[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

dtread disse:
SilverArrow disse:
Olha então eu sou outro no milhão!

Tenho o CZT que é o meu carro e o S3 como carro de familia.

O CZT tem uma média global de 9L/100 em 17.000km.

O S3 anda com médias na casa dos 10L.


Por isso podes ver que não compro os carros "desportivos" para acelerar nem para picar, nem para mostar aos amigos.

Compro pq gosto de ter a potência debaixo do pé, quer num dia mais inspirado ou numa ultrapassagem. Não quer dizer que não me pico, pq já me piquei (nunca com o S3), mas a verdade é que não gosto disso, sou um gajo dos 0-100 e não de velocidade. Cmg é raro os carros passarem dos 140. Agora a velocidade com que chego aos 140 é que me interessa.

Ir a 180 numa AE até um 1.1 vai.

Entao é o que digo! Quem compra um carro desportivo é para se picar não e para passear ao domingo a 40km\h caso contrario o que te interessa ter os cv debaixo do capot se so vais a usar 10% deles?

Seja depressa ou devagar, a andar ou a arrancar! aquilo foi um exemplo que dei!

Quando eu digo que eles passam tanto pode ser a andar como em arranque (alias em arranque ate é mais provavel).

E depois e obvio que não e todos os dias, como disseste a dias mais inspirados que outros, mas nos dias inspirados da sempre jeito ter mais uns cv's extras debaixo do capot.

ás vezes a inspiração é madrasta...
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

boost disse:
Antes demais vou pedir desculpa pelo offtopic ao silver, é a ultima vez

Caro dtread,

1º - Não, não me pico .... se dizes isso é porque não me conheces, o que é perfeitamente normal.

2º - Para tua informação tenho o carro à 6 meses com mais de 25000km feitos e se reparares na minha sign vês lá a média de consumo que faço e vês no video como eu curto o meu carro.

3º - Não preciso de me gabar junto dos meus amigos, pois quem é meu amigo sabe bem que tipo de pessoa eu sou e sabem perfeitamente "o que a casa gasta" :wink:

Quando teceres algum tipo de comentário convém 1º veres se tens bases para o fazeres, fica-te mal esse tipo de comentários :wink:

Já agora vais ao gasoil? Vê se vens cumprimentar e desse modo já ficas com outra ideia sobre mim
:wink:

CUOMO?!? :lol:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Excelente carro que tens aí :D

Tive hoje finalmente a oportunidade de fazer um test drive, e meus amigos.....isto voa :twisted:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Parabens pelas 2 maquinas :p

teem ambos a minha cor favorita para os detalhes "preto" :mrgreen:

Cuida bem deles ;)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Parabens pela excelente aquisiçao!!!

Vejo que esse S3 está em muito boas maos... pois nas maos de outras pessoas certamente ja teria sido todo "esquartejado" com MOD´s...

A minha máxima é "nao inventar no que ja foi inventado"

Um abraço e bons kms de enorme prazer ao volante desse lindo S3 :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Pois é meus amigos.

O S3 foi ver a Formula 1 a Barcelona.

2.515km de viagem, com vários ritmos e vários consumos. hehehe


Deu para ver que nas nossas AE o S3 sente-se em casa, rola bem, silencioso, e confortável (para janet de 18'' como é obvio).
Em espanha nas AutoVias (grátis) a his´tória é outra, o betão ranhurado em que são feitas e os pneus Continental não foram amigos e havia demasiado barulho de rolamento. Assim como a irregulariedade levou a que o conforto fosse bem menor!


manter ritmos elevados por distracção nao é nada complicado. Um ligeiro descansar do pé direito leva logo a mais 20km/h no velocimetro!

Em portugal as médias de velocidade foram mais elevadas e as de consumo tb, a rondar sempre os 10,5L/100 para velocidades acima de 150!

Em espanha e com o ponteiro na casa dos 120/130/140 a viagem decorreu com médias abaixo dos 9L. O 1º dia acabou com exactamente 9,0L/100 em 1240km efectuados!

A ida a F1 e o transito nem deram vontade de ver médias! Mas com apenas 50km a global de 9,0L subiu para os 9,3L... :x

Depois o regresso foi feito sempre na casa dos 140 em Espanha e mais de 150 em Portugal, o que correspondeu a uma média final de 9.5L/100 nos 2.515km efectuados na Viagem!

Apesar de o S3 custar apenas 39.600€ em espanha, Vêem-se muito poucos (só vi 3) e haviam muitos mirones que olhavam, apontavam e comentavam.
Como dois miudos de "aspirador" que diziam "marca 290" (na verdade marca 300! LOL)

Apenas houve um problema.

Um Cd com Mp3 tocou durante 12h na viagem de ida, no regresso Tocou apenas 3h até encravar e começar a dizer (CD ERROR - SERVICE!) e nem sequer saia! Desligou-se o rádio e passado 2h tentou-se de novo, ao ligar começou a fazer um barulho estranho, mas acabou pro sair o CD!
Não entendo o que se passou, já tinha acontecido a alguém??

O S3 já conta com cerca de 5.000km e para já não pediu óleo! hehehe
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Isso não foi durante um salto qualquer mais brusco? nunca me aconteceu mas para não abrir e porque parece ter saltado do sitio ou coisa parecida.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
O S3 já conta com cerca de 5.000km e para já não pediu óleo! hehehe

E acredita k possivelmente vais à primeira revisão sem ser necessário acrescentar uma gota de oléo...pelo menos no meu ao fim de 15000 ainda tinha meia vareta e levou uma rodagem feita muito por serra(Arganil,Mortágua,Sever,...) :)
Ok..um motorzito vs um motorzão :oops: quase com o dobro da potência,mas a ideia da comparação é mesmo gasolina turbo e zero km`s :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Apenas houve um problema.

Um Cd com Mp3 tocou durante 12h na viagem de ida, no regresso Tocou apenas 3h até encravar e começar a dizer (CD ERROR - SERVICE!) e nem sequer saia! Desligou-se o rádio e passado 2h tentou-se de novo, ao ligar começou a fazer um barulho estranho, mas acabou pro sair o CD!
Não entendo o que se passou, já tinha acontecido a alguém??
no meu carro acontece algo parecido(mas é diferente o radio), mas quando acontece nem a radio funciona.Depois de desligar e ligar varias vezes lá resolve começar a dar.
Já me fui informar, e vou a ofic. dia 17 para ver o prob, axo k é uma actualização no softwer do radio.
Como é recente podem ainda ñ ter essa actualização.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

O rádio funcionava sem problemas! (mau só mesmo a radio espanhola. LOL).

Mas o Cd começou a encravar como se estivesse riscado, e quando se carregou para ejectar dava CD ERROR. desligou-se e passo algumt empo ligou-se e começou a fazer um TRRRRR esquesito, carregou-se para ejectar e ejectou sem problemas! Agora é preciso testar outra vez a ver se bule bem ou não!
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
O rádio funcionava sem problemas! (mau só mesmo a radio espanhola. LOL).

Mas o Cd começou a encravar como se estivesse riscado, e quando se carregou para ejectar dava CD ERROR. desligou-se e passo algumt empo ligou-se e começou a fazer um TRRRRR esquesito, carregou-se para ejectar e ejectou sem problemas! Agora é preciso testar outra vez a ver se bule bem ou não!


Pah só falta trocar pelo belo do RNS-E :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Ja agora por curiosidade Silver. Vais ao encontro amanha? Pode ser que a gente se encontre por la e trave amizade. Desde obrigado pelo apoio e eclarecimento das dúvidas que me tens dado. Um abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top