[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Pessoal estou com uma dúvida, na Quinta devo ir a auid, mas gostava de ir já com uma ideia.

Quanto custa um RNS-E na AUDI? Original?

Alguém já o fez?

Abraços
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Pessoal estou com uma dúvida, na Quinta devo ir a auid, mas gostava de ir já com uma ideia.

Quanto custa um RNS-E na AUDI? Original?

Alguém já o fez?

Abraços

nao te metas nisso. numa palavra...EBAY 8)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Original??????


OH MY GOD

deve custar um grosso e 3 finos :shock: :shock:

mas deve andar a volta dos 2000 euros so para o aparelho eu estou a tirar por 650 so o aparelho (com DVD e codigo)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Pessoal estou com uma dúvida, na Quinta devo ir a auid, mas gostava de ir já com uma ideia.

Quanto custa um RNS-E na AUDI? Original?

Alguém já o fez?

Abraços

Uns 2500 Euros. :lol:

:wink:

Abraço
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Pois obrigado era o que eu pensava!

Já andei pelo EBAY, se fosse por mim vinha um do ebay!

Mas o meu pai não acha muita piada e por isso é que perguntei quanto custa na marca. Como na 5ª tenho de ir lá tirar o rádio para ver se eles metem um novo!

Oiço muitos falarem que compram no Ebay a 600/650€ eu ando pelo de, o es e o co.uk e encontro sempre mais perto dos 1.000€, mais baratos só em leilão mesmo, com vendedores com pouco feedback e em unidades de 2003.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Silver, tens aqui um user que os vende, sempre será mais seguro.

Tenho conhecimento de alguns users que já lhe compraram ....

Se não estou em erro é daki do porto.

jfduro (kker coisa do género)

Karkov dá aí uma ajuda :lol: :lol:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

O medo é que um rádio que veio novo da audi já deu problemas, meter um RNS-E que venha algures do ebay, se der problemas fico a arder em 800€
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Por exemplo se eu comprar uma unidade de 2007. Não tenho na mesma garantia da audi até aos 2009?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
O medo é que um rádio que veio novo da audi já deu problemas, meter um RNS-E que venha algures do ebay, se der problemas fico a arder em 800€

O user é LFDURO.....

Silver, mas o que eu estou a dizer é que com este user não tens de mandar vir pelo ebay, compras cá ... ele é de valongo :wink:

Mas tu é que sabes :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Já vi dois RNS - E part number 8P0 035 192 L , mas na lista que tenho o L não vem. Suponho que seja de 2007 pq o J e o H já são de 2007.

Serão modelos ainda mais recentes?

Os preços mais baratos que tenho visto são 670€ mais portes! Até 970€ mais portes.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Se eu tive-se a mesma sorte que tu em arranjar o RNS-E a esses precos nem pensava duas vezes. Pelo que tenho visto, toda a gente esta contente com o Lfduro. Agora eu não vou dar dinheiro a Marca ja dou nas revisões e quando comprei o carro ja chega
 
Re: Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Pessoal estou com uma dúvida!

Dá para meter um aviso sooro no alarme quando se abre/fecha o carro?

O Alarme é de origem! Queria o "Beep" quando abre e o "Beep Beep" quando fecha!

http://www.youtube.com/watch?v=Ug81apPh3Jc

Neste filme diz que é de origem. Mas o som parece-me estranho de mais para ser de origem!

Abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top