quando precisares de alguma coisa apita....
tenho por aqui uma centralina mtm
Para RS4!!!
E o quadrante da RS4 dessa centralina sou eu que o tenho a bombar na Green!!!! :twisted:
Para RS4!!!
E o quadrante da RS4 dessa centralina sou eu que o tenho a bombar na Green!!!! :twisted:
sou da zona de lisboa e arredores....
eu relativamente a reprogramaçao vou optar pela MB power para mim o Miguel é o melhor do país a fazer reprogramaçoes sabe o que faz e tem provas dadas a nivel internacional até mesmo na competiçao...
- - - - - - - - - -
sim ja estive a ver...a tua nao diz é rs4 no quadrante...
So pk foste mais rapido k eu
Mas eu e k tenho a caixa o grupo traseiro y mais umas coisas jiiiji
Tengo stage 1 mtm para rs4
Tenho stage 2 y 2+ con launch control als y nls para s4
Desculpa la o off topic
O xrx de que zona es
Podiamos combinar agora para agosto para tirar mos impressoes
Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
sou da zona de lisboa e arredores....
eu relativamente a reprogramaçao vou optar pela MB power para mim o Miguel é o melhor do país a fazer reprogramaçoes sabe o que faz e tem provas dadas a nivel internacional até mesmo na competiçao...
- - - - - - - - - -
sim ja estive a ver...a tua nao diz é rs4 no quadrante...
Para que valores leva o Miguel para reprogramar uma rs4? e que ganhos da?
Quanto as bobines , elas quando falham , perdem eficacia , ou morrem mesmo e não passa corrente?
Eu quanto as velas , não uso velas originais , ando com velas indicadas para s4 , mas para s4 a gpl.
Ando com estas , as 1ª
Recâmbios de Vela de ignição para AUDI A4 (8D2, B5) (1994/11 - 2000/11) S4 quattro 265cv Gasolina (1997/09 - Até hoje)
São em iridiun e são especifivas para s4 a gpl.
Para que valores leva o Miguel para reprogramar uma rs4? e que ganhos da?
Quanto as bobines , elas quando falham , perdem eficacia , ou morrem mesmo e não passa corrente?
Eu quanto as velas , não uso velas originais , ando com velas indicadas para s4 , mas para s4 a gpl.
Ando com estas , as 1ª
Recâmbios de Vela de ignição para AUDI A4 (8D2, B5) (1994/11 - 2000/11) S4 quattro 265cv Gasolina (1997/09 - Até hoje)
São em iridiun e são especifivas para s4 a gpl.
Pois... pois... eu sei que ficaste com essas coisitas mais.....
Só foi pena eu não ter ficado com aquelas coisas que sabemos!!!
Diz, diz.... olha aqui: http://www.audipt.com/f91/[green-rs...astelo-montemor-velho@547-78555/index371.html
É mesmo original!!!
Pois mas o meu raramente queima gasolina , estas são para queimar gaz .normalmente quando começam a falhar, o carro da solucos a 3000rpm com o acelerador a fundo...
usa velas de origen, y muda las com frequencia que o carro agradece...
pensa que os engenheiros da audi testaram isso tudo y se as de iridio fossem melhores o carro saia com elas
Pois mas o meu raramente queima gasolina , estas são para queimar gaz .
Ate agora , estas tem cerca de 6000 ou 7000 e não tive problemas.
Essa das bobines é que não sabia , pensei que quando falhavam ficava a 5 ou 4 cilindros.
No vag com acusa se uma bobine estiver marada?
O meu quando foi ligado apenas tinha 1 erro , mistura pobre , mas pelo que me disseram é normal , pois como anda a gaz a mistura do gaz tem de ser mais pobre que a mistura de gasolina.