[A4 B5] audi rs4 by x.r.x----» 2.7 bi-turbo To 3.0 bi-turbo

Re: audi rs4 by x.r.x

o vag com nas 4 nao marca a nao ser que tenhas uma centralina de rs4 adaptada, ja que as centralinas das s4 nao fazem analise de impacto na combustao

as rs4 marcam cilinder misfire normalmente

a mistura pobre marca pk esta pobre, o gas se estiver bem afinado nao marca nada

noutro dia tive um rs6 aqui na oficina pelo mesmo problema, montaran le um kit brc y nao afinaram bem

no final abrir motor y duas valvulas fundidas, 5000€ de reparacao


Pois a min o que me disseram foi que a mistura a gasolina esta boa , a gas esta sempre pobre porque é a queima estaqueometrica do gpl , tem de ser mais pobre que a gasolina .
Dai a centralina saber que esta pobre, mas que não pode corrigir pois é uma electronica ha parte , e que é normal no vag com acusar mistura pobre, o que não pode acusar é sensor de detonação intermitente.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

o problema nao sao as valvulas, mas sim levantar as duas colacas, verificar casquilhos de bancada e viela

rectificar integralmente uma das colacas, e claro a mao de obra aqui temos a 40€ a hora que nao e caro visto k ha sitios por aqui que andam en 90€
 
Re: audi rs4 by x.r.x

o problema nao sao as valvulas, mas sim levantar as duas colacas, verificar casquilhos de bancada e viela

rectificar integralmente uma das colacas, e claro a mao de obra aqui temos a 40€ a hora que nao e caro visto k ha sitios por aqui que andam en 90€

sim acredito mas por causa de duas valvulas 5 mil euros...dava-me uma coisinha má a mim e aos instaladores do kit lol
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Pois a min o que me disseram foi que a mistura a gasolina esta boa , a gas esta sempre pobre porque é a queima estaqueometrica do gpl , tem de ser mais pobre que a gasolina .
Dai a centralina saber que esta pobre, mas que não pode corrigir pois é uma electronica ha parte , e que é normal no vag com acusar mistura pobre, o que não pode acusar é sensor de detonação intermitente.

o problema e o que te dizia antes que os s4 nao tenhem deteçao de detonacao ou missfire que e o mesmo.. levan sensores de picado mas unicamente para controlar o avance de ignicao relactivamente ao tipo de combustivel, quiza por isso e que o teu carro perde tanto a gas....

o da mistura pobre em teoria nao sai porque quando poes a gas a electronica do gas e que controla as lambda bem como a mistura..

a maior parte das vezes o problema e que clonan a centralina de gasolina na do gas y claro misturas iguais com pontos estaquimetricos diferentes
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Humm tenho de ir ver da afinação do gpl.
Ele mesmo a gas encosta ao banco com força , mas nota-se que falta ali qualquer coisa que a gasolina tem , especialmente a sair.
 
Re: audi rs4 by x.r.x

tenho andado a durmir mal lool e durante a noite surgiu me uma ideia maluca...que acham de pintar as jantes de branco, laranja ou verde?loool
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Com a cor da tua carrinha... hummm nenhuma das hipóteses... :twisted:

Laranja ficava engraçado, mas para contrastar tinha da carrinha ser preta ou branca.

ps: adorei ver A Verdadeira
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Isso é das insónias . . . Deixa estar como está que está muito bem.

O Homem do "OEM" a querer pintar as Jantes . ???? Estou-te a estranhar . . . :D
 
Re: audi rs4 by x.r.x

Isso é das insónias . . . Deixa estar como está que está muito bem.

O Homem do "OEM" a querer pintar as Jantes . ???? Estou-te a estranhar . . . :D


apetece me inventar lool e agora ha umas tintas que podes pintar e se nao gostares arrankar fora que sao meio plasticas...lool
 
Back
Top