[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

STronic disse:
mto bom.... sempre a evoluir.... :twisted: :twisted: :twisted:


ja agora uma perguntinha.... o Sr. Dr. é Professor de quê ?


Português/Françês amigo se vires algum erro,que de certo encontras, é perfeitamente normal.Por vezes a escrita que faço no fórum é um pouco descuidada ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

PROFº DRº ERICS3 disse:
Mas tens o filtro de caixa? O dynámico é diferente é que pelo video que colocaste no teu tópico só vejo o filtro de origem :eek:
Pois mas aqui ao Dynámico ainda é ilegal :evil:

O meu está com o filtro de origem ainda. Se reparares a admição de origem nada servia.Já viste que o capot tapa a entrada do ar!!!! :evil:


Ora vou tentar explicar-me melhor ;)
Eu tenho este filtro que substitui o original de papel,3-5cv
409gy2.jpg



650265img2dx4.jpg
Já tive un parecido com este, mas em dias de calor nao se torna saudavel para o motor 4-6cv (A temperatura quente do exterior mais a temperatura do motor :evil:)
O barulho é feneomenal... verdadeiro carro de rally, mas não é permitido por lei e como faz muito barulho fui apanhado no primeiro dia que meti :D :D



O melhor sistema é este 6-8cv
1565684imgva6.jpg
cdasp14tkitqw4.jpg

A borracha que tu ves acima serve para substituires o teu filtro de origem, tens todo o material necessario para a montagem.
É o melhor sistema porque trata-se de um filtro conico mas protegido pelo carbono de maneira que o ar seja aspirado centrifugamente e de forma a alimentar o teu motor de ar fresco.
Este sistema já é autorizado na alemanha e brevemente estará em toda a europa, é caro mas pelo barulho e potencia que dá compensa...por exemplo numa RS4 B5 o ganho é de 21cv :eek:


Por cada 10Graus de temperatura pode variar 2% de potencia... em 300cv sâo 6cv
Tanto podem ser positivos ou negativos tudo depende se for superior ou inferior a 20Graus...por isso é que o sistema que mostro em segundo lugar torna-se mau no Verão
Espero ter tirado as tuas duvidas amigo ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMISSÃO BYFERREIRINHAS.

Sim amigo eu conheço esse sistema e era esse que tinha pensado encomendar mas aqui em Portugal para já não é possível visto não estar ainda homologado. Obrigado mais uma vez pela informação. ;)
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

PROFº DRº ERICS3 disse:
Português/Françês amigo se vires algum erro,que de certo encontras, é perfeitamente normal.Por vezes a escrita que faço no fórum é um pouco descuidada ;)

já vi que corrigiste...!!!


se eu fosse teu aluno..... :roll: :roll:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

STronic disse:
já vi que corrigiste...!!!


se eu fosse teu aluno..... :roll: :roll:


LOL Eu sei. Ás vezes acontesse na própria aula e acredita que por vezes é derivado da escrita sms,da escrita realizada nos fórums etc... :S
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMIÇÃO BYFERREIRINHAS.

PROFº DRº ERICS3 disse:
LOL Eu sei. Ás vezes acontesse na própria aula e acredita que por vezes é derivado da escrita sms,da escrita realizada nos fórums etc... :S

:D :D :D :D :D :D
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.ADMISSÃO BYFERREIRINHAS.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=L66zrbuHz7Q&eurl=http://clubeamigosaudi.forumeiros.com/a3-s3-sportback-f23/audi-s3-8p-20-tfsivideo-by-xsport-pag13-t84-180.htm?sid=cf008551[/youtube]



Fiz cerca de 5,5 segundos dos 0 aos 100. Fiz vários arranques mas sobretudo na 1ª mudança não arranquei bem.


No primeiro video arranco na passagem dos 1,02 para 1,03 e para aos 100 nos 1,08. Dá sensivelmente 5,5 segundos. Acho que não é mal.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

Bruno_A6 disse:
valente sucata k tens ai eric :D :D :D

nao na brinca isso ta a andar muito mesmo!!

uma abraço


Obrigado. Notei muita diferença depois da repro. :twisted:
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

parece k sim... essas aceleraçoes 0-100 tao brutais!!

tens de vir aki ao norte ter com o fabio e a monica lol

assim ja dava pra ver a makina!!

abraço
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

Bruno_A6 disse:
parece k sim... essas aceleraçoes 0-100 tao brutais!!

tens de vir aki ao norte ter com o fabio e a monica lol

assim ja dava pra ver a makina!!

abraço


Em princípio devemos de ir no fim de semana de 25 de abril. Eles convidaram-nos mas ainda não sei.
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

nop e um tono!!! :D :D

lol mas vai acabar por se inscrever, da maneira k eu o chateio ele vai acabar por ceder um dia destes :p :p :p
 
Re: AUDI S3 2.0 TFSI.VIDEO BY XSPORT PÁG.19

Bruno_A6 disse:
nop e um tono!!! :D :D

lol mas vai acabar por se inscrever, da maneira k eu o chateio ele vai acabar por ceder um dia destes :p :p :p



Tenho de o chatear eu também :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top