Proteger o meio ambiente
hummm entao tá explicado lool eu ja desconfiava mas pronto a carrinha tem 2 pre catalisadores e 2 catalisadores...acho que tem catalisadores a mais....
alguem me sabe dizer se com catalisadores as egt´s aumentam muito?
se aumentarem acho que os vou tirar fora...
30 cv de ganho.....nnananananannahhh
e mais 30 decibeis de ganho....
mesmo as linhas completas da miltek k custam o olho da cara e o outro, tens ganhos de 15 cv como muito
aparte disso, sim tem 4 catalizadores ou melhor 2 corta chamas de ouro y prata mesmo a saida dos turbos y dois catalizadores normais por baixo...
esses catalizadores de 200 celulas se forem de boa qualidade funcionam, claro que sao caros...
agora esses kits de 300€ nem passas na inspeccão, tu imagina que un catalizador e feito de materiais nobres como a prata ouro etc.... para serem bons tem de ser caros
aparte as egts mantem se bastante controladas pelos corta chamas ja k nunca chega a existir fogo dentro do escape
eu levo tudo directo, aparte independente ate a saida e notas diferença mas nem penses em 30cv
esses 30 cv ganhas mas a custa de subir mais a parte electronica, ja que nao tens tanto restricçao de escape....
apesar claro do caudalimetro de serie ficar limitado
x.r.x.... metele um escape final de uma marca qualquer conhecida para ganhar um pouco de sonoridade y pronto.... que o escape oem da rs4 quase nao tem restriçao y nao vai ganhar nenhuma barbaridade de cv em relacao ao investimento que vais ter de fazer...
30 cv de ganho.....nnananananannahhh
e mais 30 decibeis de ganho....
mesmo as linhas completas da miltek k custam o olho da cara e o outro, tens ganhos de 15 cv como muito
aparte disso, sim tem 4 catalizadores ou melhor 2 corta chamas de ouro y prata mesmo a saida dos turbos y dois catalizadores normais por baixo...
esses catalizadores de 200 celulas se forem de boa qualidade funcionam, claro que sao caros...
agora esses kits de 300€ nem passas na inspeccão, tu imagina que un catalizador e feito de materiais nobres como a prata ouro etc.... para serem bons tem de ser caros
aparte as egts mantem se bastante controladas pelos corta chamas ja k nunca chega a existir fogo dentro do escape
eu levo tudo directo, aparte independente ate a saida e notas diferença mas nem penses em 30cv
esses 30 cv ganhas mas a custa de subir mais a parte electronica, ja que nao tens tanto restricçao de escape....
apesar claro do caudalimetro de serie ficar limitado
x.r.x.... metele um escape final de uma marca qualquer conhecida para ganhar um pouco de sonoridade y pronto.... que o escape oem da rs4 quase nao tem restriçao y nao vai ganhar nenhuma barbaridade de cv em relacao ao investimento que vais ter de fazer...
ja tive a ver panelas finais...ja engracei com uma...e que achas de fazer a linha igual mas em inox!?em vez de comprar feito mandar fazer...fica muito mais barato e deve ficar toda ela com um som mais engraçado...
sinceramente estava com ideias de tirar essa tralha toda os catalisadores só faz é peso...que achas?aquilo depois dá para "enganar" com a electronica e nao acende a luz de motor...
tirar no sentido de os poupar....xD
eles nao devem sernada baratos lol e assim nao os estrago loool
A electronica não deve detectar nada , ele so tem sondas antes dos catalizadores.
por acaso detecta...conheço uma rs4 que tirou os pré catalisadores e nao tratou da electronica e ficou com aluz de motor acessa....
as s4 pre restyling levan duas sondas os restyling 4
as rs4 todas levan 4 sondas ja que sao euro3
isso da para anular as sondas finais sem problema...
esses 30cv nao e so a linha que os faz, mas sim a electronica ja que com esse escape podes meter stage 1++
aqui a tempos tive aqui uma rs4 com colectores y escape completo miltek e no banco (dynometrics ex4wd) sem tocar centralina deu 403cv menos o ajuste diferencial 395cv
isso sim com a repro passava de largo os 450cv da repro claro esta que nao podemos terminar pk comecou a ficar pobre em gasolina
o xrx procura no ebay os escapes da toyosports de inox, venhem todos bem feitos, y tem um som porreiro(pergunta a quem ja ouviu a minha) e aquilo anda na casa dos 300 400€ nem mandando fazer fica mais barato
as s4 pre restyling levan duas sondas os restyling 4
as rs4 todas levan 4 sondas ja que sao euro3
isso da para anular as sondas finais sem problema...
esses 30cv nao e so a linha que os faz, mas sim a electronica ja que com esse escape podes meter stage 1++
aqui a tempos tive aqui uma rs4 com colectores y escape completo miltek e no banco (dynometrics ex4wd) sem tocar centralina deu 403cv menos o ajuste diferencial 395cv
isso sim com a repro passava de largo os 450cv da repro claro esta que nao podemos terminar pk comecou a ficar pobre em gasolina
o xrx procura no ebay os escapes da toyosports de inox, venhem todos bem feitos, y tem um som porreiro(pergunta a quem ja ouviu a minha) e aquilo anda na casa dos 300 400€ nem mandando fazer fica mais barato