[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

boost disse:
20vTFR disse:
Fazer alguma coisa num carro destes é estragar.

Não concordo :twisted: :twisted: :twisted: , se forem tomadas as opções correctas e tudo feito com cabeça, pode-se tornar o carro ainda mais interessante :wink:

X2

Ha sempre qq coisa a melhorar no carro, por exemplo o fundo dos manometros, n gosto de ver em preto, o dito RNS-E, e 265Cv é bom mas mais era melhor :)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Exacto...Concordo plenamente...mais do que 265cv tonarna-se o abuso :D :D acho que era logo uma opcao a pensar...
O tao famoso RNS-E (admira-me como nao tras de origem esse carro)
entre mais uma ou outras coisas...pelicula escurecimento etc...
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Não é um abuso se vires um ibiza de 30.000€ a passar por o teu carro de 60.000€ de certeza que n vais ficar contente... e acredita que ha ai uns quantos que passam por ti a vontade...

Edit: Eu tinha um lupo de 55cv passei para um audi de 180cv, no inicio o carro parecia que voava, agora ja lhe sinto as limitações... Os Cv's nunca são de mais :)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

dtread disse:
Não é um abuso se vires um ibiza de 30.000€ a passar por o teu carro de 60.000€ de certeza que n vais ficar contente... e acredita que ha ai uns quantos que passam por ti a vontade...

Edit: Eu tinha um lupo de 55cv passei para um audi de 180cv, no inicio o carro parecia que voava, agora ja lhe sinto as limitações... Os Cv's nunca são de mais :)

Sim eu nao duvido disso alias como sabes eu disse que era o abuso mas no bom sentido...para ficar melhor ainda...sim eu vou sentir muito isso...alias eu ando num polo 1.2 e quando pegar num A4 ate me vou passar...Estou mortinho por tal...depois é repro naquilo...que espero que ainda va ficar com os belos 170cv...
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Não sou grande adepto de MOD's que alterem muito o carro.

Os manometros estão pro isso fora de questão!

Pelicula, gosto de ver, mas como não se pode meter nos 3 frontais, acho que atrás o carro fica desiquilibrado!

Em relação aos 265cv, de facto dá para meter uns pozitos em cima, mas para q? Ibizas de 30.000€ que andem mais? Quantos? 2? 3? E será que custaram menos os 30.000€? Ou já tem mais não sei quantos mil euros em cima?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Não sou grande adepto de MOD's que alterem muito o carro.

Os manometros estão pro isso fora de questão!

Pelicula, gosto de ver, mas como não se pode meter nos 3 frontais, acho que atrás o carro fica desiquilibrado!

Em relação aos 265cv, de facto dá para meter uns pozitos em cima, mas para q? Ibizas de 30.000€ que andem mais? Quantos? 2? 3? E será que custaram menos os 30.000€? Ou já tem mais não sei quantos mil euros em cima?
Se a pelicula não for mto escura podes por nos 5 vidros k não implicam ctg (falo por experiencia propria) e dá logo outro aspecto a makina.... :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Eu com alguns de vocês sabem, tenho uma filosofia bastante diferente da maioria.

Eu comprei o S3 como "brinquedo", é para curtir o carro, as alterações que estão a começar a ser feitas não o são com o intuito da andar a papar ibizas typer's e afins, quero lá saber se andam mais ou menos :roll: :roll: :roll: , se por exemplo uma ibiza passar por mim (que as há) só tenho que dar os parabéns pela preparação.

Quando comprar um carro familiar tenho tempo para "esse" tipo de alterações de foro mais estético, por agora não me interessam muito... tudo a seu tempo.

Espero dentro em breve chegar perto dos 300cv, mas é para gozo próprio...

Adoro o carro, o comportamento de um quattro é algo fora de série, a performance mesmo do meu com 210cv é 5*****, então com a chuva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , mas claro que quero mais, mas sempre para gozo próprio e não para me andar a picar com tudo o que mexa na estrada.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Não sou grande adepto de MOD's que alterem muito o carro.

Os manometros estão pro isso fora de questão!

Pelicula, gosto de ver, mas como não se pode meter nos 3 frontais, acho que atrás o carro fica desiquilibrado!

Em relação aos 265cv, de facto dá para meter uns pozitos em cima, mas para q? Ibizas de 30.000€ que andem mais? Quantos? 2? 3? E será que custaram menos os 30.000€? Ou já tem mais não sei quantos mil euros em cima?

Alterar muito o carro?

Os meus vieram de origem! :)

E branco com as luzes vermelhas da logo outro aspecto ao interior, sendo pretos acho que ficam muito monotonos...

Mas pronto são opiniões! :)

boost disse:
Eu com alguns de vocês sabem, tenho uma filosofia bastante diferente da maioria.

Eu comprei o S3 como "brinquedo", é para curtir o carro, as alterações que estão a começar a ser feitas não o são com o intuito da andar a papar ibizas typer's e afins, quero lá saber se andam mais ou menos :roll: :roll: :roll: , se por exemplo uma ibiza passar por mim (que as há) só tenho que dar os parabéns pela preparação.

Quando comprar um carro familiar tenho tempo para "esse" tipo de alterações de foro mais estético, por agora não me interessam muito... tudo a seu tempo.

Espero dentro em breve chegar perto dos 300cv, mas é para gozo próprio...

Adoro o carro, o comportamento de um quattro é algo fora de série, a performance mesmo do meu com 210cv é 5*****, então com a chuva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , mas claro que quero mais, mas sempre para gozo próprio e não para me andar a picar com tudo o que mexa na estrada.

Claro mete-se um carro atras de ti colado e tu não te picas...

As pessoas que compram carros a gasolina especialmente e no caso da audi com tracção as 4 rodas o que querem e isso é curtir!

É ver um bom porsche a passar ao lado a 180, meter uma abaixo e ir a curtir um bocado atras dele.

É obvio que não é todos os dias mas não tem logica teres um carro que tens para ires fazer o passeio a 40km\h aos domingos...

Edit: Ou isso ou entao e para dizerem aos amigos que teem um carro desportivo com n sei quantos cavalos que nesse caso ja acho ridiculo...
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

dtread disse:
Claro mete-se um carro atras de ti colado e tu não te picas...

É obvio que não é todos os dias mas não tem logica teres um carro que tens para ires fazer o passeio a 40km\h aos domingos...

Edit: Ou isso ou entao e para dizerem aos amigos que teem um carro desportivo com n sei quantos cavalos que nesse caso ja acho ridiculo...

Antes demais vou pedir desculpa pelo offtopic ao silver, é a ultima vez

Caro dtread,

1º - Não, não me pico .... se dizes isso é porque não me conheces, o que é perfeitamente normal.

2º - Para tua informação tenho o carro à 6 meses com mais de 25000km feitos e se reparares na minha sign vês lá a média de consumo que faço e vês no video como eu curto o meu carro.

3º - Não preciso de me gabar junto dos meus amigos, pois quem é meu amigo sabe bem que tipo de pessoa eu sou e sabem perfeitamente "o que a casa gasta" :wink:

Quando teceres algum tipo de comentário convém 1º veres se tens bases para o fazeres, fica-te mal esse tipo de comentários :wink:

Já agora vais ao gasoil? Vê se vens cumprimentar e desse modo já ficas com outra ideia sobre mim
:wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Olha o gajo que nao se gaba, e do piorio.

ninguem o atura quando ele começa, e so pois o meu e quattro eo teu nao, e tem x ao 3 cavalos e o teu nao

este gajo e o tipico user do TOL

pergunta aos amigos????

Pergunta mas e aos inimigos!!!! :twisted:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

boost disse:
Antes demais vou pedir desculpa pelo offtopic ao silver, é a ultima vez

Caro dtread,

1º - Não, não me pico .... se dizes isso é porque não me conheces, o que é perfeitamente normal.

2º - Para tua informação tenho o carro à 6 meses com mais de 25000km feitos e se reparares na minha sign vês lá a média de consumo que faço e vês no video como eu curto o meu carro.

3º - Não preciso de me gabar junto dos meus amigos, pois quem é meu amigo sabe bem que tipo de pessoa eu sou e sabem perfeitamente "o que a casa gasta" :wink:

Quando teceres algum tipo de comentário convém 1º veres se tens bases para o fazeres, fica-te mal esse tipo de comentários :wink:

Já agora vais ao gasoil? Vê se vens cumprimentar e desse modo já ficas com outra ideia sobre mim
:wink:

O boost não e para ficares chateado tamos so a falar! :)

La uma coisa e verdade eu não te conheço mas deves ser um em 1 milhao, em geral quem compra carros desportivos quer é isso mesmo curtir.

O teu consumo so aponta na minha teoria, ainda é mais alto que o meu, mas se dizes que nao eu acredito.

Não devo ir ao gasoil pouco tempo tenho tido por causa das aulas, mas um encontro que ambos formos esta prometido e depois tb tu vais perceber que eu n disse aquilo para te chatear :p
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Olha então eu sou outro no milhão!

Tenho o CZT que é o meu carro e o S3 como carro de familia.

O CZT tem uma média global de 9L/100 em 17.000km.

O S3 anda com médias na casa dos 10L.


Por isso podes ver que não compro os carros "desportivos" para acelerar nem para picar, nem para mostar aos amigos.

Compro pq gosto de ter a potência debaixo do pé, quer num dia mais inspirado ou numa ultrapassagem. Não quer dizer que não me pico, pq já me piquei (nunca com o S3), mas a verdade é que não gosto disso, sou um gajo dos 0-100 e não de velocidade. Cmg é raro os carros passarem dos 140. Agora a velocidade com que chego aos 140 é que me interessa.

Ir a 180 numa AE até um 1.1 vai.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

FrEdOOOO disse:
SilverArrow disse:
Não sou grande adepto de MOD's que alterem muito o carro.

Os manometros estão pro isso fora de questão!

Pelicula, gosto de ver, mas como não se pode meter nos 3 frontais, acho que atrás o carro fica desiquilibrado!

Em relação aos 265cv, de facto dá para meter uns pozitos em cima, mas para q? Ibizas de 30.000€ que andem mais? Quantos? 2? 3? E será que custaram menos os 30.000€? Ou já tem mais não sei quantos mil euros em cima?
Se a pelicula não for mto escura podes por nos 5 vidros k não implicam ctg (falo por experiencia propria) e dá logo outro aspecto a makina.... :wink:


Isso do não implicam... É até ao dia! Em que se apanha algum mais chateado com as horas que são e quer implicar com qq coisa.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Não sou grande adepto de MOD's que alterem muito o carro.

Os manometros estão pro isso fora de questão!

Pelicula, gosto de ver, mas como não se pode meter nos 3 frontais, acho que atrás o carro fica desiquilibrado!

Em relação aos 265cv, de facto dá para meter uns pozitos em cima, mas para q? Ibizas de 30.000€ que andem mais? Quantos? 2? 3? E será que custaram menos os 30.000€? Ou já tem mais não sei quantos mil euros em cima?


Concordo..e mesmo que esses 2 ou 3 passem?eeee :shock: ???! :lol:
Eu sei a realidade e a realidade diz me que aquele gajo derreteu umas quantas guitas valentes para poder passar por mim pq tem me a mim como referência...qd esses gajos passam por mim assim todos colados..normalmente tenho 3 opções...a primeira é dar uma gasada valente,afastar me do gajo e dps qd tenho uma distância considerável para o gajo travar ao de leve fazer pisca para a faixa contrária e dps dar lhe sinal ao de leve com o pisca oposto para que passe que eu deixo,lol.a 2ª é dar toque de travão qd sou literalmente "abalroado" pelo chico esperto..e 3ª que é a mais sensata segura e adulta é fazer pisca deixá lo passar,reclinar a cabeça para trás,braço esticado e qd o gajo olhar lateralmente para mim, dar lhe o merecido desprezo...!Há gajos que não se mancam.è como um fiat uno passar pelo um ferrari..e até há aí uma cena no youtube com isso..o uno deu na boca e td a gente gozou e ..?eu se fosse o dono do ferrari saía daquela excelência de automóvel e dizia epah passaste me...troca aí de carro UNO È Q È BOM!..isto não gozando quem tem uno´s mas apenas a fazer comparação entre o uno e o ferrari na situação relatada e específica.
Deixa os ir...o 1º poste é deleS!costumo dizER!ABRAÇO
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
Olha então eu sou outro no milhão!

Tenho o CZT que é o meu carro e o S3 como carro de familia.

O CZT tem uma média global de 9L/100 em 17.000km.

O S3 anda com médias na casa dos 10L.


Por isso podes ver que não compro os carros "desportivos" para acelerar nem para picar, nem para mostar aos amigos.

Compro pq gosto de ter a potência debaixo do pé, quer num dia mais inspirado ou numa ultrapassagem. Não quer dizer que não me pico, pq já me piquei (nunca com o S3), mas a verdade é que não gosto disso, sou um gajo dos 0-100 e não de velocidade. Cmg é raro os carros passarem dos 140. Agora a velocidade com que chego aos 140 é que me interessa.

Ir a 180 numa AE até um 1.1 vai.

Entao é o que digo! Quem compra um carro desportivo é para se picar não e para passear ao domingo a 40km\h caso contrario o que te interessa ter os cv debaixo do capot se so vais a usar 10% deles?

Seja depressa ou devagar, a andar ou a arrancar! aquilo foi um exemplo que dei!

Quando eu digo que eles passam tanto pode ser a andar como em arranque (alias em arranque ate é mais provavel).

E depois e obvio que não e todos os dias, como disseste a dias mais inspirados que outros, mas nos dias inspirados da sempre jeito ter mais uns cv's extras debaixo do capot.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top