tiaguinho disse:entao va.. o pessoal ai do forum k seja aki da zona de odivelas ou perto.. k combine isso... em prol da ciencia vale apena ajudar...se kiserem deixem donativos pra gota
M.A3.D disse:Eh pah, afinal o meu incentivo ajudou...
EDIT: ERIC, sorry o OT... Penso q já chega desta conversa, queremos é ver o S3!
Abraços
audirs disse:boas PROFº DRº ERICS3 tens uma maquina...... esta 5 estrelas, afinal em portugal e negal a pelicula ou ñ? qd estava ai no verao passado eu tenho na minha antiga ibiza gttdi vidros com pelicula e era ilegal ate chegei apanhar multa mas tirei e voltei a meter lol..... agora ja me disseram k e legal mas pelo k vejo ñ é...... afinal e ou ñ é? eu tenho sorte na minha audi a3 meti nos 5 vidros escuros mesmo na audi qd comprei o carro pedi pra eles meterem, e é legal a mim bem na carta grise...... mas tb ficou-me por 450€.....
Mas tens o filtro de caixa? O dynámico é diferente é que pelo video que colocaste no teu tópico só vejo o filtro de origembrunoalmeid disse:humm está um bocado esquesito isso Eric. :S
Eu tenho o filtro BMC que substitui o original Ligeiro aumento de barulho mas permitido por lei.
Melhor será o bmc dynamics é caro mas vem incluindo uma membrana para meter no sitio do teu filtro de origem para evitar entrar pó pelas ranhuras (brevemente permitido por lei).