[A3 8P] Audi s3 2.0 tfsi.video by xsport pág.19

Estado
Not open for further replies.
Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV PELICULAS (FOTOS)

Que avião e quando tiver os 300cv é que ele vai voar mas baixinho ;)

Se esse carro já voa , agora, então com 300 Cv imagino!??!?! :o :o :o :o
Granda maluco! hehehehe :lol: Onde é q vais fazer a transformação mmo?
Abraço

Piezo disse:
Já agora sendo tu da zona de lx...essas películas onde colocaste?e por qt te ficaram valor total?eu queria umas películas mt low profile..só um cheirinho fumado...em q desse para ver lá d fora os contornos dos encostos de cabeça etc..do género que me parece o teu...qual foi a percentagem ou o tipo de película q pediste?

cps

As peliculas do Eric são as ideais, não muito escuros, 5*.
Cá em Lisboa tens sempre o Valdemar (ou como já ouvi dizer algumas pessoas do Norte: "o Deus das peliculas" :lol:) em Linda-a-Velha, no meu A3 os 5 vidros com peliculas + ou - da % do Eric era cerca de 100/125€, mas não sei se foi ai que o Eric colocou... ;)

Eric, 300?? :P Depois nos encontros vai atrás do grupo que é para não fugires :P grande avião :twisted:

Abraço!

Re: AUDI S3 2.0 TFSI 265CV ( PROX. MOD. REPRO UP TO 360 OU 370CV

ERICS3 disse:
Em breve com mais de 300 cv. GANG DO SUL A ESPALHAR O TERROR :twisted:

Algum daqueles ajudou? se isso já voa,imagino com mais uns pozinhos, esse quattro também faz maravilhas diga-se de passagem !

300 éguas xeeeeeeee iss vai ficar mta forte :o :twisted: :twisted:

Sim espero que pelo menos dos 0 aos 100 fique mais rápido. Neste momento é um carro que faz 5,7/5,2 dos
0 aos 100, com a repro pode ser que baixe para os 5 segundos TALVEZ, isto não é nada certo. ;)

Esse s3 visto ao vivo ainda tá mais poderoso e então agora cm esses pozinhos no motor uiui , isso deve ficar uma autentica bomba :twisted:

A ver como fica. Espero antes que antes do final do ano consiga fazer a repro ;) Vamos aguardar. :twisted:

Parabens pelo teu bólide..adoro esse carro, só por curiosidade qual o consumo real desse carro??

Se nao fossem o nº km k eu faço...... S3 lindo

TD5 disse:
Parabens pelo teu bólide..adoro esse carro, só por curiosidade qual o consumo real desse carro??

Se nao fossem o nº km k eu faço...... S3 lindo

13,5 em cidade, 9,5/12 nas outras vias. Agora td depende da condução. Ja cheguei a fazer media de 9,5 que para este carro não é muito. :green:

ERICS3 disse:
13,5 em cidade, 9,5/12 nas outras vias. Agora td depende da condução. Ja cheguei a fazer media de 9,5 que para este carro não é muito. :green:

Estou a ver que já te estás a habituar ao carro :green: :green: :green: :green:

Em comparação com o meu, no inicio da tua entrada aqui no fórum, achei estranho os teus consumos, quando digo estranho digo pela positiva, pois gastava menos que o meu, mas já estou a ver que andas a deixar crescer as unhas.

Esses consumos estão a "estabilizar" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Continuação de bom projecto ;)

boost disse:
Estou a ver que já te estás a habituar ao carro :green: :green: :green: :green:

Em comparação com o meu, no inicio da tua entrada aqui no fórum, achei estranho os teus consumos, quando digo estranho digo pela positiva, pois gastava menos que o meu, mas já estou a ver que andas a deixar crescer as unhas.

Esses consumos estão a "estabilizar" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Continuação de bom projecto ;)

Obrigado boost :D Espero ver-te em breve, pelo menos em Tomar, e ver os nossos meninos juntos :twisted:

Tudo o que disse anteriromente vai ser alterado.

Já não vou fazer a repro na PKE. Em vista está outra situação que não posso mencionar.

A ideia sera em principio fazer uma repro relativamente leve até eu decidir comprar um turbo que ja me foi indicado para suportar pressões mais altas.

Haverá outras alterações a realizar que farão com que o carro possa atingir os 350cv. :o

Será esse o meu objectivo. :D

Assim que obtiver dados e mis informações ireir coloca-las aqui no fórum :D

350 CV?!?!?!?! :o :o :o :o Hummmmmmm, cheira-me a MB, muhahahahaha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Estado
Not open for further replies.
Back