[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Bem já há muito que não participava.

Apenas pq não tem havido grandes novidades.

Mas o que me leva a participar hoje não são boas noticias! (mas tb não é nada de grave!).

O carro já passou os 6.000km (feitos em 3 meses! uma bela média de 24.000km ao ano! lol). Tem sido apenas meter gasolina e andar. As médias andam na casa dos 11L com percursos curtos e urbanos, e na casa dos 9.5/10 L/100 quando apanah alguma estrada livre.
Ainda não pediu óleo, por isso a garafa de 1L ainda está novinha!

O problema é que o Rádio de Cds encrava ao fim de algum tempo a tocar um cd! A 1ª vez que aconteceu foi com um Cd gravado com Mp3, algumas faixas começaram a saltar como se estivesse riscado, e depois começou a fazer um barulho estranho e o Cd nem sequer saia! Dava CD ERROR! Tem de se desligar e esperar umas horas para o CD voltar a sair! Entretanto já voltou a acontecer mais 3 vezes com outros CD's.
Já falei para a Audi e fiquei de levar o carro para verem o que se passa e encomendar um rádio novo! O problema é sempre o tempo/disponibilidade, para levar o carro, deixar lá, ir lá buscar, depois levar outra vez para montagem...

Quando tiver mais novidades aviso.

Abraços
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Bem já há muito que não participava.

Apenas pq não tem havido grandes novidades.

Mas o que me leva a participar hoje não são boas noticias! (mas tb não é nada de grave!).

O carro já passou os 6.000km (feitos em 3 meses! uma bela média de 24.000km ao ano! lol). Tem sido apenas meter gasolina e andar. As médias andam na casa dos 11L com percursos curtos e urbanos, e na casa dos 9.5/10 L/100 quando apanah alguma estrada livre.
Ainda não pediu óleo, por isso a garafa de 1L ainda está novinha!

O problema é que o Rádio de Cds encrava ao fim de algum tempo a tocar um cd! A 1ª vez que aconteceu foi com um Cd gravado com Mp3, algumas faixas começaram a saltar como se estivesse riscado, e depois começou a fazer um barulho estranho e o Cd nem sequer saia! Dava CD ERROR! Tem de se desligar e esperar umas horas para o CD voltar a sair! Entretanto já voltou a acontecer mais 3 vezes com outros CD's.
Já falei para a Audi e fiquei de levar o carro para verem o que se passa e encomendar um rádio novo! O problema é sempre o tempo/disponibilidade, para levar o carro, deixar lá, ir lá buscar, depois levar outra vez para montagem...

Quando tiver mais novidades aviso.

Abraços

O meu tb fazia isso, abri-o e pus vaselina nos carretos e ficou bom durante mais uns tempos...

o teu como é novo, nao se admite..
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Duga disse:
SilverArrow disse:
Bem já há muito que não participava.

Apenas pq não tem havido grandes novidades.

Mas o que me leva a participar hoje não são boas noticias! (mas tb não é nada de grave!).

O carro já passou os 6.000km (feitos em 3 meses! uma bela média de 24.000km ao ano! lol). Tem sido apenas meter gasolina e andar. As médias andam na casa dos 11L com percursos curtos e urbanos, e na casa dos 9.5/10 L/100 quando apanah alguma estrada livre.
Ainda não pediu óleo, por isso a garafa de 1L ainda está novinha!

O problema é que o Rádio de Cds encrava ao fim de algum tempo a tocar um cd! A 1ª vez que aconteceu foi com um Cd gravado com Mp3, algumas faixas começaram a saltar como se estivesse riscado, e depois começou a fazer um barulho estranho e o Cd nem sequer saia! Dava CD ERROR! Tem de se desligar e esperar umas horas para o CD voltar a sair! Entretanto já voltou a acontecer mais 3 vezes com outros CD's.
Já falei para a Audi e fiquei de levar o carro para verem o que se passa e encomendar um rádio novo! O problema é sempre o tempo/disponibilidade, para levar o carro, deixar lá, ir lá buscar, depois levar outra vez para montagem...

Quando tiver mais novidades aviso.

Abraços

O meu tb fazia isso, abri-o e pus vaselina nos carretos e ficou bom durante mais uns tempos...

o teu como é novo, nao se admite..

E o meu também faz isso! Faz às vezes quando desligo o carro, parece que fica a ler o CD mas nunca tive qualquer problema, sempre leu sem qualquer problema todos os CD's e sempre consegui tirá-los na altura... como dentro em pouco virá RNS-E nem me preocupo :lol:

Continuação de bons kms SilverArrow,

Abraço, Filipe
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Fotos Fresquinhas!! Cortesiado do Fotografo meu irmão. Hhehee

s301ix5.jpg


s302yp6.jpg


s303jj8.jpg


s304gc3.jpg



Por enquanto não há mais novidades. É só dar a chave e rolar! :twisted:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

la fica um gajo a babar o teclado :D :D o carro é lindo so axo é k o farois de traz devia ser igual ao sportback :!: boa sorte com ele :wink:
cumps
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

O carro em preto tb é muito lindo. Uma coisa de outro mundo.

Tenho de condeguir tirar umas fotos com essa qualidade.

Obrigado pelas sugestões Silver.

A ver se a gente se encontra por aí um dia desses.

Ainda ves o carro da janela LOL :lol:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

ja tinha visto essa fotos noutro fórum...

muito boas...!!

e o carro entao.... :shock: :shock:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top