[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x--->linha de escape?

Humm então o meu ja tem 4 sondas?
Um dia destes tenho de levantar o carro, pensei que tinham todos 2 sondas e 2 sensores de temperatura.
Ja agora para anulares as 2 sondas finais so com electronica , e qual a função delas?
Influenciam a mistura , ou serve apenas para ver se os catalizadores estão em bom estado?

Mete ai um video do roncar da tua.

podes mandar me um link com os colectores de escape da milltek que falast?e que desconhecia que vendiam colectores para o motor 2.7 bi turbo...

podes mandar me um link com os colectores de escape da milltek que falast?e que desconhecia que vendiam colectores para o motor 2.7 bi turbo...
Colectores miltek ainda não vi, isso foi o wizard.

o kit que ando a ponderar mandar vir é este.
traz catalizadores de 200 celulas.

AUDI S4 B5 2.7L V6 TURBO BACK EXHAUST 97-02 | eBay

ou então este que traz colectores , 2 resonadores no lugar dos catalizadores ou 2 tubos que eliminam os primeiros resonadores ficando totalmente directo aseguir aos downpipes.
Mas não traz catalizadores.

AUDI A4 S4 2.7 B5 V6 97-02 Bi TURBO FULL EXHAUST SYSTEM | eBay

Mas devo mandar vir o 1º , é mais barato , ja tem catalizadores , e ja ouvi a trabalhar e curti.
E quem tm montado diz que aprova bastante nos s4 pelo menos.

Uns exemplos das linhas da XS

Last edited by a moderator:

os preços acho acessiveis...mas duvido que dé para rs4 so tem especificado sempre s4....mas tem bom aspecto

a nivel de colectores eles sao bonitos...mas nao me parece que aguente muito calor a diferença é parva para os wagnner que sao em ferro fundido...esses e que devem ser jeitosinhos xD

Last edited:
Re: audi rs4 by x.r.x

Mais uma manutenção realizada:

-substituição dos 2 retentores do diferencial traseiro;
-substituição do oleo do diferencial;
-substituição das 6 velas;
-substituição de 6 bobines;

estava a pensar trocar a corrente e o tensor da segunda arvore de cam´s que acham!?existe alguma quilometragem especifica para ser trocado?

já fica a faltar menos para ela ficar no ponto para levar veneno eheheh

Mais uma manutenção realizada:

-substituição dos 2 retentores do diferencial traseiro;
-substituição do oleo do diferencial;
-substituição das 6 velas;
-substituição de 6 bobines;

estava a pensar trocar a corrente e o tensor da segunda arvore de cam´s que acham!?existe alguma quilometragem especifica para ser trocado?

já fica a faltar menos para ela ficar no ponto para levar veneno eheheh

Qyue eu saiba essa corrente não é considerada de manutenção normal , e daquelas coisas que aguenta mais que o carro. :lol:

isso e tao facil como tirar as duas sondas, desconectar as resistencias y o sistema de comprobacao dos catalizadores y ja esta

5 minutos y sem andar com extensoes....jajja

não sei se tinha a carrinha em safe mode por ter as bobines estragadas....mas depois de ter levado 6 bobines e 6 velas novas ...parece que levou uma reprogramaçao...parece um tiro a puxar com uma força brutal....

Back