[A3 8L] Audi s3 1.9 tdi_Stage 3 "Work in progress"

Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

Bem,

Com algumas ideias tiradas de projectos daqui de alguns user's avancei com o projecto a "La S3" para a frente :D

Fui deixar o carro no pintor e o resultado, pois não esperava, ainda esta muito longe do fim:(.
Como alguns sabem, por experiência, o mais dificil a colocar num a3 é as embaladeiras do s3...:'(
Fica aqui umas fotos do trabalho. A ideia é acompanhar a largura do guarda lamas traseiro com a nova frente s3, para além das embaladeiras, este também vai dar trabalho é preciso acompanhar a largura da aba do parachoques traseiro s3 (ver ultima foto) com o guarda lamas e apanhar do outro lado a embaladeira do S3.

Parachoques com o primário e massa no guarda lamas trás já com o parachoques trás S3:
LAS3006_zps936e1b8f.jpg
[/URL][/IMG]

Mala do S3 e guarda lamas dianteiro com o primário:
LAS3012_zps1044a6b5.jpg
[/URL][/IMG]

O outro guarda lamas dianteiro com o primário:
LAS3011_zps0c622ac5.jpg
[/URL][/IMG]

As portas sem os frisos:
LAS3010_zps38c6a4f6.jpg

E o guarda lamas traseiro para encher o suficiente tipo traseira a "La S3"
LAS3008_zps08427c0b.jpg
[/URL][/IMG]

Sinceramente, só não esperava que as embaldeiras tivessem que dar muito trabalho no carro, nas fotos como o XZONE tinha parecia ser simples :roll:

A pintura, ainda ando em pulgas se o conjunto de cores da chaparia do carro com as door-blades e frisos se foi uma boa aposta.

Podem comentar.
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

Boas. Ainda não está e o meu chapeiro deparou-se com um problema sobre a montagem da embaladeiras s3 no carro.

Vou ter que pedir a vossa ajuda.

A questão e esta ele não consegue meter este plastico na parte inferior sem ter a certeza que pode vir a dar muito trabalho ou vir a ficar bem ou mal:

GetAttachmentaspx_zpse4d5b431.jpg
[/URL][/IMG]

A alguma alma caridosa que me pode dizer como ou ate enviar-me fotos do trabalho de aplicação das embaladeiras S3 no audi a3 8l.
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

mas já cortaste a embaladeira de chapa para conseguires colocar as de plastico no sitio..?


as minhas não foram cortadas e mesmo assim o plastico apesar de não estar a 100% está a 90% no sitio dela..
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

mas já cortaste a embaladeira de chapa para conseguires colocar as de plastico no sitio..?


as minhas não foram cortadas e mesmo assim o plastico apesar de não estar a 100% está a 90% no sitio dela..

Boas XZONE. Tas a falar da embaladeira de chapa do s3 no a3? ou cortar e recuar a chapa 1cm para tras do meu a3 para colocar as embaladeiras de plastico.

Estou a pensar não cortar a chapa e sim recortar as do plastico.
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

essa parte dá para amassar um pouco para tras..
contudo tens que o fazer ao longo do carro senão vais ter que cortar as embaladeiras de plastico como eu fiz..
e não é só um cm..
é cerca de 2cm..
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

Xzone eu envie este link ao meu chapeiro: Onyx Performance - Re-Spray (Aug/Sept 10) (colocaram isto no projecto do user Alex_arganil) para seguirem a ideia. Pelo que vejo nas fotos so cortaram os plasticos das embaladeiras e colou com silicone em vez de cortar a chapa. corrige-me se estou errado.
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

Jorge Costa, fizeste uma excelente escolha. Eu tenho um igual de 1998 e estou muito satisfeito. Precisava da tua ajuda; assaltaram-me o carro e entre o que que me roubaram estava o manual de instruções. Sabes como posso obter um (na web ?? fotocopiado ?? comprar ?? ) . Antecipadamente grato envio-te um abraço.
Carlos
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

faz lá a tua apresentação como mandam as regras..

o manual vais à audi..
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

grande trabalho tens em maos,
mas no fim vai valer a pena
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

txii amigo ao tempo.. pensei que já tinhas isso andar... esta a ficar com bom aspeto
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

Isto vai devagarinho...
Para o fim desta semana ou para a outra já deve estar pronto.
 
Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

Grande trabalheira anda por estas bandas... quando estiver pronto vai ficar um mimo ;)

Qual a cor escolhida para pintar?
 
Back
Top