X3 8)
quanto ao video....same thing, same crap! :S o ibiza ate podia ter 500cv....nao deixa de ser um ibiza...alguma vez eu ia trocar um R8 por um ibiza? NOT! :roll: estes pocket rocket's so servem pra picanços e mai nada! por mtos cavalos k tenha, o motor nao tem a consistencia de um 4.2 V8....o R8 e capaz de ir daki ao algarve a 280km/h...e o ibiza?? VRUUUUUUM , aí vai ele, à frente do R8, akilo sim é maquina! um simples ibiza, k canhao! e incrivel, apenas 20km passaram e vao ambos lado a lado! PAFF! unh'??? k foi akilo'??? ah e tal, o motor do ibiza rebentou...desta nao tava eu a espera :roll: no entanto, la vai o R8...quem diria?? :roll:
Tinoni disse:O video entre o Ibiza e o R8 deixa-me algumas duvidas..., principalmente em comparação com o segundo video (que eu tb já tinha posto no topico dos A3 a dar 270 a subir)
Pk pensando assim..., o M3 tb ganhava em aceleração ao R8. (O que sinceramente não acredito)
Se pensarmos matematicamente ainda pior...
:arrow: O M3 tem uma relação Peso/Potencia de 4.45kg/cv :arrow: 1427kgs com 321 cvs
:arrow: O R8 tem uma relação Peso/Potencia de 3,47kg/cv :arrow: 1460kgs com 420 cvs
Portanto, é um facto que o ibiza tem provas dadas, e que está muito bem equipado, mas neste Video, acho que o homem do R8 teve medo de acelerar. Mais nada explica levar uma "corda" assim do Ibiza.
Eh pá...., eu sei que diz lá que tem um 350Z...., mas eu n o vi....
Marks disse:Bah.. :S
Não deixam de ser caixões com rodas, e que se reptem com intensidades estes sprints, acabam na sucata..
Um ibiza a igualar um R8, "awesome dude.." mas ao fim de uma hora assim o ibiza tinha partido nao sei quantas peças e o condutor do R8 limitava-se a pôr a 6ª...
Marks disse:Pois nao sei.. Motores não é comigo...
Marks disse:Podes me explicar melhor o funcionamento destas 3 coisinhas ... (ccv bypass, radiador de gasoleo e radiador de oleo)
Makaveli disse:Pareces o PAPY... Partia o quê? Devem pensar que o gajo foi buscar o material à sucata... Vivem à base de repros "antes de partir" e depois acreditam que, por estar forte, se deita a qualquer momento... Se soubesses as vezes que esses "sprints" já foram "repetidos"... LOL
mustang disse:Não digo que não possa haver um ibiza a andar mais que um R8 tambem não digo que nao possa ser aquele, agora não é com aquele pseudo filme de banha da cobra que se provar alguma coisa. È só isso que eu digo, não duvido que possa haver um ibiza muito potente, neste mundo tudo é possivel só não é com um filme destes, é claro que com muita imaginação pode-se já imaginar o que cada um quiser, eu imagino um aixam 400 com farois de um R8, outros devem imaginar um gajo num R8 em 6ª todo contente que vê passar um ibiza a desfazer-se todo e nem teve para meter uma abaixo, outros imaginam que aquele ibiza é o santo gral e rezam todos os dias virados para o Ibiza, qualquer uma das coisas nao passa de imaginaçoes porque aquele filme não é prova de nada.
Engº. Artur disse:sim sim , mais um ibiza milagroso a juntar ao A3 que faz subidas a 270km/h ( e não deu mais porque acabou a subida ) .........
será que o gajo do R8 chegou a pisar a fundo ???????
será que o gajo do R8 chegou a por 2ª ?????
Zé disse:Makaveli estás a perder tempo para que? Fica na tua amigo
flavyan disse:aah um opel corsa muito famoso que a meu ver mostra a capacidade e a vontade de alguns em querer optimizar algo stock para algo verdadeiramente máquina.
Zé disse:Piezo que foi isto? Vai lá buscar o prozac... :roll:
Makaveli disse:Estás a falar de qual? O corsa B do akeem, aka corsário?