[A3 8P] AUDI S3 2.0 TFSI QUATTRO 265cv - REVO 3xxcv 400nm

Lá estao vocês. Eu nem gosto de faróis de nevoeiro. Quem me dera arranjar aquela grelha toda em favos lol

Opa mais um que comprou um Audi e quer por aquilo igual a um Seat :D :D tas aqui tas como o outro a por jantes seat no audi :D :D epa nao estragues mais o carro ta perfeito assim :D
 
Sim ,vim com o meu pai a uma consulta dele e tirei uma foto a maquina hihih

- - - - - - - - - -

O meu ficou estacionado mais a frente .
 
Last edited:
Aproveitaste e tiraste-lhe as peliculas amarelas dos FN ?

:D:D:D

PS: Tiago, vais a Aveiro?

Hihihih mas fica um bocadinho estranho o amarelo, mas ainda vou passar por ele novamente e ja vejo como realmente fica , isto se ele ainda nao foi embora lol

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Sim Jimmy, correndo tudo bem vou a aveiro.

Vou fazer manha mas em principio despacho-me cedo.

E que tal wild ? ahah
 
Boas eu também não sou a favor do amarelo nos faróis de nevoeiro mas já aqui foi dito. Gostos não se discutem.

Eu também já fui criticado devido aos leds que coloquei nas grelhas dos faróis de nevoeiro, houve pessoas que gostaram mas no entanto a minha vontade prevaleceu. No fim o que importa é a tua opnião e posição.

Sendo o teu carro preto nunca pensaste em em fazeres um pequeno contraste usando o vermelho em algumas peças? Eu sempre pensei nisso. Se o meu fosse preto era capaz de colocar jantes com pretas com o rebordo em vermelho,vi isso nos novos MEGANES RS e fica louco e a grelha da frente também podias colocar vermelho no aro por exemplo. Isto são algumas ideias loucas mas que às vezes resultam.

Isto não têm nada a ver com o assunto mas acho que ficava diferente e em Portugal ainda não vi nenhum assim, pelo menos o S3.
 
Back
Top