[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x

ah ok (:
vou pesquisar então, queria dar uns cavalitos a mais a carroça :P
Metes uma electronica e um escape ha maneira e vais buscar ha vontade uns 300cv ou mais é pedires xD
No meu pondero na casa dos 330 340cv.

A rs4 é outra loiça , tem outras cabeças de motor , outros turbos , outros intercoolers , outros injectores e por ai fora.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

eu tenho um a6 allroad 2.7t, e sei que é o mesmo motor que o S4, tirando a parte electronica.

Vi que uma pressão diferente nos turbos, e uma repro, chega aos 340cv...
 
audi rs4 by x.r.x

eu tenho um a6 allroad 2.7t, e sei que é o mesmo motor que o S4, tirando a parte electronica.

Vi que uma pressão diferente nos turbos, e uma repro, chega aos 340cv...
Ate é o mesmo que a RS4 B5
Mudam umas peças no motor mas a base é toda a mesma (MAF Da s4 não e a mesma que a da rs4 )
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Ate é o mesmo que a RS4 B5
Mudam umas peças no motor mas a base é toda a mesma (MAF Da s4 não e a mesma que a da rs4 )

Ainda ha algumas diferenças .
Internos do motor , cabeças do motor, cames , electronica , turbos , intercoolers , injectores , tubos da admição , caixa do filtro de ar .
É a mesma base , mas com mais de tudo . É como se fosse uma carro ja alterado , mas de fabrica.

A maf dos s4 é a mesma das rs4 , a carcaça da maf da rs4 é que ja é mais larga.
 
audi rs4 by x.r.x

Ainda ha algumas diferenças .
Internos do motor , cabeças do motor, cames , electronica , turbos , intercoolers , injectores , tubos da admição , caixa do filtro de ar .
É a mesma base , mas com mais de tudo . É como se fosse uma carro ja alterado , mas de fabrica.

A maf dos s4 é a mesma das rs4 , a carcaça da maf da rs4 é que ja é mais larga.
Ta tudo dito :P
Pensava que so mudava umas coisitas
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Ta tudo dito :P
Pensava que so mudava umas coisitas
e eu! xD
mas sei que do s4 para o normal muda um pouco a electrónica, e deve mudar mais algumas coisitas sem importância...
Mas sim, uma vez andei num RS4 igual ao do x.r.x, e wowww aquilo é de doidos mesmo!
 
Re: audi rs4 by x.r.x

mete respeito lool...a andar em frente é um carro igual aos outros mas só que um bocado mais rapido...a curvar ainda nao aprendi a lidar bem com o sistema quattro...são mais os cagaços que apanho...tenho que ir a um track day com ela para ver se aprendo a conduzir com aquilo sem me aparecer nenhum de frente...
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Ta tudo dito :P
Pensava que so mudava umas coisitas
A base é a mesma , partilham a maioria das peças , mas a rs4 é um s4 carregado de fabrica.
É a mema coisa da s2 para rs2 , a rs2 é um s2 preparado pela porsche , a rs4 é um S4 preparado pela cosworth
É vitaminiar um bocadinho aqui e um bocadinho ali e tal , e pronto fizeram uma maquina que andou varios anos no top das carrinhas mais rapidas do mundo.
A unica coisa que o s4 se safa em relação ha rs4 são as baixas , como os turbos são mais pequenos ele as 1700rpm ja vai com tudo .
Tenho aqui o teste do s4 vs rs4 , nota-se as diferenças é na acelaração que quanto maior a velocidade , mais embalo a rs4 ganha , a sair ainda andam ela por ela , em reprises o s4 é mais rapido se sairem em rpm baixas e ate acredito que um s4 com uns pozinhos de uma grande dor de cabeça a uma rs4 stock.

http://www.zeperfs.com/duel69-63.htm
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Help....

a carrinha acendeu a luz de motor/diagnostico

foi trocado 6 bobines e 6 velas...


deu falha de igniçao no cilindro 1 e no cilindro 3....alguem me pode dar umas dicas a solucionar o problema?!ouvi falar em modulos de igniçao uma vez pelo wizard mas não faço ideia da localizaçao dos mesmo!?

será cachimbos!?ou la como se chama!?

aceitam-se opiniões que já nao sei que fazer....

deu tambem falha das sondas lambda mas penso que o problema nao será por ai....o que me preocupa é mesmo a falha nos cilindros=SSSS
 
Last edited:
Back
Top