[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x--->Velas quais escolher????

linha de escape com ou sem catalisadores?

alguem me sabe explicar para que é que eles estao lá?tendo em conta que existem os catalisadores desportivos?qual a utilidade deles!?

Re: audi rs4 by x.r.x--->linha de escape?

Proteger o meio ambiente

hummm entao tá explicado lool eu ja desconfiava mas pronto a carrinha tem 2 pre catalisadores e 2 catalisadores...acho que tem catalisadores a mais....

alguem me sabe dizer se com catalisadores as egt´s aumentam muito?

se aumentarem acho que os vou tirar fora...

hummm entao tá explicado lool eu ja desconfiava mas pronto a carrinha tem 2 pre catalisadores e 2 catalisadores...acho que tem catalisadores a mais....

alguem me sabe dizer se com catalisadores as egt´s aumentam muito?

se aumentarem acho que os vou tirar fora...

A carrinha tem 2 catalizadores e 2 panelas de resonancia para calar o motor.
Eu vou mandar vir um kit para o s4 que traz a linha toda desde os downpipes , e tras catalizadores de 200celulas para estrada , e traz tambem 2 tubos para por no lugar dos catalizadores para pista por exemplo , vem tudo no mesmo kit e monto o que me apetece.
E são 30cv de ganho . 40cv se for com colectores.

30 cv de ganho.....nnananananannahhh

e mais 30 decibeis de ganho....

mesmo as linhas completas da miltek k custam o olho da cara e o outro, tens ganhos de 15 cv como muito

aparte disso, sim tem 4 catalizadores ou melhor 2 corta chamas de ouro y prata mesmo a saida dos turbos y dois catalizadores normais por baixo...

esses catalizadores de 200 celulas se forem de boa qualidade funcionam, claro que sao caros...

agora esses kits de 300€ nem passas na inspeccão, tu imagina que un catalizador e feito de materiais nobres como a prata ouro etc.... para serem bons tem de ser caros

aparte as egts mantem se bastante controladas pelos corta chamas ja k nunca chega a existir fogo dentro do escape

eu levo tudo directo, aparte independente ate a saida e notas diferença mas nem penses em 30cv

esses 30 cv ganhas mas a custa de subir mais a parte electronica, ja que nao tens tanto restricçao de escape....

apesar claro do caudalimetro de serie ficar limitado

x.r.x.... metele um escape final de uma marca qualquer conhecida para ganhar um pouco de sonoridade y pronto.... que o escape oem da rs4 quase nao tem restriçao y nao vai ganhar nenhuma barbaridade de cv em relacao ao investimento que vais ter de fazer...

mesmo as linhas completas da miltek k custam o olho da cara e o outro, tens ganhos de 15 cv como muito

aparte disso, sim tem 4 catalizadores ou melhor 2 corta chamas de ouro y prata mesmo a saida dos turbos y dois catalizadores normais por baixo...

esses catalizadores de 200 celulas se forem de boa qualidade funcionam, claro que sao caros...

agora esses kits de 300€ nem passas na inspeccão, tu imagina que un catalizador e feito de materiais nobres como a prata ouro etc.... para serem bons tem de ser caros

aparte as egts mantem se bastante controladas pelos corta chamas ja k nunca chega a existir fogo dentro do escape

eu levo tudo directo, aparte independente ate a saida e notas diferença mas nem penses em 30cv

esses 30 cv ganhas mas a custa de subir mais a parte electronica, ja que nao tens tanto restricçao de escape....

x.r.x.... metele um escape final de uma marca qualquer conhecida para ganhar um pouco de sonoridade y pronto.... que o escape oem da rs4 quase nao tem restriçao y nao vai ganhar nenhuma barbaridade de cv em relacao ao investimento que vais ter de fazer...

A miltek o que anuncia para os s4 é 30cv de ganho , em linha directa .
Com 2 downpipes de 70mm , e duas linhas completas de 63mm ate ha panela final onde se juntam as 2.

ja tive a ver panelas finais...ja engracei com uma...e que achas de fazer a linha igual mas em inox!?em vez de comprar feito mandar fazer...fica muito mais barato e deve ficar toda ela com um som mais engraçado...

sinceramente estava com ideias de tirar essa tralha toda os catalisadores só faz é peso...que achas?aquilo depois dá para "enganar" com a electronica e nao acende a luz de motor...

tirar no sentido de os poupar....xD
eles nao devem sernada baratos lol e assim nao os estrago loool

Last edited:

ja tive a ver panelas finais...ja engracei com uma...e que achas de fazer a linha igual mas em inox!?em vez de comprar feito mandar fazer...fica muito mais barato e deve ficar toda ela com um som mais engraçado...

sinceramente estava com ideias de tirar essa tralha toda os catalisadores só faz é peso...que achas?aquilo depois dá para "enganar" com a electronica e nao acende a luz de motor...

tirar no sentido de os poupar....xD
eles nao devem sernada baratos lol e assim nao os estrago loool

A electronica não deve detectar nada , ele so tem sondas antes dos catalizadores.

A electronica não deve detectar nada , ele so tem sondas antes dos catalizadores.

por acaso detecta...conheço uma rs4 que tirou os pré catalisadores e nao tratou da electronica e ficou com aluz de motor acessa....

por acaso detecta...conheço uma rs4 que tirou os pré catalisadores e nao tratou da electronica e ficou com aluz de motor acessa....

So se a rs4 tem sondas diferentes , mas assim a olho ia jurar que o s4 pelo menos so tem 2 sondas e estão antes dos catalizadores , depois dos catalizadores apenas tem sensores de temperatura.

as s4 pre restyling levan duas sondas os restyling 4

as rs4 todas levan 4 sondas ja que sao euro3

isso da para anular as sondas finais sem problema...

esses 30cv nao e so a linha que os faz, mas sim a electronica ja que com esse escape podes meter stage 1++

aqui a tempos tive aqui uma rs4 com colectores y escape completo miltek e no banco (dynometrics ex4wd) sem tocar centralina deu 403cv menos o ajuste diferencial 395cv

isso sim com a repro passava de largo os 450cv da repro claro esta que nao podemos terminar pk comecou a ficar pobre em gasolina

o xrx procura no ebay os escapes da toyosports de inox, venhem todos bem feitos, y tem um som porreiro(pergunta a quem ja ouviu a minha) e aquilo anda na casa dos 300 400€ nem mandando fazer fica mais barato

esses 30cv nao e so a linha que os faz, mas sim a electronica ja que com esse escape podes meter stage 1++

aqui a tempos tive aqui uma rs4 com colectores y escape completo miltek e no banco (dynometrics ex4wd) sem tocar centralina deu 403cv menos o ajuste diferencial 395cv

isso sim com a repro passava de largo os 450cv da repro claro esta que nao podemos terminar pk comecou a ficar pobre em gasolina

o xrx procura no ebay os escapes da toyosports de inox, venhem todos bem feitos, y tem um som porreiro(pergunta a quem ja ouviu a minha) e aquilo anda na casa dos 300 400€ nem mandando fazer fica mais barato

Eu confirmo, a S4 do David tem um som orgásmico!!!! :twisted:

BTW: preciso de falar contigo exatamente sobre o mesmo assunto também para uma RS4... :assobio:
Vai seguir PM!!! ;)

qual o diametro indicado para a rs4?

Humm então o meu ja tem 4 sondas?
Um dia destes tenho de levantar o carro, pensei que tinham todos 2 sondas e 2 sensores de temperatura.
Ja agora para anulares as 2 sondas finais so com electronica , e qual a função delas?
Influenciam a mistura , ou serve apenas para ver se os catalizadores estão em bom estado?

Mete ai um video do roncar da tua.

Back