Audi S3 8l 225cv ajuda pf

Boa tarde pessoal!
Preciso de ajuda urgentemente pf... Desde ha 3 semanas para cá ando num stress medonho... Ja tenho o turbo novo juntas, comprei um colector em inox e nao dava...resolvi mandar vir um de origem mas dizem me que demora 2 semanas :( alguem me pode ajudar, alguma casa que seja mais rapido na zona do porto ou ate um usado em bom estado... Nao posso ficar mais duas semanas sem o carro :( preciso dele para ir trabalhar...
 
Mas falas do que assumes por causa a4....
Eu ja tive um de inox vendi e está instalado num tt 4x4 sem dificuldades e com grande jarda....
Não criem mitos de rua....
 
Atiraste ao ar, baseado no que viste dos a4... vai ao asn e le sobre o que se faz nos carros com motor transversal... se o fabio tivesse perdido umas horas no asn ja tinha a receita toda. ..

Fabio, procura por dnconcept no Facebook ele é do porto e pode ser que te ajude
 
Mas onde ê que falei em fazer à medida??? Mas achas que aqui em pt alguém te consegue fazer um trabalho com um mínimo de garantia de resultados e qualidade????
 
Eu conheço muita gente até por profissão e aqui para 1.8t não entrego trabalho a quase ninguém. Porque simplesmente tens que confiar no total desconhecimento da pessoa nestes estes motores... numa enorme falta de provas dadas em 1.8t... ja vi 2 trabalhos de casas com nome e é de fugir... conceitos de escoamento ignorados e etc...
 
Back
Top