Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Boas pessoal! O carro ja rola ficou "pronto" ontem á noite Mas... Começo a puxar apartir das 2500 puxa mesmo muito bem..muito melhor que antes.. apartir das 4000 parece que deixa de fazer pressao... Nao ouço fuga entre as juntas.. Tipo ouço o ar no turbo a fazer pressao mas ouço mais que o normal as 4000 ainda faz mais parece que o ar esta a sair por qualquer lado... Vou logo ao mecanico ele disse me que deve ser algum tubo de vacuo? Sera a dv?

- - - - - - - - - -

Boas pessoal! O carro ja rola ficou "pronto" ontem á noite Mas... Começo a puxar apartir das 2500 puxa mesmo muito bem..muito melhor que antes.. apartir das 4000 parece que deixa de fazer pressao... Nao ouço fuga entre as juntas.. Tipo ouço o ar no turbo a fazer pressao mas ouço mais que o normal as 4000 ainda faz mais parece que o ar esta a sair por qualquer lado... Vou logo ao mecanico ele disse me que deve ser algum tubo de vacuo? Sera a dv?
 
Boa noite pessoal o carro esta pronto e de boa saude :) tinha um tubo de borracha que liga ao tubo metalico da admissao todo rasgado... Estou contente por finalmente estar impecavel e a puxar bem! Agora so falta tratar do interior, estou a falar dos botoes do climatronic e radio que se encontram desgastados...
Comprei um kit de reparaçao a um sr. De famalicao vamos ver como fica! ;)
 
Estou a pensar fazer uma repro soft... Tipo 250/5 o que acham? Estou é indeciso onde fazer... Uma das opçoes é fazer onde fiz a instalaçao do gpl em grijo no Sr.Pedro! Podem me dar opiniao?
 
Bom dia pessoal!

Sera que me podem ajudar em relação á repro?
Estava a pensar fazer na mastergas porque assim já tratavam da parte do gpl também...
Eles trabalham com a dimsport, o que acham?
 
250/5 é o maximo que se tira só com repro.
faz a repro em algum sitio com experiencia nesses motores
A minha repro foi o PedroSousa aqui do forum e só tenho a dizer bem.
O MB tambem é uma boa opção
 
Boas audistas!

Se alguém estiver á procura de uma sonda de lambda envie PM! Tenho uma original de 5 fios que antes de descobrir as rachadelas no turbo e colector troquei a pensar que seria o problema... WRONG!!
 
Back
Top