nao percebi muito bem o teu espanhol....
podes tentar explicar quais é que são melhores e o que é necessário trocar!?essas de 150euros cada uma sao quais?referencia se puder ser...
as que falas sao as que precisao de uma daptaçao nos modulos?
Desculpa ma o meio espanholpotuga do carago...
Eu explico
A rs4 y s4 de origen levam bobinas y dois modulos de encendido a parte
Estas custan uns 100€ cada uma certo.. Y cada modulo 150€
Mas as dos 2,0 fsi y tfsi custam 35€
Y tenhem os modulos de encendido integrado em cada bobine...
O problema destas segundas e que falham mais do que as de serie mas sao bastante mais baratas
O senao e que para montar as dos 2,0fsi y preciso un kit de soportes y adaptadores k custa uns 350€
Ou seja o kit mais as bobinas de 35€ sai uns 600€. Mas depois quando se estragar alguma bobina sao so 35€
As de serie custam os mesmos 600€ mas ainda tens os modulos de encendido k tambem falham y sao otros 300€
Aparte o que te dizia era isto. Se andares sempre com velas de serie y en bom estado na se estragam as bobinas
Mas se le meteres velas de iridio o platino chau chau chapeu
Y as dos 2,0 fsi ja nao sao tao sensiveis as velas de irido y platino
Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2