[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

bem esta semana ja tive tempo para tirar a carrinha da garagem e tratar do problema da falha dos cilindros...
dantes aparecia cilindro 1 e 3 agora acusava 1 3 e 6 mas mesmo assim trocou-se os modulos de sitio para ver o que é que vai acusar já fiz 35km e ate agora ainda nao acendeu a luz....amanha vou andar mais uns quilometros para ver se ela acende para se ver o erro que vai dar...enfim....se nao for dos modulos tambem já pensei que pode ser a cablagem lixada...

acusou outro erro que nunca tinha aparecido valvula Canister que pelo que andei a pesquisar está relacionada com o combustivel...vale apena trocar ou esperar que acuse novamente erro nessa valvula?
A valvula de canister é a que faz a reciclação dos gases do deposito de gasolina , não influencia o andamento do carro.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

e pronto depois de falar com o grale la vao sair os 6 injectores para serem limpos para ver se será dai....

apesar de já se saber que a luz iria acender...por descargo de consciencia trocou-se os dois sensores com outra rs4 e a luz acendeu...

novamente miss fire 1 3 e 6 e sondas lambda com sobre aquecimento....=S
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

que maquinao....nesse sim deve dar grande gosto puxar nas AE....parabens pela maquina e vai dando noticias da mesma :D
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

e pronto depois de falar com o grale la vao sair os 6 injectores para serem limpos para ver se será dai....

apesar de já se saber que a luz iria acender...por descargo de consciencia trocou-se os dois sensores com outra rs4 e a luz acendeu...

novamente miss fire 1 3 e 6 e sondas lambda com sobre aquecimento....=S
Não é so mandar limpar , massim testar tambem para ver se ha diferenças , a ver se debitam os 4 iguais, uma coisa que tambem se podia ver era a presão na rampa de injecção.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Boas a todos. Parabéns pela máquina x.r.x.
Tenho um argolas a gasolina (de momento parado por força de maior), mas tive sintomas idênticos. A resolução demorou cerca de 2 anos. Esteve na audi um monte de vezes e nada. Não li as páginas todas, mas penso que ainda se mantenha a história das sondas lambda e das falhas nos cilindros. O problema está quase de certeza, num dos 3 componentes atrás referenciados: velas, bobine de ignição( no meu é o que se chama, no teu, devenm ser esses módulos ) e/ ou cabos de velas. O carro só falhava a quente. Velas trocadas e mesmo problema. Bobine de ignição revista, apenas sujidade num dos pinos que transmitia a corrente às velas e tudo na mesma. E os cabos das velas, depois de analisados, nada. Tudo isto para concluir o seguinte (com dois anos de trocas e afins): cabos das velas perdem a resistencia com o aumento da temperatura. E basta um cabo estragado para ter falhas no motor todo. Eu tinha 2 estragados: a porcelan interior de m estava partida, e a do outro, estava estalada. Se tiveres VAG- COM, testa os cilindros a trabalhar. Faz um logo e verás as falhas em tempo real. Segue isto com o Vag Com:

Vag Com» Módulo do motor» measuring Blocks » Depois aparecem-te tres linhas com a palavra group. carrega em "UP" em cada uma das três linhas e coloca os grupos 014, 015 e 016.

Grupo 014 - contador total de falhas nos cilindros
Grupo 015 - contador de falhas nos 4 primeiros cilindros.
Grupo 016 - contador de falhas nos restantes 2.

Aqui consegues ver em tempo real as falhas que tens em cada cilindro.

Substitui os cabos que deve resolver isso.

Quanto a sondas lambda, sei que tens 2: uma à saída do motor, e outra depois do catalisador. Acho que é isto, se não estou em erro. Tira-as e testa a resistência de cada uma delas. Sei que um electricitas que perceba disto, é capaz de te as testar.
Se por ventura o motor já sofreu de sobreaquecimento, tens mesmo que mudar as sondas lambda (foi o que me aconteceu por causa de uma bomba de água que o mecânico esqueceu de mudar).
Sei que as SL têm uns valores até aos quais podem "aguentar" a temperatura. Depois dessa temperatura, vão ao ar.

Ainda existe um sensor manhoso que te pode moer a cabeça toda, que é o sensor de rotação do motor, ou posição. Se estiver marado, tens isso tudo engatado.

Por enquanto, é só o que te posso dizer, pois foram exactamente estes os problemas que tive.

Boa sorte na resolução disso.
 
Last edited:
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Boas a todos. Parabéns pela máquina x.r.x.
Tenho um argolas a gasolina (de momento parado por força de maior), mas tive sintomas idênticos. A resolução demorou cerca de 2 anos. Esteve na audi um monte de vezes e nada. Não li as páginas todas, mas penso que ainda se mantenha a história das sondas lambda e das falhas nos cilindros. O problema está quase de certeza, num dos 3 componentes atrás referenciados: velas, bobine de ignição( no meu é o que se chama, no teu, devenm ser esses módulos ) e/ ou cabos de velas. O carro só falhava a quente. Velas trocadas e mesmo problema. Bobine de ignição revista, apenas sujidade num dos pinos que transmitia a corrente às velas e tudo na mesma. E os cabos das velas, depois de analisados, nada. Tudo isto para concluir o seguinte (com dois anos de trocas e afins): cabos das velas perdem a resistencia com o aumento da temperatura. E basta um cabo estragado para ter falhas no motor todo. Eu tinha 2 estragados: a porcelan interior de m estava partida, e a do outro, estava estalada. Se tiveres VAG- COM, testa os cilindros a trabalhar. Faz um logo e verás as falhas em tempo real. Segue isto com o Vag Com:

Vag Com» Módulo do motor» measuring Blocks » Depois aparecem-te tres linhas com a palavra group. carrega em "UP" em cada uma das três linhas e coloca os grupos 014, 015 e 016.

Grupo 014 - contador total de falhas nos cilindros
Grupo 015 - contador de falhas nos 4 primeiros cilindros.
Grupo 016 - contador de falhas nos restantes 2.

Aqui consegues ver em tempo real as falhas que tens em cada cilindro.

Substitui os cabos que deve resolver isso.

Quanto a sondas lambda, sei que tens 2: uma à saída do motor, e outra depois do catalisador. Acho que é isto, se não estou em erro. Tira-as e testa a resistência de cada uma delas. Sei que um electricitas que perceba disto, é capaz de te as testar.
Se por ventura o motor já sofreu de sobreaquecimento, tens mesmo que mudar as sondas lambda (foi o que me aconteceu por causa de uma bomba de água que o mecânico esqueceu de mudar).
Sei que as SL têm uns valores até aos quais podem "aguentar" a temperatura. Depois dessa temperatura, vão ao ar.

Ainda existe um sensor manhoso que te pode moer a cabeça toda, que é o sensor de rotação do motor, ou posição. Se estiver marado, tens isso tudo engatado.

Por enquanto, é só o que te posso dizer, pois foram exactamente estes os problemas que tive.

Boa sorte na resolução disso.

Antes fosse tão facil assim , ele tem as velas e as bobines novas , e ja trocou os modulos de posição e o erro mantem-se nos mesmos clilindros.
No casso destes motores , não usam cabos de velas , e em vez de 2 sondas lambdas usam 4 , e +2 sensores de temperatura de escape.

Ja agora xrx as velas são as indicadas?
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Antes fosse tão facil assim , ele tem as velas e as bobines novas , e ja trocou os modulos de posição e o erro mantem-se nos mesmos clilindros.
No casso destes motores , não usam cabos de velas , e em vez de 2 sondas lambdas usam 4 , e +2 sensores de temperatura de escape.

Ja agora xrx as velas são as indicadas?


Então são fichas directas às bobines e ao módulo, é isso? Se já levou velas, bobines e módulos de posição, espere-se que não toque no líquido de refrigeração. Se não tocar, só vejo cabos electricos a serem o problema. Como tive sintomas assim, partilhei.
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Antes fosse tão facil assim , ele tem as velas e as bobines novas , e ja trocou os modulos de posição e o erro mantem-se nos mesmos clilindros.
No casso destes motores , não usam cabos de velas , e em vez de 2 sondas lambdas usam 4 , e +2 sensores de temperatura de escape.

Ja agora xrx as velas são as indicadas?

sim são velas OEM

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Boas a todos. Parabéns pela máquina x.r.x.
Tenho um argolas a gasolina (de momento parado por força de maior), mas tive sintomas idênticos. A resolução demorou cerca de 2 anos. Esteve na audi um monte de vezes e nada. Não li as páginas todas, mas penso que ainda se mantenha a história das sondas lambda e das falhas nos cilindros. O problema está quase de certeza, num dos 3 componentes atrás referenciados: velas, bobine de ignição( no meu é o que se chama, no teu, devenm ser esses módulos ) e/ ou cabos de velas. O carro só falhava a quente. Velas trocadas e mesmo problema. Bobine de ignição revista, apenas sujidade num dos pinos que transmitia a corrente às velas e tudo na mesma. E os cabos das velas, depois de analisados, nada. Tudo isto para concluir o seguinte (com dois anos de trocas e afins): cabos das velas perdem a resistencia com o aumento da temperatura. E basta um cabo estragado para ter falhas no motor todo. Eu tinha 2 estragados: a porcelan interior de m estava partida, e a do outro, estava estalada. Se tiveres VAG- COM, testa os cilindros a trabalhar. Faz um logo e verás as falhas em tempo real. Segue isto com o Vag Com:

Vag Com» Módulo do motor» measuring Blocks » Depois aparecem-te tres linhas com a palavra group. carrega em "UP" em cada uma das três linhas e coloca os grupos 014, 015 e 016.

Grupo 014 - contador total de falhas nos cilindros
Grupo 015 - contador de falhas nos 4 primeiros cilindros.
Grupo 016 - contador de falhas nos restantes 2.

Aqui consegues ver em tempo real as falhas que tens em cada cilindro.

Substitui os cabos que deve resolver isso.

Quanto a sondas lambda, sei que tens 2: uma à saída do motor, e outra depois do catalisador. Acho que é isto, se não estou em erro. Tira-as e testa a resistência de cada uma delas. Sei que um electricitas que perceba disto, é capaz de te as testar.
Se por ventura o motor já sofreu de sobreaquecimento, tens mesmo que mudar as sondas lambda (foi o que me aconteceu por causa de uma bomba de água que o mecânico esqueceu de mudar).
Sei que as SL têm uns valores até aos quais podem "aguentar" a temperatura. Depois dessa temperatura, vão ao ar.

Ainda existe um sensor manhoso que te pode moer a cabeça toda, que é o sensor de rotação do motor, ou posição. Se estiver marado, tens isso tudo engatado.

Por enquanto, é só o que te posso dizer, pois foram exactamente estes os problemas que tive.

Boa sorte na resolução disso.


Obrigado pelas dicas...se bem que o meu motor é um bocadinho diferente...mas sugestões sao bem vindas para ver se isto se resolve....


Já foi novamente para o mecanico para ver se é desta que a coisa se resolve....
primeiramente vai ser os injectores tirados fora testados e limpos....
depois nao faço a menor ideia...já pensei em trocar as 4 sondas de escape que acusam sobre aquecimento quando aparece o erro nos cilindros 1 3 6, mas ao que parece as duas cá de baixo até se troca bem sem tirar o motor fora...as outras duas pelo que me disseram so com o motor fora e que se muda com facilidade...

agora nao sei...é daquelas coisas que dão conta da cabeça e do juizo de uma pessoa...é pelo andar da coisa nao tarda está quase tudo substituido por material novo e a luz continua a acender....

- - - - - - - - - -

a carrinha foi para o mecanico para alem de ver se esses erros desaparecem e se dá com o problema para tambem:

colocar malhas de aço no sistema de travagem, mudança do oleo de travoes para um DOT 5 ou algo parecido
tirar a caixa de velocidades fora e substituir 2 rolamentos que se custumam lixar nas rs4 e colocar oleo novo na caixa de velocidades

e verificar alguma fuga porque continua a pingar G12 no chão quando puxo bem por ela no outro dia é so agua cor de rosa no chão.....


Mas primeiramente queria mesmo era dar com a soluçao aos missfires dos cilindros 1 3 6 porque a luz de motor so acende a cada 32 ou 82 km e é um troca peças andar esses kilometros acendeu ir ver os erros trocar peças andar trocar peças...e já me passo da cabeçá...=S
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

sim são velas OEM

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Obrigado pelas dicas...se bem que o meu motor é um bocadinho diferente...mas sugestões sao bem vindas para ver se isto se resolve....


Já foi novamente para o mecanico para ver se é desta que a coisa se resolve....
primeiramente vai ser os injectores tirados fora testados e limpos....
depois nao faço a menor ideia...já pensei em trocar as 4 sondas de escape que acusam sobre aquecimento quando aparece o erro nos cilindros 1 3 6, mas ao que parece as duas cá de baixo até se troca bem sem tirar o motor fora...as outras duas pelo que me disseram so com o motor fora e que se muda com facilidade...

agora nao sei...é daquelas coisas que dão conta da cabeça e do juizo de uma pessoa...é pelo andar da coisa nao tarda está quase tudo substituido por material novo e a luz continua a acender....

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a carrinha foi para o mecanico para alem de ver se esses erros desaparecem e se dá com o problema para tambem:

colocar malhas de aço no sistema de travagem, mudança do oleo de travoes para um DOT 5 ou algo parecido
tirar a caixa de velocidades fora e substituir 2 rolamentos que se custumam lixar nas rs4 e colocar oleo novo na caixa de velocidades

e verificar alguma fuga porque continua a pingar G12 no chão quando puxo bem por ela no outro dia é so agua cor de rosa no chão.....


Mas primeiramente queria mesmo era dar com a soluçao aos missfires dos cilindros 1 3 6 porque a luz de motor so acende a cada 32 ou 82 km e é um troca peças andar esses kilometros acendeu ir ver os erros trocar peças andar trocar peças...e já me passo da cabeçá...=S

Acredito que dê para tirar as sondas lambda sem o motor fora, deve é lixar as mãos todas. Essas sondas devem estar à saída dos colectores, ou mesmo inseridas nos colectores. É questão de se experimentar por baixo da carrinha, depois de tirar plásticos que estão no fundo, e tentar lá chegar.

Quanto ao G12 no chão, se é quando puxas mais por ela, vê de que lado pinga e se fica sensivelmente na zona da bomba de água. Esta pode estar a verter pelo veio, e tem que levar nova. Também podem ser tubagens mal apertadas, ou com fugas.

Quanto aos cilindros, vou deixar um esuema e perguntar-te se é esta a ordem dos mesmos.

Numeração dos cilindros:

--- Tablier ---
(1)---(4)
(2)---(5)
(3)---(6)
--- Radiador ---
Ordem de explosão:
1-4-2-5-3-6

A falha a ser nos cilindros 1, 3, 6, pensa que o problema está na frente do motor, e por consequência, deve afectar o 1º cilindro. E explico porquê: Existindo problema no 3º e 6º cilindro, segundo a ordem de explosão, o 1º tem que se aguentar com trapalhada dos anteriores (3º e 6º), e assim, corrige s
o a partir dele. A carrinha puxa bem ou notas algum tipo de engasgos? Experimenta circular a velocidades, tipo entre os 70 e os 130 kms, a circular entre as 2500pm e a 4000 rpm.

Abraço
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

penso que a numeraçao dos cilindros está correcta....

quando a ordem de explosão nao faço ideia....

a carrinha puxa bem nao se engasga nem nada...apenas quando acende a luz do motor deve entrar em safe mode e perde a rapidez que a caracteriza....mas continua rapida na mesma e passa a velocidade limitada de fabrica na mesma...pois está deslimitada...
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

Esperemos que o mecânico resolva, mas não acredito que os injectores vão ao ar ou fiquem assim sujos, sendo o carro a gasolina. Se mudaste as bobines, vê os fios/cabos que estão ligados às bobines. Os audis a gasolina têm uma característica de que não sou muito apologista, que é o facto de funcionarem a temperaturas demasiado elevadas, e caso falhe um componente da refrigeração, tás logo com uma dor de cabeça às costas. Tenta fazer esse logo que te disse e testa as falhas dos cilindros em tempo real. É normal que falhem, mas só acende a luz na centralina, se a frequencia de falhas, é superior a um determinado limite.

Vou postar um log do teste que fiz ao meu para veres como fica tudo bem explicado e podes logo ver onde existem os problemas com maior certeza.

5 Faults Found:
16955 - Brake Switch (F): Implausible Signal
P0571 - 35-10 - - - Intermittent
16500 - Engine Coolant Temp. Sensor (G62): Implausible Signal
P0116 - 35-00 - -
16685 - Cylinder 1 Misfire Detected
P0301 - 35-10 - - - Intermittent
16688 - Cylinder 4 Misfire Detected
P0304 - 35-10 - - - Intermittent
16684 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 35-10 - - - Intermittent


O carro há alguns tempos que se engasgava a quente, mas uma coisa muito suave e era só na casa das 3000 rpm's. Entretanto fiz um logo com o Vag e deu isto:

,Group A:,'014,,,,Group B:,'015,,,,Group C:,'016
,,RPM,Load,Count, ,,Count,Count,Count, ,,Count, , ,
,TIME,,,,,TIME,,,,,TIME,,,,
MARKER,STAMP, /min,%,,,STAMP,,,,,STAMP,,,,
,0.54,672,26.7,19,Enabled,0.97,10,1,0,Enabled,1.37 ,2, , ,Enabled
,1.80,640,28.2,19,Enabled,2.20,10,1,0,Enabled,2.60 ,2, , ,Enabled
,3.02,672,28.2,19,Enabled,3.45,10,1,0,Enabled,3.87 ,2, , ,Enabled
,4.25,672,100.0,19,Enabled,4.71,10,1,0,Disabled,5. 19,2, , ,Disabled
,5.67,2720,23.5,19,Disabled,6.14,10,1,0,Disabled,6 .57,2, , ,Disabled
,7.03,2784,23.5,19,Disabled,7.50,10,1,0,Disabled,7 .96,2, , ,Disabled
,8.43,2880,23.5,19,Disabled,8.87,10,1,0,Disabled,9 .34,2, , ,Disabled
,9.82,2880,23.5,19,Disabled,10.27,10,1,0,Disabled, 10.73,2, , ,Disabled
,11.19,2912,23.5,19,Disabled,11.66,10,1,0,Disabled ,12.10,2, , ,Disabled
,12.60,2912,23.5,19,Disabled,13.00,10,1,0,Disabled ,13.38,2, , ,Disabled
,13.83,2976,23.5,19,Disabled,14.42,10,1,0,Disabled ,14.82,2, , ,Disabled
,15.27,2976,23.5,19,Disabled,15.90,10,1,0,Disabled ,16.34,2, , ,Disabled
,16.74,2976,23.5,19,Disabled,17.22,10,1,0,Disabled ,17.62,2, , ,Disabled
,18.10,2944,23.5,19,Disabled,18.55,10,1,0,Disabled ,19.02,2, , ,Enabled
,19.51,3328,31.4,25,Enabled,20.02,15,1,0,Enabled,2 0.54,9, , ,Disabled
,21.08,3744,28.2,32,Disabled,21.62,16,1,0,Disabled ,22.10,9, , ,Disabled
,22.62,4000,26.7,32,Disabled,23.11,16,1,0,Disabled ,23.61,9, , ,Disabled
,24.15,3968,26.7,32,Disabled,24.65,17,1,0,Enabled, 25.21,9, , ,Disabled
,25.65,4672,0.0,33,Disabled,26.09,17,1,0,Disabled, 26.60,9, , ,Disabled
,27.06,2304,0.0,33,Disabled,27.50,17,1,0,Disabled, 27.94,9, , ,Disabled
,28.34,1184,20.4,33,Disabled,28.77,17,1,0,Disabled ,29.24,9, , ,Disabled
,29.65,1024,22.0,33,Disabled,30.07,17,1,0,Disabled ,30.49,9, , ,Disabled
,30.89,768,26.7,33,Disabled,31.30,17,1,0,Enabled,3 1.72,9, , ,Enabled
,32.15,672,28.2,33,Enabled,32.57,17,1,0,Enabled,32 .98,9, , ,Enabled
,33.38,704,28.2,33,Enabled,33.81,17,1,0,Enabled,34 .21,9, , ,Enabled
,34.61,704,28.2,33,Enabled,35.03,17,1,0,Enabled,35 .43,0, , ,Enabled
,35.83,704,28.2,33,Enabled,36.24,0,0,0,Enabled,36. 63,0, , ,Enabled
,37.04,704,26.7,33,Enabled,37.44,0,0,0,Enabled,37. 88,0, , ,Enabled
2,43.15,672,26.7,33,Enabled,43.59,0,0,0,Enabled,43 .99,0, , ,Enabled


Se não conseguires perceber isto, posso ajudar depois a explicar. Com isto foi muito mais fácil de lá chegar.

Abraço
 
Re: audi rs4 by x.r.x----» HELP!=(

16685 - Cylinder 1 Misfire Detected
P0301 - 35-10 - - - Intermittent

16684 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 35-10 - - - Intermittent

estes dois ja me apareceram e depois o do 3 e do 6


esse log que diz disabled e enabled é o que?nao percebo =s

- - - - - - - - - -

Log da carrinha LOOOOOOL


VAG-COM Version: Release 311.2-N


Chassis Type: 8D - Audi A4 B5
Scan: 01,02,03,08,15,17,25,35,45,55,56

Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 907 551 K
Component: 2.7l V6/5VT G 0001
Coding: 10711
Shop #: WSC 33278

5 Faults Found:
17521 - Oxygen (Lambda) Sensor: B1 S1: Internal Resistance too High
P1113 - 35-10 - - - Intermittent
17539 - Oxygen (Lambda) Sensor: B2 S1: Internal Resistance too High
P1131 - 35-10 - - - Intermittent
16684 - Random/Multiple Cylinder Misfire Detected
P0300 - 35-00 - -
16687 - Cylinder 3 Misfire Detected
P0303 - 35-00 - -
17704 - Error in Mapped Cooling System (usually temp Sensor or Thermostat)
P1296 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0010 0001

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 907 389 E
Component: ABS/ESP allrad D56
Coding: 04395
Shop #: WSC 01523
No fault code found.

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 820 043 P
Component: A4
Note: Excessive Comm Errors

Skipping Address 15-Airbags

Address 17 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 920 933
Component: B5-KOMBIINSTR. VDO D13
Coding: 00064
Shop #: WSC 10001

No fault code found.

Address 25 -------------------------------------------------------
Controller: Bitte Adress
Component: e 17 eingeben
No Faults Found
or DTCs not supported by controller
or a communication error ocurred

Address 35 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 862 257
Component: ZV-Pumpe, DWA, Funk D16
Coding: 15179
Shop #: WSC 63351
2 Faults Found:
01371 - Alarm triggered by Door Contact Switch: Driver's Side
35-00 - -
01370 - Alarm triggered by Interior Monitoring
35-00 - -

Address 45 -------------------------------------------------------
Controller: 4B0 951 173
Component: Innenraumueberw. D03
Coding: 00102
Shop #: WSC 63351
1 Fault Found:
01382 - Alarm triggered by Anti-Theft Sensor: Front Left
35-00 - -

Address 55 -------------------------------------------------------
Controller: 4B0 907 357
Component: LEUCHTWEITEREGLER D004
Coding: 00012
Shop #: WSC 63351
No fault code found.

Address 56 -------------------------------------------------------
Controller: 8D0 035 192 G
Component: Radio BNO 0001
Coding: 00117
Shop #: WSC 63351
No fault code found.

End -------------------------------------------------------

este foi o primeiro log que foi feito a carrinha....

depois foi visto com a maquina dos erros do mecanico os cilindros 1 3 6 a valvula canister tambem já chegou a aparecer...agora nao aparece....o termoestato tambem foi substituido....
 
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