[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Gt Tdi disse:
Quanto a antena foi aquilo que ja lhe tinha tentado explicar a antena NUNCA fica visivel, por isso pode manter a antena exterior e so tem que ligar a do GPS ao RNS

Da logo outra vida ao interior do carro

Eu já tinha entendido que não era preciso ficar "solta" no tablier, mas pensei que tinha de ficar sempre a vista.

E segundo entendi tendo a antena exterior, penso que é necessário na mesma passar um cabo até lá, ou seja desforrar o tecto, não é?

Abraços e Obrigado.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

boost disse:
SilverArrow disse:
Em relação ao S3, tb modificações de performance não há nada a fazer. 265cv são mais que suficientes.

Mas o que propunhas?

No minimo uma reprogramação, assim em 6ª já te conseguias esticar mais um bocado .... :twisted: :twisted: :twisted: (assim como o video que colocaste) :wink:

Ná... Não gosto de velocidade. 250km/h chegam e bastam hehehe.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Gt Tdi disse:
Quanto a antena foi aquilo que ja lhe tinha tentado explicar a antena NUNCA fica visivel, por isso pode manter a antena exterior e so tem que ligar a do GPS ao RNS

Da logo outra vida ao interior do carro

Eu já tinha entendido que não era preciso ficar "solta" no tablier, mas pensei que tinha de ficar sempre a vista.

E segundo entendi tendo a antena exterior, penso que é necessário na mesma passar um cabo até lá, ou seja desforrar o tecto, não é?

Abraços e Obrigado.

Nope.

Antena e colocado sempre no interior ou do tablier ou no meu caso no interior do pliar A (nao perguntes se o direito ou esqurdo porque nao sei) completamente invisivel, mas a funcionar 5 estrelas, a captaçao de satelites e que logicamente nao e tao boa como uma antena exterior mas fica a perder apenas 2-3 satelites, mas consegue sempre de 5 para cima o que e mais que suficiente.

Quanto a ligaçao da antena do tejadilho so era necessario passar cabo se fosses alterar antena, como nao e esse o teu desejo, mantens aquela e fica a funcionar como antena radio e colocas a do GPS ou dentro do tablier ou no pilar.

Ficando tudo como se viesse de origem e dicas sempre com o look da tua antena
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

parabens pelo maquinao! tb ja andei num uma semana e n quero outra coisa...impecavel! esse voltantee brutal! o meu nao tinha!

Qto ao resto eu vou montar rns e no meu...sera de ocmprar o modulo do a/c tambem?? opinioes ai dos experts?!

Moro em Lisboa...têm ideia de quem me montara tudo?Gostava de ter a sorte ai do GT mas duvido q haja concessoes em lx tao simpaticas!

Quero e o rns e bem montado. alguem conhece alguem para fazer o trabalhinho impecavel? mesmo o corte do a/c?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Eu nao comprava o modulo do AC, sao mais 200 euros e nao vale a pena o outro fica tao bem, mas podes sempre vir fazer uma viagem ate ao Porto que um gajo orienta-te na aplicaçao (era para dizer montagem, mas)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

e faço na boa! quer e a coisa bem feita!

no porto tens gente q me oriente?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

No meu concessionario audi, que foi onde eu instalei o meu assim ninguem pode reclamar com garantia, porque e tudo material original e aplicado pelo concessionario.

E um bocadito mais caro, mas estas descansado
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

adorava ver este carro ao vivo ;)

uma passagem deste S no Gasoil é que era ;)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

karkov disse:
adorava ver este carro ao vivo ;)

uma passagem deste S no Gasoil é que era ;)

X2

Ver se quando combinarmos agora o café aqui em lisboa...nao é ensta sexta é para a proxima se apareces ok??
Ja que faltas-te ao outro... :p
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Beem :shock: :shock: !
ESPETACULAR 8) 8) estive a ver o tópico desde a 1ª pag. pq n consegui saltar nenhuma.Tens uma máquina divinal,sem dúvida era o carro q comprava neste momento se pudesse!!!
Muitos parabéns,fizeste uma compra acertada :)
Tb sou um bocado apologista do original.Ñ mexas em nada.Fazer alguma coisa num carro destes é estragar.Só precisa de gasolina da boa :wink:
Boa sorte com o bixo :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

vcs realmente só dão ao homem razão de não aparecer... :lol:
o homem até fica constrangido..é uma bela máquina n haja dúvida mas n é um ferrari.se quisesse tinha comprado um,não me ficava mais caro...e não era o único do forum a poder tê lo de certo...não trocava o meu pelo S3..embora reconheça que é canhão..tem motor a gasolina mais cavalagem...entre S3 e TT não pestanejava...TT car of course 8)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

20vTFR disse:
Fazer alguma coisa num carro destes é estragar.

Não concordo :twisted: :twisted: :twisted: , se forem tomadas as opções correctas e tudo feito com cabeça, pode-se tornar o carro ainda mais interessante :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Piezo disse:
vcs realmente só dão ao homem razão de não aparecer... :lol:
o homem até fica constrangido..é uma bela máquina n haja dúvida mas n é um ferrari.se quisesse tinha comprado um,não me ficava mais caro...e não era o único do forum a poder tê lo de certo...não trocava o meu pelo S3..embora reconheça que é canhão..tem motor a gasolina mais cavalagem...entre S3 e TT não pestanejava...TT car of course 8)


Agora perdi-me... :?:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top