[A3 8L] Audi s3 1.9 tdi_Stage 3 "Work in progress"

Re: AUDI A3 1.9 TDI_110 CV Jorge_Costa- "La s3"

Lol trabalhadeira... é precisso é paciência para o pintor deixar aquilo pronto.

O carro é para pintar a preto (preto com brilhantes!) da mesma cor que existe nos carros vw, não sei o codigo da cor. E as door-blades e os plasticos dos parachoques a cinza escuro (codigo também da vw).

Esses paneis traseiros vão levar broa até dar com um pau para conseguires acertar essas emabaladeiras :S:S

Então? como vais conseguir disfarçar aqueles aumentos?

Koolboy a ideia é para deixar o trabalho feito como esta aqui:Onyx Performance - Re-Spray (Aug/Sept 10)
E ate como tem feito o xzone. A unica coisa que não vou pedir para colocar é as Soleiras do s3.

- - - - - - - - - -

pergunta ao mr jonhy que cor foi a dele.. ;)

Na altura que falei com o pintor ele mostrou-me o codigo da cor mas, sim é para deixar igual como o do A3 do user mr jonhy.

Isso das embaladeira foi um autêntico desafio para o mecânico que me fez no meu, apenas tinha uma coisa a favor, como levou os painéis traseiros já tinha uma guia a seguir, mas a rematar à frente foi outro "cinema", porque o mecânico nunca tinha visto um S3 sem embaladeiras, mas com paciência o home fez o trabalho perfeito, indo ficar tudo como o original, a embaladeira sai e entra, as door blades igual, se for necessário é só desencaixar ou desapertar. Nesse link dá a sensação que colaram a embaladeira, não fica mal, mas não fica perfeito.. ;)

A cor do meu vai fugir à vw.. mas será também preto :twisted:

Continuação de Boa sorte..

Isso das embaladeira foi um autêntico desafio para o mecânico que me fez no meu, apenas tinha uma coisa a favor, como levou os painéis traseiros já tinha uma guia a seguir, mas a rematar à frente foi outro "cinema", porque o mecânico nunca tinha visto um S3 sem embaladeiras, mas com paciência o home fez o trabalho perfeito, indo ficar tudo como o original, a embaladeira sai e entra, as door blades igual, se for necessário é só desencaixar ou desapertar. Nesse link dá a sensação que colaram a embaladeira, não fica mal, mas não fica perfeito.. ;)

A cor do meu vai fugir à vw.. mas será também preto :twisted:

Continuação de Boa sorte..

Só tenho pena de não ter esperado/encontrado os painéis traseiros s3 para ficar perfeito mas, acredito que assim como esta já é muito bom 8).

A cor preta para mim é das cores que é difícil de "realçar"...ou pq é preto (preto perola) e apanha um pouco de pó e fica estranho e tenho o trabalho de andar todos os dias a lava-lo ou usar um preto metalizado (com brilhantes!) para disfarçar com a poeira que se apanha do pó que existe no ar...eu escolhi este ultimo isto pq sou um gajo muito preguiçoso :green:

Mais uns retoques...

sem o friso na porta, a embaladeira S3 no sitio e um ajuste do parachoques da frente S3:

P211013_1839_01_zpsfbc3a3cb.jpg
[/URL][/IMG]

Nada de enchimentos sem "broa", coisa simples 8)

P211013_1839_zps48497082.jpg

P161013_1746_zps994faf84.jpg
[/URL][/IMG]

eu se fosse a ti tinha optado por colocar logo os guardalamas do s..

eu se fosse a ti tinha optado por colocar logo os guardalamas do s..

Na altura havia uns a venda mas na minha cabeça tinha ideia que podia alargar aquilo ou usar outra tecnica. Não queria uma replica exacta do s3 so queria que os parachoques tinham que ficar bem no sitio bem como as embaladeiras e os guarda lamas do s3 que gostei como fizes-te no teu carro.

- - - - - - - - - -

Eu tinha era aproveitado para colocar os puxadores das portes restyling ;)

Era para comprar, acho que estou arrependido de não o ter feito.

- - - - - - - - - -

Eu tinha aproveitado e trocava logo por um S3 :p

Sim, no fundo mais valia ter trocado só que eu gosto de andar de vagarinho:green:

Back